Juno Em Leão E Relacionamentos

Antoine-Louis Barye - Seated Lion - Walters 27448 


Já demos exemplos de famosos com Juno em sagitário e em áries e os tipos de parceiros que eles geralmente atraem... Agora chegou a vez de fecharmos Juno em signos de fogo com aqueles que possuem esse asteróide em Leão.




Pessoas com Juno em leão tendem a atrair parceiros que são tudo, menos tímidos ou discretos. A melhor palavra para descrever os namorados desses nativos é “espetaculosos” (mesmo se ele não forem famosos mundialmente, eles certamente chamam a atenção por onde quer que passam e costumam ser considerados “importantes” de certa forma). Famosos que atraem esses tipos:

Nicole Kidman:
no fim dos anos 80 ela fisgou o peixão que todo mundo queria, Tom Cruise, só que ele “brilhava” mais do que ela na profissão que ambos possuem. Resultado: Nicole brilhou muito mais depois que se divorciou de Cruise. Muitos dizem inclusive que o motivo do divórcio deles foi ela ter ganhado um Oscar. Dessa vez ela se casou com alguem famoso mas que trabalha em outra area profissional.


Pamela Anderson, previamente conhecida como Pamela Lee Anderson, tem essa “sina” de atrair homens que são no mínimo chamativos(Tommy Lee, Kid Rock entre outros), seja por bons ou maus motivos. Euma coisa é certa, eles sempre chamam a atenção e ela não se contenta com homens “medíocres”.

Jessica Simpson é outra que não se sente feliz se seus namorados não são famosos o suficiente. A lista de exes famosos e “espetaculosos” é tão longa (incluindo o infame cantor John Mayer) que nem a colocarei por aqui.

Kurt Cobain tinha Juno em leão e acabou se casando com Courtney Love, que na época era considerada esquisita (acho que até hoje ela chama atenção por motivos não tão nobres)...

Kate Winslet também possui essa posição de Juno e a maioria de seus exes (incluíndo o diretor  Sam Mendes) faziam parte do show biz.
Kim Basinger se casou (e divorciou) de Alec Baldwin, outra pessoa tão chamativa quanto ela, na época.

O ator Kiefer Sutherland já foi noivo de Julia Roberts no (primeiro) auge da carreira dela, precisa dizer mais

É claro que não devemos eliminar outras indicações de atração em mapas astrais, já que o signo onde Juno se encontra é somente um desses fatores. Se você possui Juno em Leão, analise seus relacionamentos anteriores (sérios somente) e veja se há um padrão no seu caso e compartilhe sua “sina amorosa” conosco deixando um comentário abaixo.

Crédito Imagem:

Walters Art Museum [Public domain, CC-BY-SA-3.0 or GFDL], via Wikimedia Commons

Nenhum comentário

Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall