Venus E Beleza Feminina

 Ava Gardner: beleza e astrologia
Ava Gardner influência de Vênus 


Uma das coisas que Vênus nos mostra é beleza. E a posição desse planeta pelos signos pode nos mostrar o que chama mais a atenção na aparência física de um indivíduo.

Esse post é somente sobre a posição de Vênus no mapa de mulheres, no próximo post falarei sobre Vênus e beleza no mapa de homens.


Vênus em áries:
Rosto bonito. Exemplos de mulheres famosas com Vênus em áries incluem: Liz Taylor, Rihanna e Audrey Hepburn. Marilyn Monroe também.

Vênus em touro:

Voz/ pescoço bonito. Postura graciosa. Exemplos de famosas com Vênus em touro incluem: Jessica Alba,  Ariana Grande e Lady Di.

 Vênus em gêmeos:

Braços e torso gracioso. Flexíveis. Exemplos de famosas com Vênus em gêmeos incluem Jennifer Lopez, Megan Fox e Uma Thurman.

Vênus em câncer:

Peitos bonitos. Exemplos de famosas com Vênus em câncer incluem Adriana Lima, Angelina Jolie, Kat Dennings, Courtney Cox, Halle Berry.

Vênus em leão:

Cabeleira bonita. Exemplos de famosas com Vênus em leão incluem Nicole Scherzinger, Selena Gomez, Nicole Kidman e Evangeline Lily e Monica Bellucci.

♍ Vênus em virgem:

Tanquinho. Exemplos de famosas com Vênus em virgem incluem Gwen Stefani, Charlize Theron , Mila Kunis e Pink.

 Vênus em libra:

Boa postura e bumbum bonito. Exemplos de famosas com Vênus em libra Beyoncè (claro!), Hillary Duff e Emma Stone, Shailene Woodley, Rachel Bilson, Florence Welch.

Vênus em escorpião:

Corpo voluptuoso e quadril bonito. Exemplos de famosas com Vênus em escorpião incluem Anne Hathaway, Rachel McAdams, Katie Holmes, Ava Gardner e Katherine Heigl.

Vênus em Sagitário:

Coxões. Exemplos de famosas com Vênus em sagitário incluem Tina Turner, a qual possui pernas legendárias, Katy Perry e Jane Fonda, Nicki Minaj e Christina Aguilera.

Vênus em Capricórnio:

Rosto angular e maçãs do rosto altas. Exemplos de famosas com Vênus em capricórnio incluem Scarlett Johansson, Maria Callas e Cindy Crawford, Miley Cyrus e Tyra Banks.

Vênus em Aquário:


Pernas longas e bonitas. Exemplos de famosas com Vênus em aquário incluem Sharon Stone.
Paris Hilton, Taylor Swift e Eva Mendes (nem sempre as pernas são longas, como no caso de Eva - que é baixa - mas elas são no mínimo bem torneadas). Sharon Stone e Kate Moss(ambas nas fotos abaixo).




♓ Vênus em Peixes:


Olhos bonitos (e pés também mas como não temos fotos dos pés das famosas abaixo vamos ficar só nos olhos mesmo rsrs ). Exemplos de famosas com Vênus em peixes incluem Zooey Deschanel, Penelope Cruz e Dakota Fanning.





Depois de ver os exemplos famosos da posição de cada Vênus pelos doze signos, não podemos esquecer que devemos levar o mapa todo em consideração, isso é somente parte da equação.

No caso de Zooey Deschanel? Ela tem ênfase em capricórnio em seu mapa, o que dá a ela a angularidade de rosto.


Vou usar outro exemplo, Beyonce não tem somente Vênus em libra, que é até certo ponto a tradução de beleza e harmonia mas ela também tem uma super cabeleira e o ascendente dela é leão, com a ênfase nesse signo ela também brilha naturalmente e tem boa presença.


 Dakota Fanning, também com Vênus em peixes tem aqueles olhões mas pose e pescoço refinado. Ela tem ênfase em touro. E em capricórnio também, o que confere boa qualidade óssea.


Anne Hathaway é voluptuosa (Vênus em escorpião) mas tem pernas longas e o sorriso amplo, que é traço de outro signo dominante e ascendente dela, sagitário.


Katy Perry tem os coxões tipicamente sagitarianos mas ela é bem voluptuosa. Escorpião é um dos signos dominantes dela e super feminina, cortesia de libra que é outro signo dominante dela.


Então nunca se esqueça que Vênus vai nos dar uma idéia das partes bonitas mas temos que ver o mapa todo para ver a beleza do conjunto.



E você, tem Vênus em que signo? Já recebeu elogios da parte relacionada ao signo de seu Vênus? Comente abaixo.


20 Coment�rios

  1. hahaha, é mesmo..
    Tenho vênus em peixes e tenho um olhão que sempre é elogiado, meu ascendente é sagitário e tenho sim coxas grossas, rs agora fiquei em dúvida em uma coisa,meu planeta dominante é jupiter em libra, tenho um bumbum avantajado e uma postura muito boa( fiz 8 anos de dança), isso faz sentido?

    ResponderExcluir
  2. Amei o artigo *0*
    Tenho vênus em touro e tudo bateu comigo. Só que, em um modo diferente. Meus amigos sempre falaram da minha postura, criticaram no caso também. Falaram que ando desfilando e sempre em linha reta '-'
    Outra coisa relacionada foi o pescoço. Dessa vez não foi um elogio. Falaram que meu pescoço é muito grande, tipo girafa ):
    Tenho vênus em touro, mas tenho muito ênfase em gemeos. Isso deve explicar meu corpo de bailarina, magra e esbelta.
    Tenho duas perguntas Melissa:
    A casa em que vênus se encontra também influência?
    Aspectos tipo quadratura, sextil e outros, também influenciam em algo? O que você diria no caso de vênus em quadratura com urano? (venus em touro, urano em aquario).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina a mesma coisa acontece comigo, tenho vênus em touro na casa 2, todo mundo critica o jeito que eu ando eles falam que eu ando remechendo o meu quadril e dizem que eu tenho um super pescoço, a unica coisa boa é que a minha voz é linda

      Excluir
  3. Muito interessante, Melissa. Não sabia que vênus podia revelar traços da beleza feminina, mas percebi que algumas conhecidas têm traços parecidos com a descrição...inclusive eu! Tenho vênus em aquário e ascendente em sagitário: é muita perna pra uma mulher só! ;)

    ResponderExcluir
  4. Minha Vênus em Áries deu-me realmente o rosto como parte que mais chama a atenção ( não me acho bela ) mas recebo elogios de alguns... e quando visto vermelho ou pinto meus lábios carnudos de vermelho destaco-me ,é minha cor favorita :) apesar de ter uma beleza excêntrica,estilo de vestir indefinido e pernas torneadas ( aquário dominante ) , ossos fortes ( 2o dominante caprina ) e corpo volupioso ( 3o ominante escorpião ).

    ResponderExcluir
  5. Todas essas características de beleza astróloga, florescem em que estado da vida, adulta, jovem...?
    O que mostra no mapa astral, a diferença da aparência quando uma pessoa era criança e de quando se tornou adulta ? Pergunto isso, pois apesar de ter todas essas características, fico um pouco na dúvida. Segundo meu mapa astral era para eu ser muito linda e de sensualidade aflorada. Em questão da sensualidade, eu já fui muito sexy. Sexy mesmo, eu me lembro de quando eu era criança, 5 aos 9 anos, e eu era muito namoradeira; manipuladora até. Só que quando completei 10 anos, minha sensualidade se foi. Algo um pouco estranho, pois tinha sensualidade pra dar e vender.
    Isso tem haver com o retorno solar ? Talvez essa fase de auto-estima baixa passe.
    Parece bizarro né? Mas eu era bastante "alquímica", era só eu querer um cara ou uma garota, que eles vinham naturalmente. E hoje já não é assim. Não tenho auto-estima, não mais. Espero que passe. (Nunca fui bonita)

    ResponderExcluir
  6. Tenho Vênus em Leão, porém em aspecto tenso com a Lua, Júpiter e Saturno. Acho que por isso meu cabelo não é mais tão bonito assim. Era muito mais bonito até minha pré-adolescência, mas agora sofro com todos os problemas que uma mulher tem com o cabelo: ressecamento, pontas duplas, queda... :'(
    Meu ascendente é aquário e coincidentemente minhas pernas é o que mais chama atenção e também o que acho mais bonito no meu corpo!

    ResponderExcluir
  7. @ Eu e @Julia

    O mapa nos mostra o potencial de beleza de uma pessoa mas também temos que lembrar de vê-lo como um todo e que os trânsitos dos planetas geracionais também influencia, mais ou menos da mesma maneira que falei sobre perda e ganho de peso em relação ao mapa astral.

    Se vocês não viram esse post, dêem uma olhada:

    Ganho e perda de peso através dos astros

    ResponderExcluir
  8. Ah sim obrigada.
    Outra pergunta. Assim como vênus, marte também nos oferece sensualidade e beleza? Mas tipo, qual a diferença dele para vênus?

    ResponderExcluir
  9. Interessantíssimo!!! Tenho vênus e marte em Câncer, ambos na 9ª Casa de Sagitário (Já recebí elogios sobre os meus seios em lugares e de pessoas extremamente inesperadas como criancinhas numa creche!) Tenho pernas muito longas, talvez graças a interferência de sagitário, mas não sei aonde o Ascendente em escorpião, e plutão na 1ª casa acrescentam aí! O que você acha Melissa?

    ResponderExcluir
  10. @ Julia

    Fisicamente Vênus nos fala o que é mais bonito no conjunto e Marte nos fala especificamente do rosto da pessoa. Mas em relação a sensualidade num todo, Marte é mais o jeito de agir da pessoa quando ela é o 'caçador' e não a caça. Vênus é a parte sutil do ato, Marte é o ataque.

    Quando temos Marte e Vênus em signos bem diferentes entre si, usamos de duas técnicas de sedução e conquista. Uma a do Marte,a mais agressiva e a outra de Vênus, a mais sutil. Mas é claro que a estratégia dependerá muito do signo e casa onde os dois planetas se encontram. Capisce?

    ResponderExcluir
  11. *-*
    Você falou de planetas nos signos e como eles atuam na nossa aparência. No futuro talvez, você poderia criar um post falando de planeta nas casas? Principalmente de casas angulares e como isso completa a aparência; caso isso faça sentindo.

    Só pra encerrar: Nodo norte no ascendente altera a aparência também? Como? E asteroides?

    ResponderExcluir
  12. @Julia


    Sim, é uma idéia interessante. Nunca estudei os efeitos dos asteróides e/ou nodo norte na aparência. Sei que Eros em conjunção com planetas ou pontos pessoais dá magnetismo e atrai o sexo oposto facilmente, o que adiciona ao fator sex symbol no mapa de famosos, por exemplo.

    Já ou vi dizer que o nodo norte perto do ascendente e/ou na 1a casa diminui a altura e tenho um mapa de um cliente que se enquadra nisso mas é só um mapa. N
    o caso desse mapa o nodo norte está em áries e o nativo é baixinho e tem uma cicatriz no rosto, mas o AC está em áries, e cicatriz no rosto é coisa típica de áries.

    ResponderExcluir
  13. O meu nodo norte está em conjunção exata com meu ascendente e o que não falta é altura e magreza. Mas isso deve ser por causa do trigono de saturno. Enfim, obrigada ;D.

    ResponderExcluir
  14. @ Julia

    Talvez. Só vendo e analisando o mapa todo para saber ao certo. Como disse esse é o único mapa que já analisei que tem nodo norte no ascendente e nunca tive a curiosidade de pesquisar a influência desse ponto na aparência física.

    ResponderExcluir
  15. Realmente, meus olhos são elogiados, ou, sempre são o primeiro ponto de atração (Vênus em Peixes). Interessante!

    ResponderExcluir
  16. Kkk venus em capricornio e tal como disse , meu amor tem venus em libra e realmente tem uma pustura graciosa e um bom bumbum , grande e belo! Kkk

    ResponderExcluir
  17. A Kaya Scodelario tem Vênus em Aquário e tem as pernas super torneadas mesmo sendo bem magrinha.

    ResponderExcluir
  18. @Clara

    Obrigada pela informação! Apareça sempre ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise