Ascendente Em Peixes: Sem Limites

significado do signo ascendente em peixes


Pessoas com ascendente em peixes são muitas vezes difíceis de entender... Elas costumam lidar com suas vidas de uma maneira desorganizada, mas que na cabeça delas faz sentido.



O nativo com ascendente em peixes usa de sua imaginação e intuição para tomar seu rumo, o que outros ( especialmente os que têm falta dessas duas coisas e/ou dão mais valor ao lado prático da vida) acham absurdo.

Para ir do ponto A até o ponto B, pessoas com ascendente em peixes preferem ziguezaguear...

Outra coisa que chama a atenção nesses indivíduos é a maneira como eles se abrem e acabam se difundindo com outras pessoas. É como se eles não tivessem um limite, na cabeça deles, de onde um ser começa e outro termina.

Esse é o amor universal deles e isso quer dizer que eles não distinguem muito bem se eles estão em contato com as maças boas ou com as podres, o que pode ter um efeito negativo em suas vidas.

Isso faz com que certas vezes pessoas abusem da bondade dos nativos com ascendente em peixes. Mas isso não quer dizer que eles sejam bobos, eles somente vêem (digamos, sentem) o mundo de uma maneira diferente.
Intuição, imaginação, sentimentalismo, habilidades e expressão artística são comuns com esse ascendente.

Em relação à carcterísticas físicas, o que costuma chamar a atenção naqueles com ascendente em peixes são os olhos, que costumam ser grandes.

A posição de Netuno e seus aspectos no mapa, podem nos dizer mais sobre como esse ascendente é expresso pelo nativo. Não se esquecendo de levar em considerações planetas próximos do ascendente, tanto na 12ª casa quanto na primeira, já que eles podem modificar a descrição acima.

Conheçe pessoas com ascendente em peixes? Deixe seu comentário abaixo.


5 comentários

Karina disse...

Oi!
Eu mesma Tenho Ascendente em Peixes, e me identifico totalmente com a descrição, sou muito aberta, e Às vezes as pessoas olham espantadas com os tipos de pessoas com o qual eu converso, olham pra mim, e eu sei que estão pensando: será que ela não vê que o fulano só tá se aproveitando dela?
Sei o que quero e vou atrás, porém, de um jeito bastante confuso, mas que eu sei que vai dar certinho onde eu quero...
Acho que meu netuno em capricórnio fica evidente quando eu estou no trabalho, me importo muito com a minha "imagem" lá, tipo, minha reputação.

angelica disse...

oi Melissa

eu tenho ascendente em Peixes e Lua em Peixes kkk

até um tempo atras eu pensava que meu ascendente era aries como tinha dito em outro post seu
mas depois vi que meu horario de nascimento tava errado

eu sou muito pisciniana
vivo em um mundo de imaginação que acho que só eu consigo entender kk

as vezes as pessoas se aproveitam da minha boa vontade mesmo porque muitas vezes não consigo dizer não

tenho netuno em capricornio na casa 11 não sei muito bem o que significa porque descobri que tenho ele na casa 11 esses dias então to estudando meu mapa "novo" ainda kkkk

Andréia disse...

Tenho ascendente em peixes também!
E assim como Karina e Angelica netuno está em capricornio e na casa 11!
Sem planetas na casa 1 ou 12.
E jupiter em gemeos no finalzinho da casa 3, alias isso é uma questão delicada em alguns sites jupiter esta na casa 3 em outros na 4.
Acho interessante esta associação dos olhos grandes com o ascendente em peixes e tenho notado em pessoas que eu conheço com esse asc que eles são "nebulosos".
Como tenho sol em leão (casa6), a minha boa vontade as vezes passa dos limites.As coisas que se fundem as outras e que não tem limites principalmente na minha imaginação são muito comuns.

Bjus!

Melissa disse...

@ Karina

Eu já vi pessoas com ascendente em peixes conversarem com mendigos da mesma maneira que eles conversam com seus amigos mais chegados. Para pessoas com outros ascendentes isso pode ser algo que espanta sim hehe

@ angelica
É esse é um dos dilemas de super piscianos... Saber onde pôr limites. Não deixe de comentar sobre seus "achados" assim que vc tiver estudado seu novo mapa mais a fundo.

@ Andréia

De acordo com a tradição astrológica, um planeta posicionado nos últimos graus (geralmente 3 graus) de determinada casa é interpretado como se estivesse na próxima casa.

Mas você pode analisar como as duas interpretações desse planeta em diferentes casas te afeta e assim ver qual delas mais "funciona" na sua vida.

Isso, inclusive é um assunto interessante para um post, escreverei mais sobre isso e usarei de exemplos.

XD

Pepiters Vamu dansá disse...

Tenho Sol Ascendente e Saturno em conjunção com o sol todos em peixes, imagina só T.T

Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall