Lua Em Touro: Táctil

o significado da lua em touro astrologia



A lua em touro se preocupa com o lado material da vida, ela não consegue se sentir em paz sem os confortos que podem ser comprados com dinheiro.


Pessoas com essa lua são muito tácteis, são possessivas e apegadas tanto a coisas materiais quanto a pessoas. Em certos casos, elas podem até fazer pouca distinção entre esses dois itens.

O extremo da lua em touro é hedonismo. Prazer acima de tudo. O lado bom é que ela costuma ser sensata (quando não está inebriada nos prazeres da vida – comida, sexo, bebida e etc.) e organizada.

Porém como ela é teimosa, pode demorar a seguir o melhor caminho por insistir que está certa. E é a última a abraçar tendências novas em qualquer área. Já que como ela é tradicional, ela defende o status quo social.

Esses nativos são calmos e demoram a se estressar, o que pode ser bom ou ruim dependendo da situação. Uma vez que se você tiver o talento (e sim, você vai precisar de muito talento para atiçar o touro) de irritá-lo, sai de baixo. Ninguém segura um touro irado. Ele passa por cima de tudo e todos.

Ninguém pode te oferecer mais estabilidade emocional do que nativos com lua em touro. Mas não espere muitas aventuras ou surpresas já que eles tendem a apreciar rotina como ninguém (talvez até mais que lua em virgem), embora sejam românticos.

Se você não gosta de pretendentes ou parceiros que ficam te pegando aqui e ali a todo momento, uma pessoa com a lua em touro não é a melhor opção de parceiro para você. Como disse no começo do post, eles são bastante tácteis e toque é algo importantíssimo para faze-los se sentir seguros. Outra coisa que funciona nesse sentido para a lua em touro? Comida.

E se tem uma lua que é amarrada pelo estômago, além da lua em câncer, é a lua em touro.
Famosos com lua em touro incluem: Christina Aguilera (lua em touro geralmente confere uma voz boa para música – muitos cantores tem lua nesse signo ou na segunda casa), Jim Morrison (mais hedonista impossível) e Bill Clinton (escorregões maritais são um dos problemas da expressão negativa da lua em touro mas eles raramente dissolvem o casamento por serem tradicionais e por motivos práticos– como no caso de Clinton).

Tem lua nesse signo? Conhece alguém com lua em touro? Comente abaixo.

10 Coment�rios

  1. eu odeio essa minha lua em touro :'(

    ResponderExcluir
  2. @Mariana

    Se eu ganhasse dinheiro toda vez que ouco isso, estaria bilionaria rsrs

    Nao sei pq tem tanta gente que detesta certas partes do mapa deles... Parem com isso ja!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu só não me identifiquei muito com a parte que diz que demora para se irritar..meu pavio é curtíssimo! kkkk

    ResponderExcluir
  4. @Lilian

    Temos que ver o mapa inteiro, o que descrevi acima são somente delineaçoes de touro mas o resto do mapa influencia, altera e modifica. Provavelmente resultado de influencias de outros signo, aspectos e planetas dominantes do seu mapa.

    ResponderExcluir
  5. Eu também me irrito fácil.
    Meu signo é touro, segundo decanato, regido por lua e venus com ascendente em virgem.

    ResponderExcluir
  6. odeio esta lua em touro ainda mais porque tenho venus em gemeos...fico doida :O

    ResponderExcluir
  7. Tenho a lua em touro na casa 6,sou pisciana do 2 decato com sol na casa 4 e sim sou muito apegada,principalmente a familia, porém tenho o ascendente e jupiter em sargitário e detesto rotina,gosto de coisas diferentes se não me entedio facil, e alem disso tenho Marte em leão retrogrado e sou pávil curto mesmo,alem de ter vênus em aquário,eu detesto grude demais e ainda gêmeos na casa 7,olha não tá fácil pra mim kkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Sol, lua e ascendente em touro, já sabe ne?! Haha

    ResponderExcluir
  9. Então tá tudo certo sobre a lua em touro kkkk sinto todo esse carinho tátil do meu namorado que tem lua em touro e sol em touro kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Meu namorado tem lua e sol em touro, lendo vi que tem muita coisa certa aí kkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise