Marte Em Aquário: Esquisito E Imprevisível

o que significa ter marte em aquario no mapa astral

Assim como tudo que toca Urano e aquário, Marte nesse signo é imprevisível, intelectual e com ideias que a maioria das pessoas considerariam estranhas, talvez originais dependendo do ponto de vista delas rsrsrs.


Marte em aquário vive na cabeça, a energia de Marte é usada intelectualmente e ela é constante, levando o nativo com essa posição a domínios da mente esquisitos.

Esses nativos são pouco tradicionais, seja no amor, sexo ou opiniões sobre o cotidiano. Não espere que eles sigam as normas sociais sem fazer uma careta de desgosto de vez em quando.

Eles sempre estão em busca de novas atividades, não necessariamente físicas como Marte em signos de fogo e sim sociais e mentais. Aprendendo algo novo, conhecendo pessoas “exóticas” e lutando pelos direitos da humanidade.

Há sempre um quê de avant-garde e de luta pelos direitos humanos em nativos com essa posição astrológica. Quer testar esse conhecimento? Irritar uma pessoa com Marte em aquário é fácil, diga para ele ou ela que algo que viola os direitos humanos de alguém aconteceu. Eles vão ficar possessos, te garanto ;o)

Você tem Marte em aquário ou conhece alguém com Marte nesse signo? Deixe seu comentário abaixo.


5 Coment�rios

  1. Jesus, Melissa!
    Minha mãe e meu cunhado tem esse marte, e parece que você os conhece! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Poxa, realmente, tenho Marte em aquário e todo mundo que me conhece bem me acha meio estranha. Não que eu ache minhas ideias estranhas, acho que isso de "estranho" é relativo... Ainda tenho Vênus em aquário, acho que isso ainda piora a minha situação de "estranheza" para os outros. :)

    ResponderExcluir
  3. @Luiza

    É relativo sim mas isso não quer dizer que as ideias não choquem outros de vez em quando :P

    ResponderExcluir
  4. Melissa eu tenho marte e vênus em aquário, mas tmbm tenho saturno em aquário fazendo conjunção com marte e vênus inclusive, saturno pode limitar ou reprimir marte e vênus nesse caso?? rs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise