Marte Em Escorpião: O General

Anteriormente falamos sobre marte em áries, hoje falaremos de marte em escorpião e se você é seguidor de astrologia tradicional sabe que nela marte rege tanto áries quanto escorpião.


Mas mesmo se usarmos esse approach, a energia dessas duas posições astrológicas são diferentes. Um jeito de exemplificar é que marte em áries é o soldado e marte em escorpião é o general.

É interessante também notar o número de oficiais militares de alto cargo que tem essa posição astrológica. A pessoa com marte nesse signo é ambiciosa e não tem medo de encarar a subida que faz parte de hierarquias.

Esses indivíduos também costumam ter uma libido poderosa e escândalos sexuais e amores clandestinos não são incomuns nesse sentido, especialmente quando eles possuem cargos altos e poder.

Poder inclusive, é algo que poderia servir como isca favorita caso pessoas com marte em escorpião fossem peixes. Não é tanto o status social que os atrai quanto a vontade de controlar os outros por detrás das cortinas. Eles sabem que status ligado a dinheiro (coisa mais apreciada por marte em capricórnio) não é a mesma coisa que poder verdadeiro.

Com esses nativos envolvimentos de qualquer tipo, mas especialmente amorosos, são profundos e transformativos. O superficial não apela para marte em escorpião, podendo até repelir instantaneamente.

Em sinastrias essa posição se dá melhor com Sol, Lua, ascendente e quando Vênus em escorpião encontra Marte no mesmo signo, é a mesma coisa que um vulcão em erupção.

0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise