Significado Das Cartas 6 No Tarot

significado das cartas de numero 6 no tarot


Descubra abaixo o que cada uma das cartas de número 6 do tarot significa:

Seis De Copas: Reencontros


O seis de copas é uma daquelas cartas do tarot que aparecem quando estamos prestes a nos reencontrar com amigos de infância, familiares que você não vê há muito tempo, ou amores passados. Às vezes ele indica amores de outras vidas (caso você acredite em reencarnação).

O encontro pode acontecer por acaso ou ser planejado mas a ligação que temos com o outro é emocional e forte. Se a pergunta estiver relacionada ao passado pode indicar o período da infância.

Se essa carta aparecer quando você perguntar se o seu parceiro está investido no relacionamento, a resposta é sim e de maneira profunda.


Seis De Pentáculos: Trocas


Já o lado material de relacionamentos é expresso pelas cartas de pentáculos no tarô, e a carta número seis desse naipe nos fala de trocas. E sim, pode haver um embalanço no sentido de que o outro exige algo em troca do amor dado.


Seis De Espadas: Depois da tempestade vem a calmaria


As cartas de espadas lidam com o lado mental da vida, problemas, preocupações, as quais muitas vezes são mais imaginárias do que reais.

No caso do seis de espadas, a pessoa está se distanciando dos problemas. O pior já passou e as coisas melhoram aos poucos.


Seis De Bastões: Veni, vidi, vici


Uma das minhas cartas favoritas do tarô, o seis de bastões fala de vitórias, conquistas e de orgulho em alcançar objetivos.

Ter o apoio e reconhecimento das pessoas ao seu redor também é algo que está embutido nessa carta.
Mas é importante lembrar que depois das vitórias do seis veem as batalhas do sete. Afinal, quem está no topo tem competição para todos os lados.


Outras cartas relacionadas ao número 6 no tarot:

cartas do tarot associadas ao numero 6

O arcano maior Os Enamorados: O amor está no ar
O arcano maior A Torre: A tempestade



Quer saber o que o tarot tem a revelar sobre sua vida e possibilidades futuras? Marque sua consulta de tarot comigo aqui!



0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise