Jennifer Garner & Ben Affleck



Mapa de Jennifer Garner

Eles tem Sol trigono Sol o que é bom para relacionamentos. O Sol de Jennifer tambem esta em trigono com o Marte de Ben, o que indicacao de atracao sexual, embora mais sutil.
Mapa de Ben Affleck


Eles tambem tem Mercurio trigono Mercurio, o que facilita na comunicacao diária. Alem disso a Lua de Jennifer (em gemeos) esta em conjuncao com o Saturno de Ben, quando ha conjuncao da Lua com Saturno a probabilidade da uniao ser duradoura é maior pois há seriedade na mesma.

Outra posicao que indica durabilidade e fidelidade do casal é o Venus de Jennifer em conjuncao com o Saturno de Ben. Porém nem tudo é flores com a conjunção de Saturno e planetas pessoais, aqui Saturno (Ben) pode restringir a natureza amorosa de Jennifer (Vênus) e trazer dificuldades embora o relacionamento possa sobreviver tudo isso, vai depender da capacidade de Vênus (Jennifer) aguentar a pressão de Saturno (Ben).


* atualização 2016* 

Recentemente o casal se divorciou, de acordo com seus representantes, amigavelmente. Plutão está transitando capricórnio na 7a casa de relacionamentos sérios de Affleck e de Jennifer e em quadratura com o Urano em libra que se encontra na 4a casa do âmbito familiar dos dois (já que ambos possuem ascendente em graus próximos do signo de câncer).

Ainda por cima, como eles pertencem à mesma geração, ambos têm Urano (o planeta do inesperado) no signo de libra e na 4a casa, a dos assuntos familiares, o que causa "terremotos" nesse setor.

Plutão também se encontra em oposição ao Vênus de Affleck, o que pode ter contribuído para as tentações dele e na traição que se sucedeu.

E no caso de Jennifer, Plutão com Júpiter se relaciona não somente ao casamento dela mas também a carreira, nos últimos anos ela tem tentado reaparecer em filmes, o que segundo algumas fontes teve impacto negativo em Affleck e causou mais atritos entre o casal.






1 Coment�rios

  1. O trabalho de Jennifer Garner é bom. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. virei um gato trailer o adorei muito passou as minhas expectativas, em sério é uma história super bonita, esta bem feita, tem uma história que fala de amor, amizade, família, etc. de uma maneira muito original e divertida, não tem dúvida que o filme se tornara num clássico.. Se vocês são amantes dos filmes de suspense, este é um que não devem deixar de ver.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise