Significado De Pontos E Planetas Em Virgem

o significado dos planetas no signo de virgem astrologia




Quer saber o que planetas pessoais e pontos do seu mapa em virgem significam? Leia abaixo:





Ascendente em virgem: 

feições pequenas e delicadas. Uma imagem “arrumadinha”, simples, sem exageros. Personalidade tímida

Fundo do céu em virgem:  

uma casa organizada, limpa, minimalista. Preferência dada à luz natural e jardins onde o nativo bota a mão na massa, aqui nesse caso na terra. Pode ter crescido em um ambiente familiar onde pragmatismo, disciplina e organização eram bastante apreciadas.

Descendente em virgem: 

 se tem alguém que adoraria um nerd, são esses nativos. Eles gostam de pessoas que os ajudem a organizar e melhorar a vida deles. Uma parceiro sério.


Meio do céu em virgem:

  uma profissão mental, nada de muito trabalho braçal. Carreira onde análise e habilidades organizacionais são um must.


Sol em virgem: 

trabalhador, organizado, sensato, crítico tanto dos outros como de si mesmo. Exige bastante de si mesmo e espera o mesmo de pessoas ao seu redor.


Lua em virgem:

 se sente à vontade quando cada coisa está no seu lugar. Calculador, emoções não invadem sua lógica como acontece com outros signos lunares.


Mercúrio em virgem: 

mente analítica, gosta de resolver problemas, foco nos detalhes e não no todo. Uma mente que criar sistemas para entender o mundo.


Vênus em virgem: 

preferência por relacionamentos que tragam benefícios palpáveis para o nativo. Flexibilidade em relacionamentos mas pode ser crítico. Demora a entregar o coração e somente o faz com a pessoa certa de verdade, o que pode demorar a encontrar, pois analisa tudo e a todos antes de tomar qualquer decisão romântica. Gasta dinheiro com coisas práticas.


Marte em virgem:

 energia e atividades mais mentais do que físicas, resolver problemas (especialmente dos outros) é com eles mesmos. Todos passos do nativo são calculados.

imagem
By verseguru via flickr (CC BY-NC-SA 2.0)

7 comentários

Bryan Gonzalez disse...

Olá Melissa!

Entaummmmmmmmmmm bom, meu Marte é aos 29°56' de Virgo, está na Casa 12 e Conjunto ao Nodo Norte, que está em Libra. Estas carcterísticas batem muito, porém também sinto muito as características do Marte em Libra.
Onde devo considerá-lo?

angelica disse...

tenho Vênus em virgem

Melissa disse...

@Bryan

Se ele está em 29 graus de virgem, ele ainda está em virgem. Vc pode até sentir a influência libriana mas isso não muda que ele ainda está em virgem e essa é a essência desse planeta.

Bryan Gonzalez disse...

Muito Obrigado Melissa!
Tinha dúvidas por sentir muito dos 2 Martes... Muito Obrigado!

Karina disse...

Eu tenho a Casa sete em Virgem, e passei muito tempo apaixonada por cara com a lua em virgem, e que é um nerd daqueles...

Jovem Poeta disse...

Gostaria de parabenizá-la pelo trabalho feito nesse blog. O conteúdo é rico e diversificado sendo levado em conta o preço cobrado (ou seja, NADA rs). Não se deixe levar pelas críticas feitas ao seu trabalho. As minhas queridas Lua e Vênus no criterioso signo de Virgem dão atestado de qualidade! xD

Melissa disse...

@Jovem Poeta

Obrigada por ler os artigos e pelo comentário :)


Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall