A Motivação De Marte Pelos Signos


Dê um alvo para atingir e cada pessoa encontrará um jeito diferente de fazê-lo, elas também terão razões diversas que explicarão o interesse delas em atingir o alvo em questão.

Motivação é algo ligado a marte em astrologia, é aquilo que nos compele, nos impulsiona e se você é um gerente numa firma, por exemplo e tenta motivar seus funcionários usando do mesmo tipo de “isca” que te atrairia, pode perceber que nem todos correrão atrás da cenoura com o mesmo entusiasmo.

Cada signo tem suas motivações diferentes, aquilo que mexe com algo profundo neles e que os faz se mexer, correr atrás de seus objetivos. Vejamos a seguir quais são elas de acordo com a posição de Marte e até certo ponto o Sol pelos 12 signos:


 Marte em áries: independência, ganhar, ser o número um, competir.
Marte em touro: luxo e conforto.
♊ Marte em gêmeos: conhecimento, ter conexão com os outros.
♋ Marte em câncer: família e propriedades, conforto.
♌ Marte em leão: reconhecimento, mérito, prêmios, fama.
♍ Marte em virgem: fazer as coisas mais simples. Auxiliar os outros.
Marte em libra: status social.
Marte em escorpião: poder, influência, controle.
Marte em sagitário: liberdade de todos os tipos.
♑ Marte em capricórnio: status social, dinheiro.
Marte em aquário: ir além do normal, comum, quebrar barreiras de todos os tipos, revolucionar.
♓ Marte em peixes: unir conceitos, ajudar aos outros, expressar o lado/estado interno de alguma maneira. Conectar-se com tudo e todos.

10 comentários

Julia Gonçalves disse...

Descordo um pouco, Melissa. Acho que essa descrição que você fez esta mais para marte nas casas.

Melissa disse...

OK, Julia. Seu Marte está em que signo e qual sua motivação?

Antonio william Otaciano disse...

Ariano com marte em leao, a descrição de marte nesses dois signos me descrevem.Com ascendente em virgem, tudo que faço tem que ser bem feito, belo, criativo e original(para chamar atenção), e ja quando estou fazendo,ja foco e vejo os aplausos, rsrsrssr.
Muito bom o blog, parabéns.

Melissa disse...

@Antonio

Obrigada por comentar. Apareça sempre ;)

Raquel Silva disse...

As motivações do meu Marte em Gêmeos batem certo com a sua descrição Melissa!

Mais um bom post! Continuação do bom trabalho Melissa :)

Melissa disse...

@ Raquel

Obrigada ;o)

Milk* disse...

Gostei desse post :D eu acho que o meu bateu hehe
Só uma pergunta, oq vc acha sobre graus criticos? Pq eu tenho marte em 29 e bolinhas em virgem na primeira casa, e li q era ruim O-O

Melissa disse...

@Milk

Sinceramente não acho muita coisa dos graus críticos, eu mesma tenho planetas em graus críticos e não vejo nada horrendo sobre isso.

Acho engraçado que sempre as primeiras impressões que se tem sobre astrologia são catastróficas e ruins. Tal posição é ruim, tal signo é ruim, tal coisa é ruim.

Você acha que seu Marte a 29 graus de virgem é ruim? Suas experiências em relação as energias desse planeta são ruins?

Temos sempre que analisar todo o mapa antes de tirar conclusões, positivas ou negativas e especialmente as catastróficas.

Como não posso fazer isso aqui por tempo e espaço, costumo quebrar as informações em pedaços que dá para entender mas ninguém deve assumir nada astrológico até analisar o mapa como um todo.

Gabriela Nunes disse...

Oii :D
Que ótimo verq ue você voltou a postar aqui !!

Eu sou marte em Sagitário e concordo plenamente com o que escreveste.

Melissa disse...

@ Gabriela

Olá, posto aqui religiosamente! rsrs Talvez você queira dizer que voltei a postar sobre astrologia ocidental :P

Obrigada pelo comentário. Apareça sempre.

Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall