Combinação Sol + Lua + Signo Ascendente

significado da combinacao sol lua signo ascendente mapa astral


Abaixo as combinações de todos os 12 signos solares mais os signos ascendentes e os signos lunares. Se você possui o Sol, Lua e ascendente em signos diferentes use a tabela abaixo, se você é ariano triplo, por exemplo, use a segunda tabela.



Tabela de combinação do Sol + Lua + Ascendente:



Sol☀️ Lua🌙 ASC
assertivobrusca, impaciente, rápidaatirado, impaciente
persistente
suave, deliberada, sensual, persistentecalmo
inteligente
inquitisitva, faladora,superficial, lógicafalador
ambiciosomaternal, instintiva,perspicaz, de luaemocional
generosoexibicionista,carinhosa,busca elogiosextravagante
organizadocuidadosa,intelectual, fria, pouco verbal, analíticatímido
charmososuperficial, charmosa, social, diplomática, artísticadiplomático
misteriosointensa, emocional,quieta, misteriosa,intenso
aventureiroexagerada, alegre, descontraída,relaxada, faladora, exageradajovial
trabalhadorséria, contida,madura, fria,calculista, ambiciosasério
originaldesconectada,intelectual, fria, distante, superficialindiferente e diferente
artísticoemocional,generosa,sensível,nostálgica, no mundo da lua ♓sensível






Exemplo: 


Sol em áries, Lua em escorpião e ascendente em sagitário: é assertivo, reage de maneira emocional embora pareça ser jovial, descontraída, alegre. 


Essa pessoa tem mais "profundidade" do que você pensa por ter a lua em escorpião. Ela tem sentimentos intensos e reage de maneira intensa ao mundo ao seu redor. 

Tópicos que a fascinam são sexo, segredos, mistérios, poder embora a fachada seja do sagitariano que não presta muita atenção, essa pessoa está te analisando a todos momentos e pensando em como executar (áries) seus planos.



Para quem tem os mesmos signos ascendentes, solares e lunares:



Sol + Lua + AC num só signo

♈ o fogo de artifício: energéticos, explosivos
♉ a montanha:pacientes, calmos
♊ a borboleta social: não para 1 segundo
♋ o elefante: tem uma memória excelente, é inteligente
♌ o espelho: confia no próprio taco
♍ o arquivista: super meticuloso
♎ a musa: inspiradora/artística/diplomática
♏ o detetive: intenso/misterioro
♐ o passaporte: quer explorar tudo 
♑ o alpinista: uber ambicioso
♒ o iconoclasta: uber filantrópico
♓   o artista: super criativo

©2015 Mapa do Zodíaco

Como interpretar os nomes acima? Fogos de artifício são energéticos, pura energia mas ela acaba rápido, tem gente que gosta de todo o barulho que eles fazem mas tem gente que detesta, sua vivacidade porém é magnífica embora de curta duração, eles sempre estão prontos para uma boa festa. A vida da musa, como outro exemplo,  é arte, ela respira e vive arte, ela vê arte em tudo.

Enfim, veja as qualidades e descrição que sua mente cria para os nomes listados para cada signo triplo da tabela e divirta-se desvendando a sua combinação e a dos outros.


Quer saber mais da sua combinação Sol+Lua+signo ascendente e o restante do seu mapa? Marque sua consulta de mapa astral comigo aqui!


16 Coment�rios

  1. Bah, tenho sol em peixes, lua em sagita e asc em aries. Mas não me identifiquei!
    De artística só se for de criativa, mas de exagerada e faladora; atirada e impaciente não tenho nada... rs. O que será que pode ser? Um bloqueio?

    Gratidão Melissa!

    Camilli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho o sol em Peixes e ascendente Áries. Vai ver Sagitário predomina mais em voce...

      Excluir
  2. @Girassolando

    Não necessariamente um bloqueio. Há outras palavras chaves, leia-se possibilidades de tipo de expressão, dos signos que foram deixadas de fora pelo espaço e por que queria passar algo direto para o pessoal que me pergunta "o que você acha da minha combinação" ou "Me diz sobre minha combinação".

    Infelizmente não tenho tempo para falar da combinação de todo mundo com detalhes, então dessa forma eles podem ter uma idéia, mas para ter uma visão geral certinho só vendo o mapa completo da pessoa. Pode ser que outro signo seja dominante no mapa, pode ser um ou mais aspectos que modifiquem a expressão de áries e sagitario no mapa, enfim há muitas possibilidades rsrs

    Veja outras possibilidades para áries e sagitário aqui: Palavras-chaves para os 12 signos do zodíaco Quem sabe você não encontra algo com o qual se conecte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa combinação de sol em peixes e ascendente em Áries se torna dificultoso pra mim, mas mantém um equilíbrio, um lado meu é artístico e outro é marcial... um lado gosta de artes visuais danças e Peças o outro gosta de brigar, lutar, praticar artes marciais... Uma hora é raiva e vontade de... E depois vem compaixão e para tudo... ♓♈

      Excluir
  3. Eu sou artístico + desconectada, intelectual, fria, distante, superficial + séria, ou seja, sou chata bagarai :D

    Amei<3

    ResponderExcluir
  4. Eu sou artistico (sol em peixes), brusco e rápido (lua em áries) e Jovial (asc em sagita): Desde criança adoro arte, as pessoas me criticam muito por ser muito espontâneo e as vezes ser grosso e sempre me dou bem com pessoas de mente aberta. Adoro minhas cobinações, não trocaria por outra!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou artística - suave, deliberada, sensual, persistente - e, atirada, impaciente.

    Sol em Peixes. Lua em Touro. Ascendente em Áries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm rsrsrsrs
      Sol em Peixes, lua em touro e ascendente em Áries...

      Excluir
  6. Inteligente;desconectada,fria,superficial;calma
    Solar:gêmeos
    Lunar:aquário
    Ascendente: touro

    ResponderExcluir
  7. Sol lua e ASC em cancêr, mas como sou de exatas, não sei interpretar "elefante" me ajudemmmmm

    ResponderExcluir
  8. Sou uma pessoa de expressão facial e jeito sério, mas quando as pessoas vem falar comigo se assustam por que sou um abobado, e sobre ser falador eu não sou muito mas me identifiquei com quase tudo. Sol em Peixes+Lua em Gêmeos+Ascendente em Capricórnio.

    ResponderExcluir
  9. Sol em leao, ascendente em libra, lua em capricórnio?

    ResponderExcluir
  10. Sol em aries, ascendente em escorpião e lua em leão...

    ResponderExcluir
  11. Sol em Peixes+ Lua em Gêmeos+ASC em Sagitário


    Às vezes eu amo essa mistura ( quase todas as vezes ), e as vezes n, por causa do humor mais rápido q o Flash, mas eu amo <3

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu tenho sol em Aries, lua em gêmeos, ascendente, em aquário. Kkkk.

    ResponderExcluir
  13. Sou assertiva, social, charmosa, diplomática, artística, indiferente e diferente. Amei minha combinação rsrs (sol em áries, lua em libra e ascendente em aquário)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise