Coleção: As Casas Do Seu Mapa Astral

Cada casa indica uma área da vida.

Uma coleção dos nossos artigos sobre as casas astrológicas:


Casa 1: você.
Casa 2: seu dinheiro.
Casa 3: como você se comunica, seus vizinhos, seus irmãos.
Casa 4: suas origens, seu lar.
Casa 5: seus romances, seus filhos, diversão.
Casa 6: seu ambiente de trabalho, sua rotina.
Casa 7: seu esposo e seus inimigos abertos (já ouviu falar que ex-parceiros podem ser os inimigos mais formidáveis? Afinal, eles sabem tudinho sobre você).
Casa 8: sexo, heranças, dinheiro dos outros.
Casa 9: sua filosofia de vida.
Casa 10: sua carreira, sua reputação.
Casa 11: seus amigos, seus objetivos de vida, seus sonhos.
Casa 12: seu sono, seus inimigos, seus segredos

Adicionarei mais significados e artigos relativos às casas astrológicas nessa lista.

7 Coment�rios

  1. Minhas casas com mais planetas fincados são a 9ª (com vênus e marte, em câncer) e 11ª com Sol, mercúrio, e nodo norte, dos quais só meu sol está no signo de virgem, os restantes em libra.
    Sobre Vênus e marte, há a possibilidade de que eu me case, more, ou até constitua família no exterior?
    E sobre a casa 11... Eu posso ter alguma relação cármica com meus amigos? (ás vezes penso que sim.
    Bjx, Melissa!

    ResponderExcluir
  2. @ Vitoria

    Qual planeta e o regente da sua 7a casa e em que casa ele se encontra?

    Ha possibilidade de carma com criancas, filhos ja que o nodo sul esta na 5a, o nodo norte representa o futuro e o sul o passado.

    ResponderExcluir
  3. Minha 7ª casa está em Touro, (Vênus) na 9ª casa.

    ResponderExcluir
  4. @ Vitoria

    E possivel. Cheque os aspectos de Venus e do seu Sol segundo o post sobre esposos que escrevi anteriormente.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhum planeta nas casas 3,4,5 e seis. Oque significa?

    ResponderExcluir
  6. Tenho Sol em Libra, Vênus em Libra, Mercurio em Libra , todos eles na casa 4
    Escorpião na casa 5 e Capricórnio na casa 7
    Dizem que sou muito ligada ao amor... pq será né Melissa, rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise