Astrologia De Elizabeth Taylor


astrologia de Elizabeth Taylor


Uma das lendas do cinema de Hollywood, Elizabeth Taylor sempre foi considerada uma diva e seu nome evoca nostalgia. Talvez isso seja ajudinha do seu signo solar e também um de seus signos dominantes, peixes.



Além de ser uma piscina, ela tinha lua em escorpião e ascendente em sagitário. Os outros signos dominantes dela eram o destemido áries e o aventureiro sagitário.

Uma mistura certamente intrigante pois juntava a inocência pisciana com a bravura e senso se aventura de áries e sagitário. Essa era a “maquiagem astrológica” básica de Elizabeth Taylor.

É muito comum ver pessoas com ascendente em sagitário trabalhando como modelos ou em profissões onde a aparência seja importante (já que o MC geralmente se localiza em libra quando o AC está em sagitário, porém há exceções).

Nos parece que pessoas com esse ascendente são muitas vezes considerados atraentes até certo ponto, é claro que isso depende de outros aspectos e posições astrológicas, que no caso de Elizabeth são várias.

Além da ajudinha do ascendente atlético em sagitário, ela tinha uma combinação que geralmente confere ao nativo uma beleza única : vênus em conjunção com Urano. Ela tinha essa combinação no signo de áries na quarta casa (câncer).

Além disso a imagem de beldade que sempre ligamos à ela também tem a ver com o MC no mapa dela, em libra, que em suma é o signo da beleza. Obviamente ela acabaria escolhendo uma profissão na qual ela pudesse utilizar sua beleza natural.

Elizabeth Também era famosa por seus múltiplos casamentos, sete ao todo se não contarmos que ela se casou duas vezes com o mesmo homem, e como já comentamos no post sobre DC em signos mutáveis e casamentos, pessoas que possuem o descendente em um dos quatro signos mútaveis (gêmeos, virgem, sagitário ou peixes) possuem uma tendência a se casar mais de uma vez (como sempre há exceções, então não se desespere). O que ocorreu com Elizabeth, que possuía o DC em gêmeos.

Além do DC em gêmeos ela tinha o Sol em conjunção à Mercúrio, mais uma vez em signo mutável de peixes e três planetas na terceira casa, a qual é natural do signo de gêmeos.

Mapa de Elizabeth Taylor 


Com Urano na 4ª casa ela provavelmente teve uma infância bem diferente das outras crianças, e realmente, ela começou a atuar com 12 anos de idade e já chamava a atenção por sua beleza naquela época(mai uma vez Vênus em conjunção com Urano).

Quem a conhecia dizia que ela vivia a sua vida sem limites e aproveitava tudo ao máximo. Isso não é de espantar já que ela tinha Júpiter como um de seus planetas dominantes e ele se encontrava no signo de leão (um signo de fogo). Júpiter se sente à vontade em signos de fogo e portanto pode exibir toda sua energia e magnanimidade.

O que por sua vez pode levar a excessos e isso realmente ocorreu com Elizabeth na década de 90.

Se usarmos os três planetas dominantes de Elizabeth Taylor, poredemos ver que eles de certa forma resumem a essência pela qual ela é conhecida e será lembrada: Júpiter (magnanimidade), Urano (controvérsias e vida que segue seu padrão único, fora das normas da sociedade) e Vênus (a beleza incrível).

A modalidade dominante dela, mutável, e a falta do elemento terra em seu mapa dava total força à expressão de sua vitalidade e vida cheia de constantes mudanças e seus elementos dominantes, fogo e água, mostram uma mistura de emocionalidade e coragem.

Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall