Lua Em Peixes: Intuitiva

o significado da lua em peixes astrologia


A lua em peixes é sensível, não somente no sentido emocional mas no sentido de perceber as coisas antes delas acontecerem. Muitos deles tem o que chamamos de sexto sentido.


Em alguns casos eles até tem sonhos proféticos, visões ou outros tipos de experiências psíquicas que os avisam de situações e do melhor rumo para coisas. Às vezes eles sequer percebem que tem esses dons.

Quem convive com pessoas dessa lua sabe do que estou falando.
Essa lua também é muito criativa e é comum no mapa de famosos (assim como a lua em libra, touro e em leão) mas eles não exigem ou fazem muito estardalhaço para chamar atenção.

Eles se contentam em se sentir unos com o universo e costumam ter muita compaixão, sabendo assim melhor do que qualquer outra lua como cuidar de quem mais precisa.

Um excelente ombro amigo para chorar quando preciso e que te acalmará como ninguém, eles provavelmente te explicarão como todas coisas são interconectadas e que tudo tem um motivo para acontecer, mesmo ele não sendo obvio no momento.

Eles podem até querer subir de vida mas a motivação deles costuma ser diferente daquela das luas em signos de terra, por exemplo, já que a lua em peixes não é movida pelo lado material da vida e sim pelo espiritual.

Como a unidade com o universo é algo importante para eles, estejam eles cientes disso ou não, parar para admirar e dar valor às pequenas coisas da vida é algo que eles fazem como ninguém.

Se você não se considera muito sensível ou não aprecia sensibilidade em todos sentidos, será difícil para você entender pessoas com lua em peixes.

Famosos com lua em peixes incluem: Leonardo Da Vinci (uso do inconsciente criativamente), Robert De Niro (um dos melhores atores de Hollywood), Coco Chanel (com um sexto sentido para moda).

caracteristicas lua peixes




Conhece alguém com essa lua? Tem lua nesse signo? Comente abaixo!

Imagem

11 Coment�rios

  1. Tenho ascendente e lua em peixes (lua na 1) e sou super sensível, mas não me acho intuitivo. Realmente consigo me livrar de situações de perigo de forma bem louca, mas muito mais de uma forma jupiter em escorpiao, que cria toda uma base pra não se deixar ser engolido por situações desagradáveis.
    Acho que saturno em peixes conjunto com minha lua pode barrar um pouco da minha intuição. Será possivel?
    Ou então, sou bastante 'poderoso' nesse sentido (intuitivo) -pois tenho 6 planetas em signos de água mais o ASC- e nem mesmo sei.

    ResponderExcluir
  2. me descreveu muito bem.Sou extremamente emotiva meu ascendente e lua em peixes.

    ResponderExcluir
  3. Me define, rs. Essa lua tbm me deixa distraída e desligada do mundo...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela participação, galera.


    ResponderExcluir
  5. @ Kauan

    Qualquer planeta em conjunção com planetas pessoais vai dar uma pitada de infuências neles, as quais podem ser bem diferentes do que se o nativo somente tivesse a Lua naquele signo sem um aspecto forte que nem a conjunção.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho sol e lua em peixes, meu nome é intuição. Sou também uma pessoa altamente emocional. Só não sou mas emocional ainda por conta do meu mapa ser ter muitos elementos do signo de ar. Às vezes tenho picos de depressão, não sei se por conta da minha lua ou do sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho sol e lua em peixes, sou muito intuitiva também, isso chega a me assustar! Mas pelo menos tenho capricornio como ascendente pra me dar um pouco de firmeza.

      Excluir
  7. Super me descreveu agora! Sério chega me emocionei aqui [ô pq será] Mas não me vejo tão sensível assim, talvez por ser sol em virgem, não sei, tenho meu lado sensível sim, mas é muito mas muito raro demonstrar. Em algumas ocasiões chego a ter raiva por estar prestes a me debulhar em lágrimas com qualquer coisinha. Procuro explorar mais esse lado através da escrita, ainda não consigo deixar ninguém conhecer esse meu lado sensível, mas sei que vai acabar acontecendo...
    Sempre me sentia um poço de contradições e sempre busquei respostas para isso até que botei na cabeça que ia tentar entender meu mapa astral e consegui u.u eu acho... Ainda falta entender a questão dos números e planetas, as coisas mais detalhadas, mas eu gosto de ler e pesquisar, vou procurar até entender tudinho.

    Quando parti em busca de descobrir meu mapa astral me deparei com: Sol em ♍ | Ascendente em ♎ | Lua em ♓ o mapa era até detalhadozinho, mas por enquanto eu só entendo isso kkkk

    Aí acho que agora me entendo mais, li em algum lugar que ♍ e ♎ são bem opostos, no momento estou procurando sobre isso neste blog que achei simplesmente perfeito *---*

    Desde que procurei ver mais sobre isso que tenho tentado prestar mais atenção na minha intuição e dar mais voz a esse lado sensível que vem de peixes.

    Observando meu passado é bem como li aqui, por muitas vezes tive sonhos e sensações que me "avisavam" algumas coisas mas nunca dei bola pra isso...

    Ainda bem que segui essa intuição na hora de decidir qual faculdade cursar, era o mundo todo querendo que eu cursasse algo que "desse dinheiro" e eu batendo o pé que não! Fui fazer o que sentia que devia fazer, Psicologia! E estou há um ano de me formar, bom, depois de ler isso aqui penso que minha lua em peixes vai ser bastante "útil" né :)

    ResponderExcluir
  8. Tengo sol e ascendente em sagitário e lua em peixes... Eu não gosto mt de lua em peixes pq me ofendo com qualquer coisa e tenho momentos de depressão... Mas eu realmente me importo com as pessoas mas às vezes sou invondtanin e vivo no mundo da lua hahahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise