Marte Em Áries: Você Bateu Sua Cabeça?

marte em áries astrologia

Quem conhece pessoas com marte em áries sabe que esses nativos parecem descabeçados e se você perguntar se eles bateram suas cabeças quando pequenos (literalmente e figurativamente), eles provavelmente dirão que sim ou retrucarão com algo do tipo “como é que você sabe? “


Falando em crianças, se você tem filhos com marte em áries é importante que eles participem de bastante atividades físicas e brincadeiras para canalizar toda essa energia de uma maneira positiva.

Mas voltando ao assunto, eles não são descabeçados do jeito que marte em gêmeos seria (intelectualmente) e sim devido a impulsividade toda e energia extra que eles têm. Só de olhar para eles (dependendo do seu mapa astral) você já fica cansado rsrs

Eles sempre estão a mil (claro que aqui estamos analisando a posição astrológica sozinha sem contar as possíveis pitadas do outros signos que modificam isso tudo), e não costumam pensar muito antes de agir.
O que pode envolve-los em situações “interessantes”. Como eles se livram dessas situações também costuma ser intrigante.

Quando eles querem, ter disciplina não é problema para eles e liderança e independência é importante acima de tudo. O que pode dar a ele um ar de arrogância e egoísmo mas ao mesmo tempo eles são carismáticos, sabem se divertir como ninguém e a gente dá um desconto para esse ladinho ruim deles.

Só não os estresse simplesmente por estressá-los que você vai se assustar com a ira deles. Marte em áries não tem medo de uma briga e se você quer encarar um, é melhor estar preparado.

Quando falamos de sinastria, essa posição astrológica costuma atrair e se dar melhor com Sol, Lua, Ascendentes e Vênus em fogo e ar. Haja emoções!

Imagem:"Chute libre en Normandie" by Dregcla - Own work. Licensed under CC BY-SA 3.0 via Wikimedia Commons.

5 comentários

Nadine Marques disse...

Oi Melissa!

Meu sogrão tem marte em áries e é exatamente desse jeito. Acho que o ascendente em câncer dá uma suavizada aparentemente, mas quem convive sabe como ele adora uma briga e é estressado..rs... haja paciência!

Bjinhos

Melissa disse...

@Nadine

Bem, o asc em câncer vai fazer com que ele seja mais interessado na sua família ainda rsrs

Ricardo Antonio disse...

oi melissa eu tenho muita terra e fogo no meu mapa como eu posso lidar melhor com isso grata?

Melissa disse...

@ Ricardo,

Antes de mais nada veja se seu mapa esta compensando pelo excesso de elementos, muitos calculos de elementos dominantes excluem certas partes do mapa na analise:

http://mapadozodiaco.blogspot.com/2010/10/como-compensamos-pela-falta-de.html

E saiba que nem sempre falta ou excesso de um elemento e problema como nesses exemplos famosos:

http://mapadozodiaco.blogspot.com/2011/05/quando-falta-de-elementos-nao-e-um.html

Use esses textos como exemplo, mas aplique seu caso a eles.

sandra disse...

eu tenho marte em áries não bati a cabeça não, mas minha mãe deu uma paulada na minha cabeça pq tirei nota baixa na escola qdo era pequena, tenho a cicatriz ate hj.

Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall