Significado De Pontos E Planetas Em Escorpião:

o significado dos planetas no signo de escorpião astrologia


Saiba o que significa ter pontos e planetas no signo de escorpião abaixo:




Ascendente em escorpião : 

 Pessoas com ascendente em escorpião podem ser descritas com duas palavras: Magnetismo puro. Meio caladão mas com uma presença forte. Não precisa se exibir para chamar atenção. Provoca reações fortes nos outros, sejam elas boas ou ruins, sem muito meio termo, logo de cara.


IC em em escorpião :

 O nativo com o fundo do céu em escorpião prefere uma casa que seja um refúgio, uma “bat caverna”, um local sagrado e de preferência com acesso difícil. Cores fortes, texturas diversas e luxuosas em móveis e outros itens da casa, preferência por luz indireta.


Descendente em em escorpião : 

 Se você tem descendente em escorpião, busca por um parceiro de personalidade forte, que pode beirar o dominador mas que possui uma sensualidade marcante. Um parceiro com status ou poder.


Meio do céu em em escorpião : 

O meio do céu em escorpião indica gostar de mandar e estar no poder, política, profissões que exigem pesquisa, que envolvem mistérios.Muitos políticos e empresários do ramo de finanças têm esse signo no meio do céu.


Sol em em escorpião : 

Nativos com o sol em escorpião tem intensidade, são misteriosos, emocionais (ao extremo às vezes), criam tempestades em copo d’água, passionais e ciumentos.


Lua em em escorpião :

A lua em escorpião indica forte ligação com a mãe, no entanto é possível que eventos marcantes (tanto positivos ou negativos) em relação à mãe do nativo tenham ocorrido.

Emoções profundas mas que somente são expressas depois que confiança seja estabelecida, antes disso o nativo pode ser considerado distante emocionalmente, mas debaixo dessa superfície fria há um vulcão esperando para explodir.

Mercúrio em em escorpião : 

Gosta de falar sobre tópicos considerados tabus e fala sobre isso sem problemas ou vergonha alguma. Uma mente que gosta de desvendar tudo que é mistério, boa para pesquisa e análise.


Vênus em em escorpião : 

 Gosta de demonstrar amor de maneira física, carinhos, gosta de relaxar com o amado à sós, não é muito de sair para balada. É romântico mas não gosta de mostrar esse lado a não ser que se sinta completamente “seguro” para fazê-lo.


Marte em em escorpião : 

 Muita energia sexual que precisa ser liberada  de alguma forma, se não da maneira sexual, através de atividades físicas. Calmos mas quando explodem, sai de perto. Gosta de impressionar entre quatro paredes e lá é tudo ou nada. Amantes chatos ou delicados não tem vez com marte em escorpião.


Imagem:
By Éole via flickr (CC BY-NC-SA 2.0)

3 Coment�rios

  1. AC em escorpião e lua na 8ª casa.

    Minha mãe sofreu muito na minha gravidez, e quase foi morta pelo ex-parceiro! Somos profundamente ligadas, e passamos todo tipo de situações juntas.

    ResponderExcluir
  2. Vitória,


    É comum pessoas com lua em escorpião terem passado por situações transformadoras, tal qual a que você citou.

    Por essa razão a ligação é profunda mas de forma diferente de outras luas que também possuem forte ligação com as mães.

    ResponderExcluir
  3. Sol em escorpiao, venus em escorpiao, mercúrio em escorpiao, urano em escorpião, marte em escorpiao tudo em excesso fax mal neh???? Isso que eu sinto

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise