Vênus E Beleza Masculina

Discutimos sobre indicadores de beleza feminina e a posição de Vênus pelos 12 signos do zodíaco. Claro que não poderíamos de deixar de fazer o mesmo com os homens ;) Ah e não se esqueça que o signo de Vênus no mapa de um homem também mostra o tipo de mulher que o atrai e é tão importante quanto a lua para saber com quem ele fica de vez.




Vênus em áries:


Rosto bonito e bem angular. Look esportivo, costuma ser bem masculino. Interessante notar que Ronaldo é um atleta, Welling já teve o papel do superman adolescente, Brosnan foi um dos muitos James Bonds e Robert Downey Jr. é o iron man. Parece que  essas profissões e papéis indicam um quê de áries também.

Cristiano Ronaldo
Tom Welling 
Pierce Brosnan 
Robert Downey Jr.





Vênus em touro:

Uma postura muito macha. Eles exsudem masculinidade naturalmente mas não a masculinidade agressiva (na sua cara) de Vênus em áries e sim uma sensualidade mais sutil. Eles levam jeito com moda, estilo e coisas do tipo. Johnny Depp que o diga!

Johnny Depp (com Vênus em touro ele adora uma mulher com signo de terra, sua noiva atual é taurina)
Marlon Brando
James Franco
Mark Wahlberg



♊ Vênus em gêmeos:


Torso e braços bonitos. Aparência jovial de moleque por bastante tempo. Exemplos de famosos com Vênus em gêmeos incluem David Beckham, Robert Pattinson, Colin Farrell e Channing Tatum.



Vênus em câncer:

Peitoral, pechos. Exemplos de famosos com Vênus em câncer incluem Arnold Schwarzenegger (quer mais peitoral que ele?) Tom Brady (Vênus também pode indicar a esposa, Brady é casado com Gisele Bundchen que é canceriana) , Keanu Reeves, Ben Affleck e Edward Norton.



♌ Vênus em leão:

A cabeleira como sempre e a postura de realeza.Tom Cruise, Clive Owen, Tom Hardy e Jason Momoa. Homens com vênus em leão vão se sentir atraídos por mulheres que têm signo de fogo dominante em seus mapas.



Vênus em virgem:

Homens com Vênus em virgem (e não se engane, com ênfase em virgem no mapa) gostam de se exercitar, se preocupam em se alimentar bem e são disciplinados o que garante que eles alcancem resultados rápidos na área do tanquinho.

Exemplos de famosos com Vênus em virgem incluem:
Vin Diesel, Alexander Skaarsgard (adora uma mulher de signo de terra), Rodrigo Santoro (adora uma virginiana) e o nada virginal John Mayer



♎ Vênus em libra:

Sabem ser charmosos como ninguém, aqui o que atrai não é o magnetismo animal e sim o de se sentir à vontade com um deles, como se eles entendessem a alma feminina. A postura é graciosa.
Sean Connery (o clássico James Bond!), Ryan Gosling, Viggo Mortensen e Ben Barnes.


♏ Vênus em escorpião:

Magnetismo animal puro e jeitão misterioso. Exemplos: Leonardo DiCaprio, Matt Damon, Hugh Jackman e Denzel Washington. Homens com vênus em escorpião vão se sentir atraídos por mulheres que tenham signos de água predominante no mapa astral.



♐ Vênus em sagitário:

Coxões e bumbum. Famosos com Vênus em sagitário incluem Jude Law, Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds. Já viu algum filme no qual eles aparecem sem roupa? Recomendo que você procure por esses filmes e os assista. Vale a pena ;) Homens com vênus em sagitário procuram parceiras espevitadas e cheias de energia, muitas vezes os signos dominantes nos mapas de suas parceiras reflete isso, sendo de fogo. Um dos exemplos abaixo, Ryan Reynolds já foi casado com a sagitariana Scarlett Johannson.




♑ Vênus em capricórnio:

Rosto angular e atraente, o que mulheres consideram beleza clássica e exemplos clássicos incluem Brad Pitt (há duas décadas encantando a mulherada), Elvis Presley, James Dean, Justin Timberlake e outro dia notando as maças do rosto de Nicholas hoult e checando o mapa dele, claro que tinha que ter Vênus em capi. Homens com vênus em capricórnio gostam de mulheres de estilo refinado e clássico.



 ♒ Vênus em aquário:

Tem um quê de informalidade, estilo próprio, mistério e um ar de inacessível. Exemplos incluem Jared Leto, Daniel Craig (James Bond), Liam Hemsworth e Adam Levine. Homens com vênus em aquário curtem ter uma ligação intelectual com suas parceiras e por essa razão mulheres com signo de ar dominante no mapa os atraem.




♓ Vênus em peixes:

Olhos bonitos, traços mais finos, cara de bebê. Há sempre um ar de menino ingênuo (por mais poderoso e mais maduro que o homem seja) com essa posição. Famosos com Vênus em peixes incluem  Bon Jovi, Justin Bieber, James McAvoy, Kaká, Lewis Hamilton e Jason Bateman.



Mas não podemos esquecer que da mesma forma que falamos da beleza feminina analisando esse planeta incluímos  o tripé astrológico e signos dominantes das famosas citadas.

Um exemplo é Jake Gyllenhaal, ele tem ascendente em leão, lua em gêmeos, marte em capricórnio, sol, saturno, libra e plutão dominantes e tem a mistura desses elementos em sua aparência física.

 Ele tem o sex appeal de plutão dominante, a refinação de saturno e libra dominantes o carisma do Sol e com lua em gêmeos e o jeitão de moleque. 

Já Vin Diesel tem outra combinação, câncer escorpião e leão, o que dá a ele uma aparência mais máscula do que a jovial de Jake e assim por diante.

13 Coment�rios

  1. Gostei do meu VÊNUS EM TOURO!

    Eu sou assim mesmo postura macha, exsudamente masculinizado mais sutil e levo jeito para estilo e moda também!

    Mas como é a beleza de vênus em touro na casa 7? Como é essa mistura?

    Obrigado! *.*

    ResponderExcluir
  2. Po, podia ter dito mais algumas coisas de Venus in Scorpio hein,

    Parabéns ae Melissa!

    ResponderExcluir
  3. Melissa, nasci em 24/03/1996, tenho o Ascendente em Capricórnio e Vênus em Touro na casa 5. Isso interfere em alguma coisa ??


    Obrigado. Sou SUPER FÃ do MAPA DO ZODÍACO, Parabéns !!

    ResponderExcluir
  4. Esses dias estava analisando o mapa da maioria das pessoas que já me relacionei e me relaciono e sempre notei um padrão de quase todos os planetas até geracionais, mas sempre vênus aparecia em signos diferentes, como se eu não tivesse alguma preferência por um tipo de vênus.
    Isto é comum?

    ResponderExcluir
  5. @ saan

    Precisa? rsrs escorpião é o bad boy que ninguém resiste.

    ResponderExcluir
  6. @ Wesley

    Sim, influencia. O ascendente tambem nos fala sobre a aparencia da pessoa, os aspectos de venus tambem vao adicionar detalhes.



    ResponderExcluir
  7. @ Dan

    Você notou outros "padroes"? Pode ser por causa de outros padroes que Venus parece nao ter tanta influencia...


    ResponderExcluir
  8. Gostava que falasse mais de Venus em Escorpião...eu tenho, e nunca entendi o magnetismo que tenho nas pessoas

    ResponderExcluir
  9. @Vasco

    Obrigada pela sugestão Vasco. Futuramente.

    ResponderExcluir
  10. Melissa,sempre que procuro algum conteúdo em astrologia na NET,seu blog e referência de qualidade e clareza. Sobre vênus em Peixes, poderia ter entrado o McAvoy e seus olhos incríveis! E sobre Vênus Aquariana, o Joseph Gordon -Levitt (que tbbtem Sol em aquário) é perfeito pra sua descrição perfeita que VC fez. Bjs obs: será que Zoe Deschanel tem algum peixes dominante?

    ResponderExcluir
  11. @Cintia

    Obrigada, Cintia. Nao mas ela tem Vênus em peixes em oposicao a jupiter e em quadratura com urano.


    ResponderExcluir
  12. Tenho Vênus e Ascendente em Sagitário, as pessoas sempre me falaram que isso era encantador e tal mas agora depois de ler tudo ficou claro hahaha
    Coxões e bumbum também é verdade.

    ResponderExcluir
  13. Melisa Tenho Venus em Touro na Casa 7 com o sol tanbem na 7 e ascendente em escorpião oque vc pode fala desses posicionamentos??? Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise