Significado De Pontos E Planetas Em Peixes:


o significado dos planetas no signo de peixes astrologia


Hoje vou começar uma seleção de artigos com algumas palavras chaves e idéias sobre os pontos do mapa astral e dos planetas pessoais (só os pessoais) pelos signos. Para fazer as coisas diferentes começarei do último signo para o primeiro.



Lembrando que as delineações abaixo são simplistas e dão somente uma idéia das posições listadas, você pode deixar seu comentário abaixo com mais idéias e observações.

Vamos lá:


Ascendente em peixes: 

 Olhar sonhador, olhos de boneca, romântico/a, “suave”, criativo/a.


Fundo do céu em peixes: 


casa com estilo romântico, antiguidades, casa perto da água, cores pastéis, coleção de filmes em casa.


Descendente em peixes: 

 à procura do amor de sua vida, ultra romântico em relacionamentos ou atrai tipos super românticos como parceiros, vida romântica complicada (pode incluir casos), possibilidade de mais de um parceiro/esposo/a.


Meio do céu em peixes: 

  “me acho na minha bagunça”, “minha bagunça faz sentido no fim das contas”, falta de direção profissional ou confusão a respeito do que fazer com sua vida, possibilidade de talento e/ou carreira artística, senso estético pronunciado, chefes que não pegam muito no seu pé, espiritualidade.


Sol em peixes: 

 sensível, artístico, romântico, intuitivo.


Lua em peixes:  

 sensível ao ambiente, muda de humor facilmente... uma montanha russa no quesito humor, “de lua”, gosta de beber, mente fértil, muita criatividade e senso estético.


Mercúrio em peixes: 

 sabe/entende/aprende as coisas por que as sente, não necessariamente sabe explicar como chegou a conclusões. Intuição, imaginação.


Vênus em peixes: 

mais de um amante/parceiro/namorado ao mesmo tempo, não sabe dizer não, sensual mas não do tipo “na sua cara”, uma aura de miestério, não curte muita atividade física, prefere relaxar em casa com um bom vinho e uma boa refeição e assistir a um filme.


Marte em peixes: 

 atividades que envolvem outras pessoas, participar de instituições de caridade ou fazer trabalho voluntário, atividades criativas.

2 Coment�rios

  1. Olá,

    Adoro este blog e já aprendi muito com ele. Gostaria de saber o que acontece quando o homem tem a venus em peixes em conjunção com o meio do céu em peixes. Quer dizer que ele é romantico e deseja alguem bem sucedido?

    ResponderExcluir
  2. eu,tenho,sol,lua,mercurio,em,peixes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise