A 12ª Casa Astral E Segredos

Shush

O domínio da 12ª casa astral envolve tudo aquilo que é secreto e inconsciente, aquilo que não queremos (por qualquer motivo que seja) que veja a luz do dia e sua faceta que nem você aprecia muito.



Quem desdenha quer comprar, e a 12ª casa nos mostra aquilo que podemos vir a desdenhar publicamente mas que bem lá no fundo é um dos nossos maiores desejos.

O signo na cúspide dessa casa mais os aspectos de seu planeta regente nos guiará sobre qual tipo de segredo ou desejo mais guardado é esse e pode nos mostrar aquilo que mais desprezamos e que muitas vezes nem estamos conscientes de o fazê-lo.

Uma coisa interessante é que essa casa também pode nos indicar qual a qualidade do seu sono e até seus tipos de sonhos mais frequentes.

Agora reflita sobre o que você sabe sobre o signo na cúspide da sua 12ª casa, seu regente pelas casas e aspectos e veja se é capaz de descobrir o que seu inconsciente está gritando e deixe seu comentário abaixo.


imagem By wHaTEvEr- via flickr

3 Coment�rios

  1. eu tenho Capricornio na 12 casa e urano e netuno no mesmo signo,isso significa que escondo meu lsdo mais profissional e serio.

    ResponderExcluir
  2. Tenho a casa 12 em gêmeos, minha lua está posicionada em gêmeos e na casa doze, infelizmente não sei muito sobre esse signo, somente que é jovial, meio "bipolar", e que é de ar. Esse posicionamento, em geral quer dizer que eu costumo esconder meus sentimentos e minha personalidade instável?

    Normalmente meus sonhos são bem malucos e cheios de reviravoltas. Sonho bastante, não tenho problemas para conseguir dormir e sim para acordar rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Tenho a casa 12 em gêmeos, e o mercúrio tá em um stellium com marte e saturno em áries, na casa 10. Já viram né......... O inconsciente caótico e saindo pra fora da minha cabeça ao mesmo tempo que não pode ser mostrado pois saturno não aceita.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise