Os 5 Defeitos De Câncer

5 defeitos de cancerianos cancer

Cancerianos são protetores, amorosos e muito apegados às suas famílias. Mas eles também tem seu lado obscuro e quando ele aparece, sái de baixo. Veja a seguir os 5 defeitos de cancerianos:




  1. Manipuladores (todo aquele apego à familiares e amigos tem seu preço).
  2. Invejosos. 
  3. São reis do comportamento passivo-agressivo. Preste atenção aos elogios deles.
  4. Ermitões. Assim como o caranguejo, eles se isolam do mundo de vez em quando. Fazer eles sairem da "casa" deles ou tentar se reconciliar é quase impossível.
  5. Grudentos. Todo aquele amor e carinho tem seu preço. Cuidado para eles não te sufocarem de tanto amor.
Conhece cancerianos? Que comportamento deles te deixa doido? Comente abaixo.

5 Coment�rios

  1. Sabe o quanto no eu amo esse blog? Desse tanto aqui <____o____> (dsclp aí, não coube tudo). Descobri o blog há pouco tempo e tento ler todos os posts desde então. Mas eu tenho uma dúvida, Melissa, eu sou de câncer e eu não sou nada apegado a família, inclusive fujo de qualquer coisa que envolva os mesmos, é meu ascendente em sagitário que anula essa característica canceriana? Ou é minha lua em libra? E se meu signo dominante é gêmeos, então eu deveria ler sobre ele, né? Porque eu não me identifico muito com câncer, me identifico muito mais com sagitário e gêmeos. Ficaria muito grato se respondesse e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. @ Lucas

    Muito obrigada por ler o Mapa do Zodíaco. Estou escrevendo aqui desde 2010 então você vai ter muita informação para ler e para ajudar recentemente coloquei um "bê-a-bá" para cada um dos tópicos do blog na navegação do lado direito das páginas com as postagens que possuem o básico de informações sobre elas.

    Quanto ao seu mapa, não tenho como te dizer ao certo o que ocorre - nao tenho ele em mãos e fazer uma análise leva tempo e dinheiro rsrs- pode ser sim que você tenha outros signos dominantes no seu mapa, inclusive indiquei num dos posts como saber qual a "assinatura" do mapa, ou seja, as características/signo que a pessoa tem que adquirir nessa vida e outro mostrando como descobrir quais os signos e planetas e etc dominantes no mapa.

    Então essa pode ser a causa do que você sente em relação a isso. Você pode sim ler sobre seus signos dominantes especialmente quando eles diferem do signo solar e lunar, o que acontece às vezes, mas não aconselho que você ignore ler sobre seu sol e lua ou asc pois eles são o básico da sua personalidade.

    Pode ser seu ascendente? Pode, pode ser sua Lua ou uma mistura de diversos fatores? Sim. Pode ser por que seu ascendente e lua estão em signos masculinos e seu sol num signo feminino? Também.

    Encare essa dúvida como um quebra-cabeça a ser montado e ao ler os posts do blog, você será capaz de deduzir o que acontece no seu mapa e analiá-lo ao todo, ou seja, montar seu quebra-cabeça.


    ResponderExcluir
  3. Eu vou ler os posts que você indicou, sim. Tem muitos posts aqui e todos são ótimos. Queria ter conhecido esse blog antes... Eu tô tentando montar esse 'quebra-cabeça' mas tem tanto material bom aqui que eu quero ler tudo de uma vez ai eu misturo tudo e, enfim, eu vou ler com mais calma para ver se assim eu entendo. Continue com o ótimo trabalho :)

    ResponderExcluir
  4. @Lucas

    Muito obrigada por ler o blog. Vai com calma rsrs que você entenderá melhor o quebra-cabeça.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Melissa!
    Estou apaixonada pelo seu blog!
    Muito obrigada por compartilhar seu conhecimento conosco.
    Por mais que leia e tente entender como funciona a astrologia, conjunções, retrógrado, descedente, etc. Ainda tenho muitas dúvidas a respeito. Por favor, gostaria de saber se você faz ou interpreta (não sei como se denomina) mapa astral por encomenda? Bjss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise