Seu Estilo Segundo Seu Ascendente

Sophia Loren beleza astrologia

Seu estilo segundo os 12 signos ascendentes. Para influências secundárias, use os signos de Vênus, Sol e Lua.






Áries:

Esportiva, um quê de moleque, um quê andrógino.
Sol em áries:




Touro:

Feminina, tradicional, romântica. Exemplo notável: Halle Berry (leonina), Mariah Carey (ariana).

Gêmeos:

Camaleônica, imprevisível, . Exemplo notável: Sandra Bullock (leonina), Kristen Stewart (ariana)






♋ Câncer: 

Retro, vintage (mais feminino). Exemplos notáveis: Liv Tyler, Jennifer Garner.


Leão:

Glamorosa, anos 70 (disco, não o lado hippy), acessórios grandes e exuberantes e muito dourado. Exemplo notável: Jennifer Lopez, Jessica Alba.





♍ Virgem:

Intelectual, casual, preppy, minimalista, básica.Exemplo notável: Emma Watson.



Libra:

Hello Kitty, lolita, feminina, cor de rosa, florais e tudo mais libriano. Exemplo notável: Katy Perry. Gwen Stefani (sol em libra) também até certo ponto e podemos ver a diferença da expressão do Sol e do ascendente.




Escorpião:

Sexy, vintage, dark.Exemplo notável: Eva Longoria, Natalie Portman.





Sagitário:
Um quê de praia, um toque inesperado de cor, um quê de moleque ou de surfista. Exemplo notável: Jessica Biel, atriz canceriana famosa pelo corpo atlético (coisa de asc em sagitário) e estilo casual.






Capricórnio:



Simples, chic e clássico. Sem muito fru-fru mas que passa uma impressão poderosa. Exemplos notáveis: Gisele Bündchen (precisa dizer mais?), Monica Bellucci, Sophia Loren , Jane Fonda. Todas com imagem clássica.



Aquário:

Qualquer estilo fora do usual, pode ser o de raves (foto), steampunk, cyberpunk, simplesmente punk. Um toque de rastafari. Exemplos notáveis: Nicki Minaj, Christina Aguilera (ambas sagitário+aquário) e Pink. 





Peixes:


Feminino, romântico, Boho. Exemplo notável: Gwyneth Paltrow (feminilidade dupla na apresentação com a combinação libra + peixes).








8 Coment�rios

  1. O ASC. em Sagitário bateu muito com o estilo da minha irmã (e da minha mãe também). Elas tem muito esse ar de moleque, esportivo e tal.

    (Melissa, vai fazer sobre estilo masculino também? #Ansioso haha).

    ResponderExcluir
  2. Sim , Jeferson farei um em breve. Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. O meu ASC é Libra e realmente meu estilo tem um quê de lolita e gosto bastante de cor de rosa, apesar da minha cor favorita ser cor de laranja. Meu estilo também é muitas vezes romântico (sol e vênus em touro e lua em peixes).
    Tem dias que meu estilo é bem imprevisível, talvez meu Marte em Gêmeos tenha influência, já que também é um dos meus signos dominantes.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Pensei que o modo de se vestir fosse caracterizado por Vênus nos signos :/ Mas o ascendente bateu melhor com o que as pessoas falam de mim, como por exemplo o estilo preppy e intelectual rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. @ Raquel

    Combinação bem feminina e romântica a sua. Sim, gêmeos é o signo que consegue absorver e copiar todos os outros estilos com uma facilidade incrível.

    ResponderExcluir
  6. @ julia

    Gosto de "quebrar" os assuntos no blog para facilitar o entendimento já que astrologia é complexa. Mas sempre temos que lembrar que o mapa deve ser lido como um todo, é sempre uma combinação de vários aspectos do mapa e quando a coisa se materializa mesmo é por que há mais de uma indicação, por aspectos, planetas, pontos e etc que mostram a mesma coisa de jeitos diferentes às vezes similares.

    ResponderExcluir
  7. O meu estilo mistura Áries, Leão e Escorpião kkk Será que é por causa que eu tenho Sol em Áries, Ascendente em Leão e Lua em Escorpião?

    Melissa, quais são as características físicas e emocionais da Lua em Escorpião?

    Qual o seu Signo?

    Seu Blog é muito bom <3 Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. @Erika

    Obrigada por ler o Mapa. No seu caso, com o ASC em leão você tem que se concentrar no regente do ASC, o Sol, no quesito aparência. Também Marte até certo ponto.A Lua vai pesar mais na aparência de quem tem ASC em câncer.

    Lua em escorpião

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise