Como Fazer Seu Mapa Astral?


como fazer seu mapa astral online

Agora que você sabe que astrologia vai além da seção de horóscopo de jornais e revistas. É hora de entender mais sobre o que é um mapa astral e como fazê-lo.




Mapas astrais ou natais são como uma foto do céu no momento que uma pessoa nasce. Eles registram a posição dos planetas naquele momento e e a partir da análise dessa “foto” que o astrológo é capaz de falar mais sobre a personalidade e tendências de um indivíduo.

Para que você possa entender seu mapa astral. é preciso que você  obtenha um mapa natal. Para esse fim você precisará ter em mãos o seguinte:


  •  A sua data de nascimento, 
  • O nome da cidade na qual você nasceu assim como também (alguns sites exigem as coordenadas geográficas do local de nascimento e fuso horário correto também)
  • E a hora exata de nascimento. 

Dependendo do site você também precisa informar se nasceu com o horário de verão em vigor ou não.

Há inúmeros sites na internet que fazem mapas astrais grátis e o procedimento é simples: Preencher o formulário do site corretamente, escolher o tipo de mapa astrológico e pronto! Voce tem seu mapa natal!

Sites que indico para fazer seu mapa: o astrodienst, também conhecido com astro.com é um dos melhores que há, com uma ampla seleção de mapas e muitas interpretações grátis, além de ter versão em português (o site é de origem suíça). 

Um dos únicos problemas encontrados em alguns desses sites é achar a cidade natal na lista de cidades do arquivo. 

Como precisamos da cidade exata (mesmo que você tenha nascido onde Judas perdeu as botas) para se obter o mapa correto é preciso que o site tenha uma lista grande contendo atá cidadezinhas do interior do país. 

Caso o site em questão não tenha o município que você nasceu listado, procure outro site que o tenha. Repetindo: Seu mapa deve ser calculado para a cidade, hora e dia exato que você nasceu.

E se você estiver se perguntando por que o horário exato de nascimento é tão importante, leia esse outro artigo sobre o assunto.

Esse é o primeiro passo em saber mais sobre sua personalidade através da astrologia ou até fazer previsões. 

Em breve falaremos mais sobre o que fazer com essa confusão de símbolos que é seu mapa.

Não fez seu mapa ainda? Está com dúvidas? Comente abaixo.


Já fez seu mapa e quer que eu interprete? Marque sua consulta de mapa astral comigo aqui!

4 Coment�rios

  1. Por favor, você poderia indicar algum site bom?

    ResponderExcluir
  2. O Astrodienst ou Astro.com (link no fim de todas páginas do blog na seção de links astrológicos) ainda é o melhor com trocentas opções de mapas, estilos e até interpretações grátis.

    ResponderExcluir
  3. Ooi, meu nome é larissa adorei seu site.
    Bom eu tenho uma pergunta, na minha carteira diz q eu nasci 4:40 eu nasci dia 18/02, e eu coloco isso pra fazer o mapa e quando ele pede pra por horário de verão eu ponho que sim (pq eu vi em uma lista q eu nasci) mas quando eu coloco o mapa n tem nd a ver comigo sabe... eu gostaria de saber oq ta acontecendo sendo q o mapa com o horário normal é mais parecido com a minha personalidado, nao consigo entender. Obrigado desde ja :*

    ResponderExcluir
  4. @Larissa

    Obrigada por ler o Mapa. Os motivos vão ser um ou mais dos listados nesse outro post, só que no seu caso é o mapa todo e não somente uma posição astrológica:


    Qual seu signo de verdade?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise