5 Coisas Que Você Tem Que Saber Sobre Vênus Em Áries

o que esperar de pessoas com venus em aries astrologia


Está perdidamente apaixonado por uma pessoa que tem Vênus em áries? Talvez você tenha Vênus nesse signo e gostaria de saber mais sobre a influência desse planeta em áries. 

Seja qual for sua curiosidade sobre o asunto, veja o que esperar de uma pessoa com Vênus em áries a seguir:



  1. Pessoas com Vênus em áries são apressadinhos e apressadinhas. Eles não tem paciência para enrolação. Perdeu o lugar, pega outro número e entra na fila.
  2. Eles desafiam o status convencional de namoro. Mulheres com Vênus nesse signo, por exemplo, não se importam em dar o primeiro passo na conquista. Elas até preferem isso.
  3. Pessoas com Vênus nesse signo costumam ser bastante ativas, tanto fisicamente quanto socialmente. Se você não tem pique para acompanhar, nem tente, você vai comer poeira.
  4. Se tem algo que vai irritá-los é você tentar restringí-los de qualquer forma. Eles dão muito valor à sua liberdade.
  5. Monogamia não costuma ser o forte deles pois eles se entediam quando a coisa é muito fácil. Então se você quer segurá-los, tem que manter a agitação e todas as emoções do começo do namoro.


5 famosos com Vênus em áries:



  1. Lady Gaga
  2. Einstein
  3. George Clooney
  4. Rihanna
  5. Chris Martin (Coldplay)


Você tem Vênus em áries? Conhece alguém com essa posição astrológica? Comente abaixo.


Tem outros pontos e planetas em áries?


Veja o que ter áries em outros pontos e planetas do seu mapa significa aqui.


crédito imagem by mozzercork via flickr

11 Coment�rios

  1. Vênus em Áries costuma não se importar muito com a imagem social? Conheço 3 que são mais o tipo que não ligam de passarem por antipáticos.
    E uma vez conversei com um amigo e disse "quando te vi pela primeira vez, você passou de cabeça erguida, nem olhou pra minha cara" e ele "não gosto de ficar dando moral pra quem não conheço". AHAHA Eu acho interessante a visão dos detrimentos.

    ResponderExcluir
  2. @Jeferson

    Sim, boa observacao. Aries sendo o oposto de libra se preocupa com os valores opostos. Libra se preocupa demais com o que os outros pensam e tenta agradar a todos (algo impossivel) e aries vai ao extremo de nao estar nem ai para os outros ou o que eles pensam. Alias esse e um dos pontos fortes deles tambem, e por isso que eles sao pioneiros em certas areas, pois nao tem medo de tentar algo inusitado e falhar e muito menos do que os outros vao pensar deles.

    Ja libra precisa de ajuda (na verdade eles nao precisam de ajuda mas pensam que precisam) e parcerias, eles so vao de para-quedas se outros pularem junto com eles ou primeiro.

    O lema de aries e EU em primeiro lugar. Sempre. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu como tenho sol e vênus em áries, não gosto de cara que fica me olhando com olhar de peixe morto. Eu me apaixono quando fica uma dúvida no ar... tipo "será que ele tá afim também?" Eu gosto do desafio! da paquera! Mas, às vezes eu enjôo da pessoa antes mesmo de chegar aos finalmente kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esperando ansiosamente pelo post de Vênus em Aquário! Tenho também Marte neste signo e me acho um tanto quanto "masculina" nos relacionamentos, será que faz sentido? Parabéns pelo trabalho, Melissa. Abs.

    ResponderExcluir
  5. @Zaza

    Falou tudo, Zaza "Eu gosto do desafio!" é coisa de Vênus em áries ;o)


    ResponderExcluir
  6. @Lu

    Obrigada pelo comentário. Estou seguindo a ordem do zodíaco, Lu, mas já escrevi eles todos então o de aquário vai chegar com certeza ;o)

    abçs


    ResponderExcluir
  7. Eu tenho sol, mercurio e venus em áries. Sou super isso tudo aí que foi escrito. Só que minha lua em peixes me deixa BOCÓ as vezes.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde.
    Eu tenho sol em áries e vênus em peixes.
    Ele te sol em peixes e vênus em áries.
    O que esta mistura poderia dar??
    Sinto que somos iguais!!!
    Oh destino cômico!

    ResponderExcluir
  9. tenho venus em aries na casa 12

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho Vênus em Áries e me canso de tudo muito rápido, me canso das pessoas, não posso nem olhar me faz mal, me canso das filosofias que sigo.por um tempo. O amor nem se fala já desisti a tempo. Devo ter algo.mais no mapa que acentua esse enjoo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise