Juno Pelos Signos

Peacock
O pavão é o animal de Juno.

Como ja comentamos no post sobre o papel dos asteróides na astrologia, Juno esta relacionado ao casamento e ao parceiro com o qual provavelmente nos casaremos, aquele considerado ideal astrologicamente falando.




Lembre-se que a posicao do signo e casa de Marte e Venus nos indica aquele parceiro que pensamos ser o melhor para nossa personalidade, o que muitas vezes nao da certo, nao é? 


Vamos ver o que a posicao de Juno no seu mapa indica:


♈ Juno em Áries:


O parceiro ideal é assertivo, ativo (podendo ser atlético) e sempre em busca de novas emoções e aventuras. Saiba mais sobre Juno em áries.

O parceiro chacoalha sua vida, faz você se mexer, sair da rotina.

Famosos com Juno em aries:
Jim Carrey, Rihanna (nesse caso violento) e Drew Barrymore. 

♉ Juno em Touro:


O parceiro ideal é estável, confiável e teimoso. Pode ser também caseiro. 

Famosos com Juno em touro:
David Beckham, Eva Longoria-Parker e Fergie. O marido de Eva Longoria, Tony Parker é um taurino. Oposições também contam quando falamos de Juno e o marido de Fergie (o ator Josh Duhamel) é escorpiano.


 Juno em gêmeos:


O parceiro ideal é aquele mais próximo de uma matraca. Além disso ele deve ser esperto, flexível e versátil. 

O parceiro faz com que você se abra, se comunique mais.

Famosos com Juno em gemeos:
Matt Damon, Sharon Stone e Angelina Jolie. Mais uma vez vemos que a oposição conta, O sol de Brad Pitt está em oposição ao Juno de Angelina.


♋ Juno em Cancer:


O parceiro ideal é sensivel e carinhoso. Ou pode ser aquele que exija que você  tome conta deles. Ou seja, num extremo ou você é o pai/mãe ou ele/a é o pai mãe no relacionamento.


Famosos com Juno em cancer:
Tom Cruise, Halle Berry (cujo marido, Olivier Martinez é capricorniano) e Zooey Deschanel. 


♌ Juno em Leão:


O parceiro ideal deve ser criativo, brincalhão e divertido. Porem eles tambem podem ser mandpes, exigentes e imaturos, além de adorar fazer um drama. Podem ser famosos e/ou reconhecidos em suas profissões ou dentro da comunidade. Leia mais sobre Juno em leão.

Famosos com Juno em leao:
Nicole Kidman (se casou com Cruise no alge da carreira dele) , Pamela Anderson (para ela se o cara não for um roqueiro relativamente famoso, ele não tem chances) e Kurt Cobain (se casou com um dos nomes grunges mais famosos da época, Courtney Love). Todos eles atrairam parceiros dramáticos e que chamavam a atenção.


♍ Juno em virgem:


O parceiro ideal é eficiente, trabalhador e dedicado ao relacionamento e a você. Como nada é perfeito, ele/a pode ser um pouco crítico de vez em quando.

Você precisa de um parceiro que organize sua vida. Mais para um assistente pessoal e romântico.

Famosos com Juno em virgem:
Madonna, Bar Rafaeli e Gisele Budchen. Madonna é uma diva (nao somente no sentido bom da palavra) e rumores de que Guy Ritche (que por sinal é virginiano)  é foram divulgados como  possives motivos para a separacao dos dois. Bar e Gisele namoraram Leonardo DiCaprio... com a mesma posicao de Juno, interessante.


♎ Juno em Libra:


O parceiro ideal é charmoso, sociável e com bom gosto artístico. Pode ser atraente fisicamente.

Famosos com Juno em libra:

Christina Aguilera, Jared Leto e Keira Knightley. 


♏ Juno em Escorpião:


O parceiro ideal é forte, misterioso e um pouco dominador, possessivo.

Você precisa de um parceiro que te faça sentir amada/o profundamente, para a melhor ou pior.

Famosos com Juno em escorpiao:
Brad Pitt, Nicolas Sarkozy e Bruce Willis (Demi é escorpiana). Interessante o fato desse tres terem se  envolvido com simbolos sexuais (Jennifer Aniston/Angelina Jolie, Carla Bruni e Demi Moore respectivamente).


♐ Juno em Sagitário:


O parceiro ideal é aquele que possui cultura diferente da sua, seja de diferente classe social, de outro país e etc. Ele pode trabalhar numa universidade e/ou viajar bastante. Leia mais sobre Juno em sagitário.

Famosos com Juno em sagitario:
Monica Bellucci, Russel Crowe e  Robert Pattinson. O que ja notei é que muitos dos famosos com essa posicao se relacionam e/ou casam com estrangeiros.

Outros exemplos: Mel Gibson  (com seu relacionamento tempestuoso com a russa Oksana Grigorieva), David Bowie com a supermodelo Iman, Antonio Banderas elanie Griffith entre outros. É claro que ha exceções, porem é interessante o fato de que a maioria dos famosos que se relacionam com estrangeiros possuem essa posição de Juno.


  Juno em capricórnio:


O parceiro ideal é prático e que pode dar uma maõzinha nos negócios ou na sua vida profissional. O lado ruim? Eles parecem meio insensíveis e podem colocar o trabalho acima de tudo... sim, incluindo você.

Famosos com Juno em capricórnio:
Jennifer Lopez, Catherine Zeta-Jones e Tom Hanks. O casal Jennifer Lopez e Marc Anthony pode parecer qualquer coisa, menos passionais em público… mesmo sendo ambos latinos, juntos eles tinham um império não somente musical mas de negócios relacionados a venda de produtos tal qual a linha de roupas de Lopez entre outros.

 Catherine Zeta-Jones ficou mais famosa por ter um contrato de casamento milionário com Michael Douglas do que pela Mascara do Zorro e Tom Hanks tem um casamento super solido com a produtora Rita Wilson. Parece que com essa posicao de Juno negocios, negocios amor a parte nao é um problema.

Outros exemplos: Catherine Denevue (casou-se com um diretor), Gwen Stefani (casada com outro musico e produtor) e Christian Bale, casado com uma das ex-assistentes de Winona Ryder.


♒ Juno em aquário:


O parceiro ideal tem que ser diferente. Casamentos com casas separadas podem apelar para o nativo com essa posicao de Juno. Assim como qualquer relacionamento que desafie as normas da sociedade, tipo um relacionamento aberto, poliamorismo, relacionamento de longa distância, diferença de idade enorme, use sua imaginação aqui...

Famosos com Juno em aquário:
Katie Holmes, Elizabeth Hurley e Mickey Rourke. Katie se casou com o Tom Cruise, que leva uma vida de acordo com a cientologia, o que é no minimo estranho. Elizabeth Hurley se casou com um sheique, isso acontece todo o dia, especialmente com atrizes inglesas, não? Mickey Rourke namora uma russa que tem idade para ser a filha dele.


♓ Juno em peixes:


O parceiro ideal nesse caso tem que ser perfeito como num conto de fadas. Ele pode ate ser imaginário rsrs A tendência aqui é querer cuidar, proteger  e “salvar” o parceiro, o que pode ser bom e pode ser bem ruim dependendo do caso.

Eles não costumam ver o parceiro objetivamente, e estão aptos a ver maravilhas e potencial onde há nada mais que ruínas.

Famosos com Juno em peixes:
Leonardo DiCaprio, Lady Di e Jennifer Love Hewitt. Os opostos se atraem mais uma vez: Bar Rafaeli (Juno em virgem em oposicao ao Juno de Leonardo em peixes!- o mesmo aconteceu com Gisele). Lady Di e seu tumultuoso casamento com principe Charles e Jennifer Love Hewitt famosa por ter uma vida romantica tumultuosa, muitos amantes, muitos noivados e etc.


E seu Juno? Está em que signo? Conte sua experiência de ter juno no seu signo abaixo.


Quer saber como Juno influencia seu relacionamento? Marque sua consulta de sinastria comigo aqui!


imagem: stewartmorris via flickr (CC BY-NC-ND 2.0)

3 comentários

Simone Maximiano disse...

Eu tenho juno na casa 3 em capricórnio. Já meu namorado, tem juno na casa 2, também em capricórnio. Esse posicionamento nos é favorável para uma relação duradoura?
Descobri seu blog hoje à tarde, zapeando pela internet, seus posts são muito bons, adorei. Parabéns.

Lígia Peles disse...

Eu e ele temos juno conjunto em peixes na casa quatro...uns 5º de diferença... Significa casamento?

Melissa disse...

@Lígia

Jamais uma só indicação quer dizer que algo vá acontecer num mapa. é preciso ver o mapa completo, nesse caso 2 mapas.

Outra coisa é que a orbe para asteróides é menor que a orbe para a maioria dos planetas (3 graus) portanto seria exata, 1 ou no máximo e já exagerando 2 graus.

Veja uma pesquisa astrológica que visou casamento e aspectos aqui:

Pesquisa astrológica: Aspectos e Casamentos

Mas fora isso temos que ver os trânsitos e progressões que afetam os mapas dos dois. Sempre que há acontecimentos marcantes e importantes, tal qual, o casamento, os 2 mapas são aspectados de maneira significativa.

E o livre arbítrio, mesmo se você tem um mapa que se encaixa perfeitamente no mapa do outros, ou seja, tudo indica que vocês seriam o casal perfeito, isso também não quer dizer que vocês vão se casar com certeza. Astrologia não é fatalista.

O oposto também é válido, só pq vocês tem 2 mapas que não são complementares ou não combinam, isso não é o fim do mundo... Livre arbítrio, o que 1 não quer 2 não fazem.




Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall