Ascendente Em Aquário: Simplesmente Diferente

significado do signo ascendente em aquário


Se aqueles com ascendente em leão são o centro da atenção da festa, os aquarianos são aqueles que têm a idéia de fazer uma festa e que juntam o pessoal para a festa.



Idealistas e cheio de idéias inovadoras, algumas muito à frente da mente da maioria das pessoas (o que pode dar a fama de esquisito a esses nativos. Eles simplesmente são diferentes.

Ao mesmo tempo que eles possuem habilidades de análise que podem ser usadas no ramo científico, eles também usam de sua imaginaçào vívida e intuição para obter seus insights, os quais aparecem do nada, tal qual um relâmpago... E olha que a eletricidade é uma coisa aquariana.

Eles gostam de fazer amizades, porém não precisam de uma côrte particular a acompanhá-los, tais quais seu oposto, aqueles com ascendente em leão. Solidão é algo normal para eles, de vez em quando.

Mas se eles se sentirem restringídos que qualquer forma, a rebelia de Urano (o planeta regente desse signo) aparece com toda a força... Inclusive, a posição desse planeta e seus aspectos em um mapa nos dá mais insights sobre o indivíduo em questão e como ele expressa sua originalidade e personalidade.

Ah nativos com esse ascendente costumam ser impacientes e teimosos. Teimosia que pertence a qualquer signo fixo que se preze.

Conheçe alguém com ascendente em aquário? Deixe seu comentário abaixo.


6 Coment�rios

  1. oLÁ MELISSA GOSTARIA DE SABER SE PESSOAS QUE POSSUEM AQUÁRIO COMO SIGNO DOMINANTE TAMBÉM PODEM SE ENQUADRAR NESSE TEXTO OBG.

    ResponderExcluir
  2. Olá Melissa, gostaria de falar que seu blog é ótimo em termos de astrologia! Sobre o assunto tratado é verdade, tenho ascendente em aquário e gosto muito de coisas diferentes e modernas, de fazer tudo de um outro modo.
    Talvez a teimosia não seja tanto, pois tenho meu stellium em libra e refreia essa teimosia fixa aquariana. Tenho urano em capricórnio na casa 12 em conjunção com netuno e urano também faz quintil com meu sol e lua no MC em libra. Como isso expressaria meu ascendente? Muito Grato, Melissa!

    ResponderExcluir
  3. @Louise

    Sim.

    @Daniel

    Recomendo que você dê uma olhada nos textos sob a etiqueta "ascendente" do blog, há bastante informação neles que te ajudará a delinear seu perfil.

    Sobre o aspecto quintil: futuramente escreverei sobre os aspectos menores.

    ResponderExcluir
  4. Ola Melissa eu adoro o seu blog! O meu asc e meio incerto e fica entre Sagitario e Aquario (Nasci em 16?/10/1992 em Belem) pq os docs diz 9:22 e minha mae fala as 14:30, mais sera que nao levar desaforo pra casa, gosta de causar, de fazer as coisas de modo diferente, ser meio brigao, de odiar rotina e etc seria coisa de Aquario ou Sagitario?

    ResponderExcluir
  5. @Isaac


    O que você precisa é ter uma retificação de mapa astral feita. Muitas coisas num mapa podem contribuir para a personalidade que você descreveu.

    ResponderExcluir
  6. Meu ascendente! Urano conjunto com Marte pra ajudar rs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise