Mapa Astral De Katy Perry

KATY PERRY



Quem disse que divas pop tem que ter Sol em fogo? Katy Perry tem a intensidade e profundidade em sentimentos que somente o Sol (OK, a Lua e ascendente também rsrs) em escorpião pode transmitir.


E quem disse que somente áries e capricórnio gosta de estar no topo? Já comentei em outros posts (ou no Twitter, não lembro) que enquanto áries é o soldado, escorpião é o general. A energia de áries e vontade ser número uno é colocada para fora e executada sem muito planejamento, o que em 50% dos casos funciona e em 50% do outros casos não funciona.

 Enquanto isso a mesma vontade em escorpianos é interna, não é expressada de cara, nesse caso a pressão continua crescendo e ultimamente explode que nem um vulcão quando ela explode devasta a tudo e a todos que estão em seu caminho.

E ninguém melhor do que escorpianos para transformar uma situação sem saída e devastadora em um recomeço triunfante. No caso de Katy, depois de dificuldades amorosas e o fim do seu casamento com o comediante  geminiano Russell Brand, ela se recuperou, colocou toda a energia escorpiana em um novo álbum que fala muito de suas experiências.

Claro que passando a fachada de princesa (coisa do ascendente em libra) que ela tem e sua obsessão com rosa, ainda temos que contar que ela ainda tem cinco planetas em escorpião e com Plutão conjunto ao Sol bem próximo ao ascendente, não é à toa que ela é considerada uma sex symbol.

Mapa astral de Katy Perry


Quando você pensar em escorpião, lembre-se do mito da fênix, a qual renasce das cinzas. Por que que graça teria uma vida sem sal e sem terremotos, não? Pelo menos é isso que escorpianos aparentam pensar.

Ah, aliás não sei se você percebeu mas a capa do álbum prism de Katy, é um triângulo invertido. Esse é o símbolo do elemento água ao qual escorpião pertence.



Nenhum comentário

Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall