Seus Famosos Favoritos E Seu Mapa

ligacao seus famosos favoritos e seu mapa

Nada ocorre por acaso nessa vida, nem a sua seleção de famosos favoritos. Você até pode sequer saber o signo solar desses indivíduos, mas se você for checar o mapa deles verá que as posições astrológicas dos seus preferidos costumam tocar posições peculiares e importantes no seu próprio mapa natal.



Vou dar uma lista de algum de meus famosos favoritos e o que descobri ao checar o mapa deles:

As músicas de um dos meus compositores preferido literalmente me fazem sonhar e derretem meu coração. Chequei o mapa desse indivíduo (não é completo mas dá uma idéia) e não é à toa que elas mexem com minhas emoções, ele tem a Lua em conjunção com meu vertex (um ponto importante e super sensível no mapa de qualquer pessoa).

Além disso, ele tem Vênus em conjunção com minha Lua!

E como o Sol dele cai na minha 12ª casa não é coincidência que as músicas dele “saibam” aquilo que busco e que sequer quero admitir que busco, tudo aquilo que escondo (coisas da 12ª casa).

Como Netuno no mapa dele está em oposição ao meu ascendente, é como se todas qualidades românticas que sumarizam um relacionamento “perfeito” (coisa de Netuno) se materializassem (também em conjunção com meu Saturno) em forma de música.

Já um dos meus autores favoritos, aquele que quando pego um livro não consigo parar de ler coincidentemente tem Mercúrio e Sol em conjunção com meu ascendente. Atração mental e literária na certa! Rsrsrs

Además jamais considerei qualquer livro dele “chato”, parado ou sem graça... Não é de se espantar que esse autor tenha Marte na minha 12ª casa, é como se todos os livros dele trouxessem à tona ações e/ou personagens que fazem aquilo que eu gostaria de ter feito/fazer. Como 4 planetas dele caem na minha primeira casa me sinto como os personagens dele ao ler seus livros.

Como ele também tem nodo norte no mesmo signo que meu nodo norte, ele expressa toda ação que curto em seus livros e as lições que ele tem que aprender nessa vida e aprende ao escrever seus livros, ele também passa para mim quando leio os livros dele.

O Júpiter dele também em conjunção com meu Marte mostra similaridades (espirituais, religiosos e de nível educacional) e é uma das razões pela qual admiro o estilo literário que ele escreve.

Uma das atrizes que mais admiro mais uma vez tem o Sol no meu ascendente. Ela também possui, assim como o compositor citado acima, Netuno em oposição ao meu ascendente.

Además com 3 planetas no mesmo signo do meu nodo norte, mais uma vez lições cármicas aqui refletidas dessa vez no trabalho dela.

Agora vamos ao bonitão:

O primeiro ator que me vem à cabeça no quesito bonitão não tinha o mapa completo dele disponível online. A última vez que tinha checado não havia horário de nascimento ainda portanto nada de ascendente e outros pontos. Até a posição da Lua fica em jogo quando não há a hora exata de nascimento.

Hoje chequei de novo o mapa dele e advinha! Para minha surpresa, ou falta de surpresa, o ascendente do bicho é o oposto do meu ascendente, astrologicamente traduzindo: O “pacote” do bicho é minha projeção de presente perfeito!

Para variar o Vênus dele faz conjunção com meu nodo norte. É claro que ele jamais passaria desapercebido. A Lua dele em quadratura com meu ascendente e “sentada” na minha quarta casa é indicação de que eu “levaria um homem desses pra casa” literalmente. Además essa sobreposição planetária significa que insconscientemente ele me lembra de alguém. Sim, nas linhas de Freud explica rsrs

Ele ativa minha imaginação, você sabe... aquela ;) por que tem dois planetas na minha 5ª casa e eles são ninguém menos do que Plutão e Urano. Planetas que geram atração poderosa. Obviamente tinha que achar ele atraente. Além disso o Marte dele trígono (exato) à minha Lua é outra indicação de atração.

Mais uma vez, assim como no caso do meu autor favorito, uma conjunção Marte-Júpiter apareceu mas dessa vez o Marte dele e meu Júpiter.

Outro indivíduo com Marte em peixes... Assim como no caso do meu compositor favorito.
Coincidências?

Você já tentou fazer o mesmo com mapa dos seus famosos favoritos? Quais suas conclusões? Deixe seu comentário abaixo.

Imagem:
Leah Lockhart via flickr 

10 Coment�rios

  1. Olá Melissa! Gostei muito do site, e gostaria de fazer uma sugestão.
    Eu nasci dia 22 de Outubro, em uma cúspide, até pouco tempo eu pensava que não tinha nada demais, mas descobri que elas influenciam muito. Gostaria de um post sobre as cúspides e as características dos nativos. Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Melissa,
    interessante esse post, por que eu já tive essa curiosidade e fiz uma comparação do meu mapa e do mapa parcial dos meu ídolos, já que nao tenho a data de nascimento deles. Eu sou fã dos Hanson, e em nada me surpreendeu o mapa deles. Eu tenho, Sol em Escorpião, Lua em Sagitário, Asc. em Peixes, Mercurio em Escorpião, Marte em Aries e Venus em Libra, o Tay tem Sol, Lua e Mercurio em Peixes, e Marte e Venus em Aries com dominante em Peixes, o Zac tem Merc. em Escorpiao, Sol nos ultimos graus de libra, Lua em Aquario, Marte em Virgem e Venus em Libra, tendo como dominante Escorpiao, e o Issac, tem Sol e Merc. em Escorpiao, Lua em Peixes, Marte em Sagitario e Venus em Libra e Dominante Libra.
    Os dominantes tbm sao iguais e complementares, tay e eu, agua e fogo, zac e issac, agua e ar. Achei muita coincidência. E tbm tem o Dave Gahan, com dominante terra e agua, touro e cancer.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha tentando. Minha cantora favorita é a Shakira. A Lua dela faz conjuncao quase exata com meu ascendente. O sol dela faz conjuncao com meu marte. O sol dela cai na minha casa 7.O Marte dela faz conjuncao exata com meu saturno e com a cúspide da casa 7. A venus dela cai na minha casa 8 ( onde está minha venus,mas nao fazemos conjuncao).Jupiter dela cai na minha casa 10 e urano dela na minha casa 4.Mercúrio dela cai na minha casa 6 e saturno dela na minha casa 1. Da primeira vez que ouvi a música dela a impressao foi que ela estava cantando sobre mim. Com a aparencia dela também foi identificacao imediata ( quando ela ainda era morena). A música dela despertava emocoes intensas,eu tinha a impressao de ter encontrado uma amiga. No entanto,depois da transformacao,em que ela ficou americanizada,me deu uma sensacao de traicao,por outro lado nao consigo deixar de acompanhar o trabalho dela.
    O outro artista é o cantor italiano Gianluca Grignani,que eu acho mais sensual do que tudo ahauah. Gosto também da música,mas nao tanto quanto eu gosto da música da Shakira. O sol dele faz conjuncao quase exata com o meu.A lua dele cai na minha casa 7 e faz conjuncao com meu saturno. Mercúrio dele cai na minha 8. netuno dele cai na cúspide da minha casa 5 ( daí eu creio,vem o meu fascínio por ele). Ele me irrita as vezes. Creio seja o marte dele quadrando minha lua.A venus dele,saturno e netuno também quadram minha pobre lua.

    ResponderExcluir
  4. Opa, não sei o data de nascimento não, quis dizer não sei a hora!

    ResponderExcluir
  5. @Marina

    Obrigada pela sugestão, escrevrei algo a respeito em breve :)

    ResponderExcluir
  6. @Karina

    Infelizmente não conseguimos o horário de nascimento mas mesmo assim é possível ter uma idéia da comparação.


    ResponderExcluir
  7. @ Raíza

    Além da aparência dele, você também acha a voz dele sensual?



    ResponderExcluir
  8. Nossa minha cantora favorita, Kelly Clarkson tem sol e lua na minha 8°casa, que nem eu que tenho minha lua em 8°. Por isso que quando estou depressiva eu ouço as músicas dela. O marte está em libra que nem o meu, sinto que ela trata de justiça em algumas músicas. Mercúrio em touro dela combina com o meu em câncer.

    Minha banda favorita, Kings of leon, o vocalista tem lua na minha 1° casa....eu me identifico muito kkkkk

    Já percebi também que TODOS artistas que sou fã ou tem Marte ou Vênus em fogo/ar que nem eu.

    E os mais 'gatinhos', lindões sempre, SEMPRE tem Vênus ou Marte em Aquário...oposição ao meu vênus em leão. Minha queda por aquarianos kkkk

    ResponderExcluir
  9. Já fui OBCECADA pelo Guitarrista da minha antiga banda favorita, ele tem um stellium em Libra (Lua, Jupiter, Saturno e Plutão), e aparentemente todos os planetas fazem aspecto com meu Nodo norte. Por outro lado, sempre me "Encanto" por famosos, e anônimos (Já tive ex namorado, ficante,etc) de lua em Áries, SEMPRE. Eu não entendia essa coincidência até perceber que suas luas estão geralmente fincadas no meu nodo Sul. Além disso, minha cantora favorita tem um mapa EXTREMAMENTE parecido com o meu: Mesmo sol, mesmo ascendente, Vênus con Marte, a lua e urano dela conjuntos ao meu ascendente, talvez por isso a idêntificação é tão grande, ver ela foi como me olhar no espelho, dançar, e as vezes falar e gesticular parecido. Quase tudo igual! Ela faz aniversário somente dois dias antes de mim.

    ResponderExcluir
  10. Hehehe....Pq não citou os nomes?!!!! Ahhh!!!!! Eu não me aprifundei tanto nem tenho tanta perícia para tal ,mas quando algum ator ou cantor me chama muito a atenção ou mesmo que não seja de fato meu tipo clássico ou o bonitão,eu olho o mapa do ser e pah!!!! Tom Hardy, Tom Hiddleston, Leo DiCaprio e Joseph (ahhbh, Joe...) Gorfon-Levitt,meu amor!!!!! Rs. Enfim,e algo instintivo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise