O Nodo Norte E Seus Gurus



O nodo norte é o rumo que sua vida tem que tomar, o arquétipo do signo no qual ele se encontra nos mostra as qualidades que você tem que absorver na sua personalidade, os objetivos que você tem que alcançar, entre outras coisas.


Vamos fazer um “experimento”, faça uma lista com os gurus que você segue. Quando digo gurus não me refiro somente aos do sentido místico ou religioso, mas no senso de pessoas para as quais você pede conselhos - e os segue, na maioria das vezes : ) - pessoas que iluminam seu caminho de alguma maneira e que te colocam de volta no caminho certo quando você desvia.

A profissão da pessoa não importa e você não precisa necessariamente ter encontrado essa pessoa cara a cara, o que importa aqui é que a mensagem que ela passa te inspira tanto que você acaba fazendo muito daquilo que ela “prega” , nem sempre você concorda com tudo que ela diz mas no todo você acha que a mensagem dela “pega”.

Ou ainda simplesmente aqueles que tem tanto uma mensagem que ressona contigo mas que também vivem uma vida que você considera ideal.
Agora se essas pessoas são suas conhecidas, peça os signos dela e se ela for famosa procure saber pelo menos quais tripés astrológicos dela (sol, ascendente e lua), e você achar o mapa completo dela, melhor ainda.

Depois de fazer isso você certamente verá que esses indivíduos tem o Sol, a lua ou o ascendente no mesmo signo que seu nodo norte ou no mínimo no mesmo elemento, o signo dominante deles pode ser o mesmo que seu nodo norte ou eles ainda podem ter o vertex ou o signo do ponto médio entre seu Sol e Lua ali também.

0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise