Marte Em Touro: Persistindo Até O Fim

significado ter marte em touro



Em posts anteriores falei sobre Marte em áries e em escorpião, hoje falarei de Marte no signo de touro.Taurinos em geral são persistentes mas quando Marte (rei da energia e ação) está nesse signo eles não desistem até o fim mesmo.


Com Marte em touro os nativos são extremamente pacientes em alcançar seus objetivos. Eles também são muito sensuais, as mulheres voluptuosas, e curtem tudo de bom que a vida tem a oferecer, ou seja, comida, sexo e luxo segundo eles.

Pessoas com marte em touro tem a habilidade de colocar todas suas ideias em prática de maneira tangente, ao contrário daqueles com Marte nos signos de ar, os quais são cheios de ideias mas possuem certa dificuldade em fazer o mesmo.

Marte em touro é passional e possessivo, tanto em relação a coisas quanto a pessoas. Eles gostam de fazer e gastar seu dinheiro e conseguem acumular bastante capital e imóveis durante suas vidas graças, mais uma vez, a sua persistência, dedicação e paciência.

Esses nativos costumam ter um approach mais tradicional a vida e casamentos podem ser importantes para eles. O lado ruim de Marte em touro, como sempre quando falamos em touro, é ser cabeça dura, teimoso demais e não dar o braço a torcer nem quando no fundo eles sabem que estão errados.

A partir do momento que eles ampliam um pouco sua visão e tentam pelo menos “digerir” (hei, outra coisa taurina rsrs) as opiniões dos outros as coisas melhoram consideravelmente.

Um jeito de ver o touro ficar irritado e vendo vermelho é apressá-lo para tomar qualquer decisão.

Você tem Marte em touro ou conhece alguém que tenha essa posição astrológica no mapa astral? Comente abaixo.


3 Coment�rios

  1. Oi Melissa!

    Minha irmã tem marte em touro e bateu a parte de que ela quer comida, luxo e sexo; é possessiva, passional, mega valoriza o casamento, odeia ficar sozinha, mas até agora não vi o lado paciente ainda (ela tem 25 anos). Será que é por que ela tem o ascendente no apressadinho áries?...rs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. @Nadine

    Sim, pode influenciar e dar essa impressão. Já vi outras pessoas com signos em terra com ascendente em áries parecerem muito impacientes e até agressivos, coisa que signo de terra não é naturalmente. Sempre com o mapa completo em mente ao fazer análises ;o)

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu tenho Marte em Touro. E, poxa... é foda!
    Sou assim, tranquila e pacífica, e vou levando, aguentando, sorrindo e acenando, até dar dor de barriga! Depois disso eu estouro e posso quebrar tudo na minha frente. Mas resolver o problema, não consigo :(
    Também sou teimosa. Insisto numa profissão que questiono há uns 10 anos!!!
    OMG!!!
    Ai gente... Oq se faz com isso, hein?!!!
    Me dá uma solução, please!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise