Robert Pattinson, Kristen Stewart E FKA Twigs

mapas robert pattinson e kristen stewart
via flickr


Nesse texto falarei dos pontos sinástricos do ator britânico Robert Pattinson, das sua ex-namorada Kristen Stewart, do diretor Rupert Sanders e da atual namorada de Pattinson, a cantora britânica FKA Twigs.




Robert Pattinson e Kristen Stewart se conheceram no set de filmagem do filme Twilight em 2007 e desde então a mídia reporta seu relacionamento a torto e a direito.


Nao tenho o horário de nascimento de Kristen porem tenho o mapa completo de Robert e usarei esses dois para analisar a compatibilidade do casal.

Robert nasceu no dia 13 de maio de 1986 em Londres às 8:32 da manhã (esse horário embora usado em bancos de dados astrológicos não tem uma boa nota de exatidão, ou seja, esse mapa de Pattinson pode estar errado).


Mapa de Robert Pattinson


Sendo assim isso faria de Robert um taurino, com lua e ascendente em câncer.

Robert tem predominância de dois elementos em seu mapa: primeiramente agua e em seguida terra. 

Porém a modalidade cardinal balanceia de certa forma a falta de elemento fogo em seu mapa. 

O engracado é que mais uma vez uma celebridade com falta de certo elemento se relaciona com outra que possui signo solar naquele elemento, pois Kristen tem Sol em áries (signo de fogo) 

No caso de Robert, os planetas dominantes são respectivamente: a Lua, Júpiter e Netuno. 

Robert provavelmente é bastante espontâneo e está ligado ao que o público deseja, portanto isso o faz popular. 

Além disso ele tem Júpiter no Meio do céu, o que faz com que sua imagem pública seja social, ativa e otimista.

Assim como mapa de Johnny Depp, Robert também tem Netuno dominante no mapa, o que o faz artístico e com aquela aura nostálgica de estrela de cinema. 

Outra coisa que Depp e Pattinson têm em comum? Uma carreira musical. Pattinson tem uma banda e se dedica a ela.



mapa de Kristen Stewart

O mapa de Kristen está disponível em bancos de dados astrológicos e com selo de exatidão portanto podemos considerar seu mapa correto.

Kristen, nascida no dia 9 de abril de 1990 às  9:21 da manhã, é uma ariana com lua em libra que desafia as normas da sociedade. 

Ela passa a impressão de que não quer se “encaixar” no molde que se espera de uma celebridade, essa rebeldia toda pode ser explicada por aquário forte no mapa.  

Aquário é o signo dominante dela, seguido de capricórnio e gêmeos.

Kristen tem Lua em libra em oposição ao Sol, o que dá a ela um toque de personalidade “de lua”. Os elementos dominantes de Kristen são ar e terra. 





Comparando os dois:



mapas robert pattinson kristen stewart
sinastria de Robert (meio) e Kristen (fora)

Os dois podem ter um pouco dificuldades emocionais pois suas luas estão em elementos diferentes, Robert com Lua no emocional e doméstico signo de câncer e Kristen no signo social e intelectual de Libra, embora as duas luas sejam cardinais.

A atração de Robert por Kristen (dizem que ele somente aceitou o papel no filme Twilight por que sabia que Kristen seria seu par romântico) pode ser explicada pela posição de Venus no mapa dele, em gêmeos, o que indicaria uma certa atração por mulheres mais jovens e Marte na sétima casa. Ele gosta de mulheres assertivas e arianas costumam ser assertivas.

Agora que temos os mapas completos dos dois, vemos que ele tem Vênus no ascendente de Kristen, isso comumente gera atração física entre duas pessoas onde a pessoa com o ascendente representa o ideal ( a encarnação física) de beleza da pessoa com Vênus. 

Enquanto isso Vênus de Kristen está em conjunção ao Meio do céu de Pattinson. Somente o fato da presença dela ajuda na carreira dele.


Mapas de Robert e Kristen


Além disso ela tem a lua dela na 4a casa dele, o que gera atração por familiaridade, é possível que libra seja um signo dominante na familia dele e que ele veja nela alguns traços de seus familiares.

Quando planetas, especialmente o Sol e Lua, caem na 4a casa do outro nos sentimos em casa.

Júpiter conjunto a Lua é excelente para criar harmonia num relacionamento.

E o que aconteceu com aquele escândalo que terminou o namoro dos dois, os transformou num casal ping-pong e finalmente os separou de vez?

Marte (Robert) em conjunção com Urano (Kristen) mostra atração instantânea, esses dois mal se conheceram e já se tornaram inseparáveis, o problema com essa combinação é que ela geralmente é fogo de palha e quem costuma se cansar mais rápido é Urano. Nesse caso representando Kristen.

E ela que foi pega traindo Pattinson com o diretor do seu filme Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. Um capricorniano 19 anos mais velho que ela e casado com outra atriz de Hollywood.

É interessante notar que na sua sinastria, o Saturno de Kristen a 24 graus de capricórnio cai na 7a casa de Pattinson exatamente conjunto o Sol do diretor Rupert Sanders nesse mesmo signo!

Ou seja, literalmente ele (Sol a 24 graus de capricórnio) aparece na 7a casa de Robert conjunto ao Saturno de Kristen.


Rupert Sanders
Rupert Sanders

Saturno ligado à sétima casa traz dificuldades num relacionamento se o casal não souber lidar com as restrições que esse planeta traz.

Como Kristen "é" Urano e gosta de quebrar regras sociais, gosta de experimentar com pessoas diferentes e Rupert sendo bem mais velho e casado é diferente o suficiente para aguçar seu interesse.

Outro detalhe aqui é o Netuno de Kristen conjunto ao Descendente de Pattinson e em oposicão ao ascendente e à Lua dele. O que ele vê em Kristen não é a realidade mas uma fantasia do que ele pensa que ela é. Outra possível expressão de Netuno é mentiras.

Ademais Kristen tendo Sol em áries, Vênus em peixes, ascendente em gêmeos e ainda por cima aquário dominante não deve ser muito fã de monogamia por mais que ela tente.




Ela tendo três planetas em capricórnio o que também seria atraente e atraída para uma pessoa com tanta influência do signo de Câncer e da Lua no mapa como Robert. 

E certamente atrairia e se sentiria atraída por Rupert Sanders pela conjunção.  Opostos se atraem, conjunções também. 

Como Kristen e Rupert possuem uma conjunção da Lua e Urano. Nesse caso Rupert é Urano, e foi ele quem terminou o caso com Kristen e voltou para sua esposa. Nesse caso Kristen com a Lua sofreu mais com isso do que ele. 

Interessante notar que Rupert possui uma conjunção da Lua dele com o Saturno de sua esposa, Saturno mais uma vez provou suas dificuldades e eles finalizaram seu divórcio, devido a essa traição, em 2014.

Agora vamos à atual namorada de Robert Pattinson, a cantora FKA Twigs.



FKA nasceu no dia 16 de janeiro de 1988, por enquanto horário desconhecido portanto não temos o mapa completo dela - o mapa abaixo lista a hora como meio dia, como em qualquer mapa sem horário definido.


Mapa de FKA Twigs

Robert tem ênfase em câncer e FKA é capricorniana. Opostos se atraem e como a 7a casa de Robert é em capricórnio, nada melhor do que Sol nesse signo por lá, o que é o caso entre os dois.


_DSC0520
FKA Twigs via flickr

E mais uma vez notamos Vênus da parceira dele em peixes próximo ao Meio do céu dele, ou seja, a reputação e carreira dele.



Mapas de Robert Pattinson e FKA Twigs

Post atualizado em Março de 2015

0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise