Lua Em Escorpião: Indecifrável

o significado da lua em escorpiao astrologia


A lua no signo de escorpião é aquela que deixa todos confusos. Esses nativos são sensíveis, mas ainda assim não o demonstram, são magnéticos e ainda assim extremamente privados, e determinados e ainda assim voláteis.

Por essas e outras razões entender e conviver com uma pessoa com lua em escorpião não é tarefa fácil. Eles são os detetives naturais do zodíaco e tem talento para desvendar seus segredos e sim, se você mentir para eles. Não há detector de mentira melhor.

Se envolver com uma pessoa com lua escorpiana não é tarefa fácil, uma que eles somente vão se abrir depois de você conquistar a confiança deles, algo que não é moleza, e outra que depois disso eles exigem que você se entregue de corpo e alma ao relacionamento que tiver com eles.

É importante entender que não há meio termo para eles, ou vai ou racha é o lema que governa a vida deles e uma vez que eles decidem num caminho, não há mais volta.

Portanto pessoas em busca de relacionamentos superficiais (digo qualquer tipo de relacionamento aqui, não exclusivamente romântico) deve pensar e muito antes de “brincar” ou se “divertir” com esses nativos.

Uma das razões para isso é que se eles não forem muito evoluídos podem deixar emoções negativas tomar conta de suas vidas e escolher atos destrutivos tanto contra os outros quanto a si mesmos.

Ainda assim eles são pessoas bastante sensíveis, embora não o aparentem, e se você não aguenta o tranco é melhor nem se envolver. Eles também costumam passar por muitas situações caóticas durante suas vidas e com isso se transformar praticamente em outras pessoas como resultado disso.

Um exemplo comum disso são relacionamentos profundos com a mãe devido a situações complexas.
Enquanto com a lua em câncer a ligação com a mãe é forte e geralmente positivo, com a lua em escorpião ela também é resistente mas os motivos que geraram isso podem ter sido duros.
Então se elas são criaturas extremas, as quais praticamente atraem o caos mas são justamente elas que sabem como lidar com tudo isso e essa é a razão pela qual o universo dá esses desafios a eles.

Se eles não pudessem enfrentá-los, eles não passariam por isso e é daí que vem toda a força escorpiana. Afinal, a Fênix renasce das cinzas.

Famosos com essa lua intensa incluem: Beyonce, Katy Perry , Lady Gaga, Jennifer Lopez , Miley Cyrus, Mariah Carey e Elizabeth Taylor.

Conhece alguém ou tem lua em escorpião? Comente abaixo.




11 comentários

Wesley de Melo disse...

Melissa, fala um pouco sobre a Lua em Gemeos.

Melissa disse...

@ Wesley

O próximo post será de áries e depois disso gêmeos. Paciência gafanhoto :D

Leonardo Stark disse...

Tenho a lua em escorpião e esse posicionamento é tão forte em mim que as vezes até chega a apagar a expressão do meu sol ou ascendente.

Vitória Leite disse...

E quando a lua faz um trígono com Plutão, é possível que apareçam influências de escorpião, como as que vc citou aí?

Melissa disse...

@Vitoria

sim

Bárbara Natalie de Oliveira Fernandes disse...

Eu tenho lua em escorpião. Adorooooo. Sou exatamente assim. Antes de saber sobre minha lua não me entendia direito, sempre achei mto difícil ser eu, depois dessas análises todas, me entendo muito melhor e uso todo esse poder a meu favor. E não é tão difícil conviver com a gente, basta ser sincero e tudo será perfeito.

Ana Rita Ferreira disse...

Eu tenho lua em escorpião em conjunção exata com o MC.
além disso a mesma faz conjunção com plutão que se encontra em libra numa conjunção com orbe de um grau com Saturno. É intenso. E considero até que já renasci várias vezes na vida...

Ragna Vasconcelos disse...

Avril Lavigne e Scarlett Johansson também têm essa lua. Amo a minha lua. Pq eu tenho Saturno em peixes, logo, toda vez que passo por algo ruim, acho que nunca vou superar aquilo. Mas com a minha lua, agora que eu entendi, eu posso sim! Sempre vou superar tudo!

Vilson Martins disse...

Me descreveu completamente.

Melissa disse...

@Vilson

Que bom que você gostou, apareça sempre!

Cristiane Souza disse...

Sim,sou essa pessoa exatamente como foi descrito,espírito de detetive e manipuladora,e não tem nada que eu investigue que não ache o resultado que procuro e tenho um agravante tenho uma imensa habilidade em tornar o resultado favorável ao que pretendo buscar.Tenho a convicção
de que estou sendo exageradamente cruel e manipuladora mas me dá um certo prazer em fazer isso,por que prova que eu estava correta em minhas deduções e desconfianças,embora tenha um senso imenso de vingança, perdoo facilmente e não guardo rancor talvez por ter o signo em câncer e ascendente em peixe, todos 3 elementos da água, depois de provar que eu estava certa é claro!!!Reconheço ser tão difícil, mas tão difícil ,que acho que eu deveria ter vindo com manual de instrução. hehehe...No entanto meu esposo é meu oposto pois é libriano calmo demais até ,mas estamos casados há 23 anos.E ele consegue me conter com a doçura dele!! rsss...ai ai..vai entender!!

Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall