Trânsitos Dos Planetas Pelo Seu Meio Do Céu

Zion Night Sky


 Não vou entrar em detalhes aqui, somente vou passar algumas das possibilidades dos trânsitos dos planetas passando pelo seu meio do céu.

Ficam abertas as discussões para demais possibilidades, Então preste atenção os céus em relação ao seu ascendente e deixe suas observações nos comentários depois do texto se quiser.

Vamos lá:


Sol passando pelo seu Meio do céu:


Você chama a atenção em grupos agora. Você está mais “visível” socialmente. Encontro com pessoas “importantes” e de status é algo possível agora.

Lua passando pelo Meio do Céu:


Sua vida privada, emocional e pessoal vem à tona, ou seja, mais pessoas saberão o que se passa contigo.

Mercúrio passando pelo Meio do Céu:


Você acaba tendo que se comunicar diante de mais pessoas. Ou elas querem te ouvir mais ou você assume a responsabilidade de ter que se expressar perante o público.

Vênus passando pelo Meio do Céu:


Você pode impressionar e encantar s pessoas durante esse trânsito já que você está mostrando sua melhor cara nesse momento. Festas e outros eventos sociais são possíveis. Cuidado para não exagerar nisso.

Marte passando pelo Meio do Céu:


É capaz que você consiga alguma promoção ou que pelo menos lute com muita garra para obter algo do tipo. Sua energia competitiva está em alta. Brigas com superiores? Uma possibilidade.
Júpiter passando pelo Meio do Céu:

Júpiter passando pelo Meio do Céu:


Esse é um bom momento para sua carreira, se você souber aproveitar as novas oportunidades que aparecerem (as quais poderão ser muitas) sem exagerar no otimismo e vontade de fazer projetos extremamente diferentes ao mesmo tempo. Saiba temperar sua atitude positiva com uma dose de realismo que tudo sairá bem.

Saturno passando pelo Meio do Céu:


Você pode adotar uma atitude mais madura e seria em relação a sua carreira e seus superiores podem notar isso e te darem mais responsabilidades. O que pode no fim das contas acabar sugando suas energias. Obstáculos profissionais também é uma possibilidade.

Urano passando pelo Meio do Céu:


Mudanças súbitas acontecem aqui. Impulsos de largar tudo e recomeçar do zero é algo possível.
Cuidado para não abandonar algo importante para não se arrepender depois. Brigas com seu chefe? Possíveis já que com esse trânsito você não vai querer seguir as ordens de ninguém.

Netuno passando pelo Meio do Céu:


Confusão em relação a sua carreira, ou você não sabe o que fazer com sua vida ou você começa a se perguntar se o que você está fazendo até agora é o suficiente para te satisfazer de maneira mais profunda.

Plutão passando pelo Meio do Céu:


Sua carreira vai passar por transformações profundas e elas afetarão sua família também, pode ser que você perca seu emprego, entre outras coisas mas no fim das contas tudo isso será um começo de uma nova vida para você.



By Joe Parks via flickr (CC BY 2.0)




2 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise