Júpiter E Excessos

lado negativo jupiter em astrologia


Júpiter é um dos planetas que costumam ter boa fama à primeira vista em astrologia, afinal de contas ele é o planeta da expansão e boa sorte.


Porém como uma faca de dois gumes, Júpiter com todo seu poder (ele é o rei do Olimpo) e grandeza vive uma vida de excesso.

Júpiter pode nos mostrar onde exageramos na vida, Júpiter ligado às casas de dinheiro do mapa astral pode nos indicar gastos excessivos ou sorte com dinheiro mas o que vem rápido vai embora mais rápido ainda.

Júpiter em casas ligadas a romance, podem indicar muitas opções de amores porém ao mesmo tempo a grande tentação de pular a cerca, como  o próprio Júpiter dos mitos repetia sem fim para o descontentamento de sua esposa Juno.

Como Júpiter tem todo o poder e não admite estar errado, ele é o rei, oras! Ele pode fazer como bem entender sem pensar e pesar as consequências dos seus atos.

Enfim, esse planeta em excesso pode mostrar uma pessoa espalhafatosa, escandalosa, exagerada numa área específica da vida dela. Júpiter é expansão mas também exagero.

2 comentários

Nadine Marques disse...

Oi, Melissa!

Júpiter é um dos planetas dominantes no meu mapa e o tenho na casa 8, em Peixes.
E o seu último parágrafo me definiu muito bem: espalhafatosa, escandalosa, mega exagerada...rsrsrsrs. Comigo não tem meio - termo!
Adoraria ser mais comedida, mas pra essa vida, não vai rolar!

Beijinhos!

Melissa disse...

@Nadine

Obrigada pela participação.

Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall