Traços Físicos Dos 12 Signos Ascendentes

o signo ascendente e aparencia tracos fisicos


Alguns traços que já vi repetidamente em pessoas com os ascendentes nos 12 signos do zodíaco:


Áries:


Cabelo com tom avermelhado, senão vermelho, mesmo quando escuro. Traços marcantes, rosto bem definido e geralmente cicatriz no rosto (de nascença ou por acidente). Jeremy Renner, Joan Collins, Joan Rivers, Shakira (lembra do cabelão vermelho dela?).

Jeremy Renner SDCC 2014.jpg
Jeremy Renner

Touro:


Cabelos ondulados ou encaracolados, as mulheres com corpo voluptuoso (Halle Berry, Mariah Carey). Cabelo tende a ser escuro. Costumam ser atraente mas de uma maneira mais voluptuosa do que a simétrica e magra de ascendente em libra (ambos regidos por Vênus). Há tendência a indulgências e a engordar (Mariah Carey que o diga). 

MariahGMA cropped.jpg
Mariah: Voluptuosa como a maioria dos nativos com AC em touro

♊ Gêmeos:

Costuma aparentar ser mais jovem do que a idade (Sandra Bullock, Michelle Pfeiffer, Helen Mirren, Ashton Kutcher, Drew Barrymore, Jackie Chan) corpo mais para magro e delicado (Mick Jagger, Sarah Jessica Parker). Já notei que algumas pessoas com o ascendente nos últimos graus de gêmeos não aparentam ser mais jovens. Talvez isso seja a influência dos co-regentes dos primeiros decanatos (mercúrio e Vênus respectivamente) em comparação com o regente do último decanato desse signo (urano) ou ainda a possibilidade do ascendente ser do próximo signo.



tracos marcantes ascendente em gemeos
Helen Mirren

♋ Câncer:


Mulheres com corpo voluptuoso (Penelope Cruz, Angelina Jolie no começo da carreira, Sofia Vergara), tendência a ir ao extremo – para cima ou para baixo - na balança (Angelina Jolie) , rosto mais para arredondado (Amy Lee) e atraente (Cindy Crawford, Angelina, Sofia), bustos bem contornados mesmo quando pequenos (Kate Hudson) quando não são o traço mais chamativo no caso de mulheres (Angelina Jolie e Sofia).


tracos mais marcantes do ascendente em cancer
Sofia Vergara e os peitões tipicos de câncer no ascendente

 Leão:

A cabeleira do ascendente em leão é legendária, assim como a juba do animal que deu seu nome a esse signo. Outro traço marcante é o rosto, o qual costuma ser amplo como o do animal que o representa (exemplos: Marilyn Monroe, Selena Gomez, Kirsten Dunst, Johnny Depp). A cor do cabelo tende a sub tons ou tom dourado, mesmo quando escuro.

Senão de nascença a pessoa geralmente colore o cabelo loiro. Exemplo clássico? De nascença Taylor Swift, Kirsten Dunst. De Farmácia? Beyoncè, Jennifer Lopez, Johnny Depp, Jessica Alba.

Pessoas com ascendente em leão amam vestir roupas douradas e muitos acessórios de ouro (falso ou verdadeiro, de preferência verdadeiro).

tracos marcantes ascendente em leao astrologia
O rosto amplo de Selena Gomez é tipicamente do AC em leão



 Virgem:
Rosto com traços bem definidos, feições pequenas e delicadas (Keanu Reeves, Emma Watson, Chris Martin), olhos costumam ser pequenos (Bruce Willis, Martin, Emma Watson, Uma Thurman).

Uma Thurman Cannes 2011.jpg
Uma Thurman


♎ Libra:

Rosto bastante simétrico, leia-se atraente no sentido tradicional, mas delicado (Britney Spears, Rose Byrne, Katy Perry, Laura Pausini) costuma ser belo quando homem (Leonardo DiCaprio, JFK, Jon Bon Jovi). 

A beleza do ascendente em libra é diferente do ascendente em touro, ambos são atraentes mas enquanto touro tem um quê sensual, voluptuoso (rosto mais arredondado, lábios grossos, cabelos ondulados) libra tem um quê de delicado e simétrico, feições menores.

 Colocando num sentido de revistas, o ascendente em touro é a modelo da revista masculina, cheia de curvas, e a de libra a das revistas femininas e propagandas de cosméticos. Ambas são bonitas, mas em sentidos diferentes e passam "vibrações"diferentes.

tracos marcantes ascendente libra
Rose Byrne e a simetria de libra


♏ Escorpião:

Magnéticos, tendem para o lado mais escuro do que claro (Natalie Portman) , olhar penetrante é uma das marcas registradas de escorpião (Tom Cruise, Nicole Kidman, Clint Eastwood).

tracos marcantes ascendente escorpiao
Natalie Portman



♐ Sagitário:

Costumam ser altos (Nicholas Cage) , voluptuosos mas atléticos (Jessica Biel), alguns desengonçados mas ainda assim charmosos. 

O sorriso amplo e bonito é marca registrada de sagitário (Bradley Cooper que tem Sol em capricórnio, Mila Kunis que tem Sol em leão, Alicia Keys que tem sol em aquário, Anne Hathaway que tem sol em escorpião). Todos eles com signos solares diferentes mas uma das marcas registradas deles é o sorriso.

 Tendência para ganhar peso ao extremo (Elvis) caso não tome cuidado (vemos essas características em Oprah, especialmente o efeito sanfona, que também tem ascendente nesse signo).

tracos marcantes aparencia ascendente em sagitario
Jessica Biel e o "bocão" típico de sag ascendente 

 Capricórnio:

Feições bem definidas, anugulares, podendo ser grandes, geralmente boa qualidade óssea (Gisele Bündchen), geralmente magro e alguns bem altos (Sean Connery). 

aparencia ascendente capricornio tracos marcantes astrologia
A angularidade e maçãs do rosto alta de Gisele: capricórnio no ASC

 Aquário:

Aquário não liga para o que os outros pensam e isso se reflete na imagem que eles passam através das suas escolhas diferentes.

Com um quê de excêntricos na maneira de se apresentar aquário costuma ser  a ovelha negra da família, com aparência  diferente dos demais irmãos , pais e etc (Christina Aguilera, David Bowie, Jennifer Lawrence, Nicki Minaj).

 Cabelos pintados de diversas cores  e mudanças constantes na aparência é algo que pessoas com ascendente em aquário curtem.

aparencia comum ascendente em aquario astrologia
A maneira como JLaw não está nem aí para o que a mídia pensa da sua aparência é típica de aquário no AC


♓ Peixes:

Peixes tem um quê de vulnerabilidade na aparência (Gwyneth Paltrow), uma cara de cachorrinho pidão (Ryan Gosling) ou talvez seja por causa dos olhos amplos e bonitos na maior parte dos casos (Demi Moore, Adriana Lima, Vanessa Hudgens, Amanda Bynes, a filha dos Jolie-Pitt, Shiloh).

aparencia comum peixes no ascendente
A cara de cachorrinho pidão típica de asc em peixes


Lembre-se que devemos sempre ler o mapa astral completo, os guias acima são somente possibilidades.


Quer que eu interprete seu mapa? Marque sua consulta de mapa astral comigo aqui!


imagens:

Ryan Gosling by Raffi Asdourian (Flickr)  via Wikimedia Commons
"JLaw" by Gage Skidmore - Flickr. ia Wikimedia Commons.
"Gisele B edit" by Gisele_B.jpg: Gabriel Marchi - Gisele_B.jpg. via Wikimedia Commons.
Jessica Biel Palm Film Festival" by Maggie Jumps - Flickr Page. via Wikimedia Commons.
"Beyonce Knowles with necklaces" by Parkwood. via Wikimedia Commons.
"Helen Mirren by Gage Skidmore" by Gage Skidmore. via Wikimedia Commons.
"MariahGMA cropped" by As noted - . via Wikimedia Commons.
"Jeremy Renner SDCC 2014" by Gage Skidmore via Wikimedia Commons.
Rose Byrne By Eva Rinaldi  via Wikimedia Commons
"Uma Thurman Cannes 2011" by Georges Biard.via Wikimedia Commons.
"Natalie Portman 2011" by Real TV Films via Wikimedia Commons.

5 Coment�rios

  1. Uma dúvida envolvendo os ascendentes:

    Se X tem vênus em áries e
    Se Y tem ascendente em áries

    Em uma sinastria, quem vai se sentir mais atraído por quem?

    Já li que a pessoa de Vênus enxergaria muita beleza na pessoa do Ascendente.

    Mas, já li também que é a pessoa com o Ascendente que fica encantada pela beleza e personalidade da pessoa com Vênus.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Melissa!
    Acompanho seu blog já faz um bom tempo e queria agradecer pelos seus posts, que me ajudaram nas minhas pesquisas sobre astrologia. Sou apaixonada pelo assunto, pesquiso em todo canto.
    A aparência na astrologia é um dos assuntos que mais me fascinam e me intrigam.
    Eu gostaria de saber se sou uma exceção à sua observação quanto aos últimos graus de gêmeos no ascendente. Sou capricorniana de ascendente em gêmeos (28 11 graus) e lua em câncer (câncer e lua interceptados na primeira casa). Tenho 20 anos e as pessoas sempre me dão 15, 16 anos. No máximo. Queria saber de que forma todas essas variáveis ai em cima influenciam na minha aparência... Ah, meu mercúrio está em aquário, na oitava casa.
    Não querendo abusar muito... Queria saber sobre as covinhas. Não tenho nas costas, mãos, joelhos. Tenho duas covinhas simétricas, dos dois lados do queixo (não o furinho no meio do queixo), quando sorrio.
    O astrodienst coloca meu Vênus como quarto planeta mais forte e por isso achei que Vênus não poderia ser o motivo. Mas ela faz sesquiquadratura com a minha lua, semiquadra meu sol, quadra Marte e Saturno, faz conjunção com Júpiter e Plutão e faz um sextil com o meu mercúrio. Vênus está em sagitario, na sexta casa, no setor de Gauquelin... Melissa, qual o real motivo das minhas covinhas?! Afinal, os cálculos do astrodienst estão 100% certos?
    Muito obrigada e parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ia quase esquecendo. No comentário anterior não mencionei. Marte faz sextil ao meu ascendente. Realmente quando no sol, principalmente, meu cabelo tem um tom avermelhado. Mas não deveria me fazer parecer um pouco mais velha? E vesta, que faz uma conjunção apertado com o meu ascendente? O que significa?
    Obrigada novamente!!!

    ResponderExcluir
  4. Melissa, esqueci de mais uma coisa! - será que preciso dizer que meu sol faz conjunção a Netuno?!! Rsrsrs

    Olha, todos dizem que pareço muito com a minha mãe inclusive no jeito de ser, e eu Tb acho. Isso é por causa de câncer interceptado na primeira? Lua na primeira casa? E o Marte que faz sextil ao ascendente está em virgem... Minha mãe é virginiana. Entre outras semelhanças! Nós duas temos Netuno destacado - o meu conjunto ao sol, o dela conjunto ao ascendente -, as duas com Urano conjunto ao sol e conjunção venus-jupiter. Tudo isso contribui para a nossa semelhança, não é?

    ResponderExcluir
  5. Carangueijinho com ascendente em virgem e lua em peixes, tudo haver com minha aparencia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise