Lua Em Gêmeos: Com A Cabeça Nas Nuvens

o significado da lua em gêmeos astrologia


A lua em gêmeos geralmente possui um intelecto invejável porém ela dá a impressão de ser descabeçada ou superficial.
Ela é social mas você não vai encontrá-la sempre que sair, ela é imprevisível. 

Você nunca sabe onde ela vai aparecer ou se ela vai realmente pintar na sua festa. 


Contar com ela para coisas mais sérias então é complicado, peça para seu amigo com lua em virgem ou em capricórnio fazer isso ao invés da borboleta geminiana.

Ela sabe falar de tudo e de todos, o que pode beirar a fofoca se ela não for muito evoluída. E ainda nesse caso ela pode soltar algo inapropriado só para causar confusões quando ela está entediada.
Não tem coisa que mais a irrita do que não ter o que fazer ou não ter com quem conversar ou com o que distrair sua mente.

Eles conhecem a todos, mas possuem poucos amigos de verdade. Eles experimentam de tudo mas dificilmente se concentram em uma só coisa. O mesmo pode ser dito dos talentos naturais deles, eles possuem muitos mas é complicado se dedicar a um deles.
Com toda sua inteligência e capacidade de comunicação ela pode se tornar uma expert em qualquer assunto que a interesse e em um período relativamente pequeno comparado com outras luas.

Aprender é o que ela faz constantemente e se você quer alguém para colocar diversidade na sua vida, a pessoa com lua em gêmeos é sua melhor escolha.

Só não espere um relacionamento muito intenso ou profundo ou com qualquer rotina, ela detesta rotinas e muita emoção, ela é uma pessoa mental e cativante, todo mundo quer estar ao redor dela.

E flertar é uma arte que a lua em gêmeos domina como ninguém portanto rivais lutando por um pedaço da atenção desse nativo é algo comum. Algo comum também é dois amantes ao mesmo tempo, ter várias amizades ao mesmo tempo, fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo.

Mas no fim tudo gira em torno de aprendizado e se você tiver algo interessante ou divertido para ensinar para ela, você terá monopólio da atenção dela, pelo menos por alguns minutos rsrsrs

Exemplos de famosos com lua em gêmeos incluem Jim Carrey, Jennifer Lawrence e Hugh Jackman.

Conhece alguém com lua em gêmeos? Tem lua nesse signo? Comente abaixo.

Imagem

5 Coment�rios

  1. Lua em escorpião, Aries, Aquario e Gemeos são até legais.. Mas Sagitário #humilha.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Acho que essa lua atrapalha um pouco meus relacionamentos... Eu quero tudo ao mesmo tempo e vivo em função de buscar um novo emprego, uma nova atividade, uma outra faculdade, amigos diferentes, uma nova dieta, uma nova filosofia... Se estou aqui, quero estar lá porque acho que estou "perdendo" algo importante. Quero estar em tudo ao mesmo tempo. É um pequeno demônio na cabeça e no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo! É desse jeitinho aí mesmo, eu sou Libra com essa lua e ainda Asc em Sagitário pra piorar a situação, só de curso na faculdade já mudei umas 4 vezes, de emprego não consigo ficar mais de um ano, é um pequeno demônio mexxxmo

      Excluir
  3. Eu tenho esta Lua e o que escreveu é verdadeiro. Minha mente não pára quieta um minuto, cada dia eu busco algo pra aprender diferente. No momento, só para dar um exemplo, estou aprendendo 3 idiomas diferentes e ainda me dedicando a aprender astrologia kkkk parece engraçado - e às vezes é mesmo - mas isso atrapalha demais a minha vida pois não consigo decidir um foco, um caminho a seguir. Aprender um pouco de astrologia está valendo cada segundo pelo ganho em auto-conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Hahahhahahha me descreveu !!
    Só queria ter foco na vida e essa lua não me deixa!!
    Mas tem suas coisas boas! Força galera!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise