Significado Dos Pontos E Planetas Pelos 12 Signos



significado pontos planetas nos 12 signos do zodiaco


Segue abaixo uma lista com os posts do Mapa do Zodíaco sobre os significados  dos pontos (ascendente, fundo do céu, descendente e meio do céu) e planetas pessoais (do Sol a Marte) pelos 12 signos do zodíaco:

Veja o que significa ter pontos e planetas em:






2 Coment�rios

  1. Eu fiz meu mapa astral e deu isto: http://prntscr.com/9ladc7 Porém uma amiga minha me disse q a casa 12 é ""ruim" e eu queria entender melhor esse meu mapa e saber se oq ela falou é verdade. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. @Lucas

    Sua amiga é astróloga? Recomendo que você leia esse artigo:


    Minha posicao é boa ou ruim?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise