Guia De Presentes De Acordo Com O Zodíaco

guia presentes para os 12 signos do zodíaco


Fim de ano = presentes de Natal. E se você tem o mapa astral das pessoas na sua lista, achar o tipo de presente que vai agradar fica muito mais fácil.


As descrições abaixo tem a ver com os 12 signos mas em especial os de Vênus e Marte e o signo lunar mais do que o solar.

Se você quiser pode usar o signo solar como base também porém se você sabe um pouco mais de astrologia sabe que é preciso levar o mapa astral completo em consideração para acertar o presente.


Signos de fogo: Áries, leão e sagitário.


presentes para áries leão e sagitário

Os signos de fogo prezam experiências e aventuras. Então se você puder dar para eles (pessoas com Vênus, Marte e lua nesses signos) algo do tipo, eles vão amar.


Para♈️áries: 

Presentes esportivos, ligados a esportes radicais ou qualquer presente que ressalte a individualidade do nativo.


Para ♌️ leão: 

 Presentes luxuosos ou com um quê egocêntrico. A cor dourada é uma das preferidas desses nativos. Presentes extravagantes também. Quanto maior e mais bonita a embalagem, melhor.


Para ♐️sagitário: 

Presentes relacionados à viagens, restaurantes exóticos, itens importados, religiosos ( se a pessoa for religiosa).


Signos de terra: Touro, virgem e capricórnio.



presentes para virgem capricórnio e touro

Os signos de terra trabalham pesado para poderem curtir do bom e do melhor que a vida tem a oferecer. Portanto presentes luxuosos e que ativam os cinco sentidos são um must.


Para ♉️ touro: 

As palavras chaves são cinco sentidos: um dia no spa, perfumes, restaurantes caros.


Para ♍️ virgem: 

Paparicação não seria uma péssima idéia já que virgem cuida tanto dos outros que não tem tempo para cuidar de si mesmo. Entao qualquer atividade ou presente relaxante seria uma boa idéia para acalmar essa criatura comVênus, Marte ou lua em virgem.


Para ♑️ Capricórnio: 

Gosta de status, se o presente for caro, ótimo, mas se não for tudo tem que ser impecável (não se esqueça de caprichar na embalagem) para passar a impressão de caro. Presentes de marcas, grifes famosas mas eles preferem itens clássicos – nada extravagante.

Signos de ar: Gêmeos, libra e aquário.

 
presentes para aquário libra e gêmeos astrologia

Esses signos são intelectuais e gostam de ter a mente estimulada. Presentes tecnológicos e sociais são apreciados.


Para ♊️ gêmeos: 

Presentes relacionados a livros, filmes, música, revistas.


Para ♎️ libra: 

Esses nativos são sociais então nada melhor do que ingressos para um evento social ou musical que eles amem. Museus também são boas opções aqui já que eles possuem bom gosto artístico e senso de estética refinados.


Para ♒️ aquário: 

 Presentes hi-tech são um dos favoritos desses nativos. Mas qualquer presente com toque de originalidade vai agradar ao aquariano.



Signos de água: Câncer, escorpião e peixes.



presentes para peixes escorpião e câncer astrologia
Esses signos são os mais sentimentais e os que mais apreciarão presentes feitos a mão. Para eles o que importa é a intenção e não o preço da etiqueta.


Para ♋️ câncer

 Família é algo importante para esses nativos, sendo assim presentes relacionados a essa área da vida deles acertam na mosca. Às vezes simplesmente um retrato ou quadro com uma foto de família reproduzida em tamanho família rsrs será o suficiente. Ou quem sabe um item antigo e/ou raro, já que câncer curte artigos com um quê de vintage.


Para ♏️ escorpião:

Como seu signo oposto, touro, escorpião também adora texturas, aromas e itens sensuais. Alguns exemplos, podem incluir spas, massagens, velas e óleos aromáticos ou simplesmente um presente com quê misterioso. Mas seja o que for que você escolher dar para eles, jamais, digo JAMAIS, fale qual é o presente. Se tem uma coisa que eles detestam mais do que ganhar um presente “ruim” é saber o que há dentro da embalagem antes de abrí-la. Então mesmo se eles te implorarem para contar a surpresa, o que eles podem fazer – eles são criaturas difíceis de entender – somente dê dicas gerais.


Para ♓️ peixes:

Peixes é o mais artístico dos signos de água e qualquer presente que aguçe a intuição e a inspiração deles é um must. Exemplos: presentes musicais, kits de artes, presentes espirituais, talismãs, pedras esotéricas e etc.

Mais uma vez, as descrições listadas acima são básicas. Sempre devemos levar o mapa natal completo em consideração. 

Você pode usar, por exemplo, a combinação dos signos dominantes da pessoa em questão para achar o melhor presente. 

Ou ainda usar stelliuns (mais de 3 ou 4 planetas numa casa astrológica) numa casa ou signo da mesma maneira.


6 Coment�rios

  1. Marte em peixes: adorava ganhar paletas de tinta quando eu era criança. Meu sonho era ter um cavalete kkkk Pedras esotéricas e talismãs também fazem a minha cabeça.

    Vênus em Áries: Acho legal pular de paraquedas, se alguém me convidasse com certeza eu ia amar. Ou alguma aventura: tipo um mochilão kkkk

    Qualquer um desses presentes venusianos ou marcianos eu me apaixonaria.

    Mas as pessoas costumam me dar mesmo é bijuteria e eu gosto, apesar de não ser "o máximo" kkkkkk. Eu gosto também de ganhar livros, mas só se a pessoa souber meu gosto literário. =P

    Com Lua em Libra, eu gosto mesmo de museus e teatros. Mas prefiro ir sozinha do que ganhar de presente. Só se alguém me desse passagens pra conhecer o Museu Metropolitano de Nova York =)

    ResponderExcluir
  2. Você podia fazer um post com as cores pra virada do ano. Tem como saber isso através da astrologia?

    ResponderExcluir
  3. @ Zazá

    Interessante suas combinações astrológicas e seu gosto por certos presentes. Obrigada por comentar sobre isso.

    Quanto as cores para a virada, a pessoa pode usar as cores do signo dela, ela pode usar cores com os significados universais (como todos já fazem) ou usar as cores para balancear o mapa de acordo com a astrologia chinesa, ou seja, as cores que segundo os orientais trará mais sorte para a vida do nativo, Mas isso depende de analisar o mapa e ver quais são os elementos mais fortes e mais fracos no mapa.

    Posso falar mais sobre esse último assunto.

    ResponderExcluir
  4. Oi, sei que a seguinte pergunta que farei não tem relação ao seu post, mas se puder me ajudar ficarei muito agradecida.
    Nasci sob o horário de verão e gostaria de saber se no site astrodienst (astro.com) comentado em um post anterior, na hora de inserir os dados de nascimento, é nescessário descontar o horário de verão ou o próprio site já faz isso?

    Eu adoraria que fizesse um post sobre aspectos, principalmente os relacionados com o ascendente/aparencia.
    Obrigada pela atenção e estarei esperando pela resposta.

    ResponderExcluir
  5. @Leticia

    O astro.com faz isso automaticamente. Obrigada pela sugestão, escreverei mais sobre o assunto em breve, enquanto isso, caso você não tenha lido, recomendo os posts sob a categoria ascendente e o artigo sobre aparência física e beleza através dos astros e o de perda e ganho de peso e astrologia.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Melissa
    E sim, irei ler os artigos recomendados

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise