Significado De Pontos E Planetas Em Libra

o significado dos planetas no signo de libra astrologia


Saiba o quê os pontos e planetas pessoais em libra significam.




Ascendente em libra:

 O ascendente em libra tende a ser um dos mais atraentes fisicamente,  charmoso, artísitico ou simplesmente com bom gosto. Uma personalidade leve e que a maioria das pessoas gosta, é dificil não gostar deles já que eles gostam de fazer os outros se sentirem à vontade. Mas são indecisos.


Fundo do céu em libra: 

O fundo do céu em libra indica uma casa com toques clássicos e refinados, nada de móveis pesados, cores claras, bom gosto em decoração. Pode ter crescido em uma família de status ou de outra forma ter sido acostumado com as boas coisas da vida desde cedo.


Descendente em libra: 

A busca por um parceiro atraente, que seja gracioso socialmente e que goste de sair, pessoas caseiras não são as favoritas aqui. A necessidade (todo mundo tem, mas eles mais) de sempre ter alguém para se relacionar, especialmente no lado romântico. 


Meio do céu em libra:

O meio do céu em libra indica profissão ligada a assuntos leves, artísticos, moda, música, beleza, ligada ao mundo feminino de alguma forma. Uma imagem profissional polida e muito sociável, uma pessoa que os outros sabem que podem contar no trabalho.


Sol em libra: 

O nativo com sol em libra é o diplomata nato, sempre vê os dois lados da moeda e gosta de resolver conflitos pacificamente. Possui no mínimo bom gosto ou tem talentos artísticos.
 

Lua em libra: 

A lua em libra indica emoções “leves”, delicadas, superficiais. Costuma reagir de maneira amigável e diplomática nas mais variadas situações do dia-a-dia. Geralmente um bom relacionamento, de amizade com a mãe.


Mercúrio em libra:  

Mercúrio em libra indica uma mente artística, gosta de discutir sobre assuntos leves, sobre a sociedade, nada de muita profundidade ou filosofia.


Vênus em libra:

 Com Vênus em libra, o amor é lindo e uma conexão intelectual é importante também, gosta da balada, de ser visto na sociedade, de coisas refinadas. É romântico e sensível.


Marte em libra: 

Com marte em libra a preferência é por atividades sociais, que envolvam amigos e grupos. Não curte muito exerção física, ou seja, meio preguiçoso. Falta de tato, indelicadezas o irritam mais que nada.

imagem:
By e-codices via flickr  (CC BY_NC 2.0)

6 Coment�rios

  1. Olá Melissa!

    Eu (modéstia parte) tenho muito bom gosto! Pra vc ter uma ideia, eu aprecio música clássica! Gosto de me vestir bem (mas não de forma extravagante) e também, modéstia parte sou atraente fisicamente. Mas minha beleza não é algo ''sexual'', algo muito provocante. Diria que minha beleza é de traços harmoniosos. Também ODEIO brigas e sou super romântico e carinhoso. Mas não sou ciumento.

    Tenho Ascendente e Lua em Libra (Lua não faz Conjunção ao Ascendente). E tenho Marte em Virgo Libra (29°56' de Virgem, bem no finalzinho mesmo).

    Abraços!

    Obs: Já foi o meu Mapa Astral inteiro, agora só falta o MC e o Descendente!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Marte e Descendente em libra =)

    ResponderExcluir
  5. Jupiter em Libra, o que seria?

    ResponderExcluir
  6. @Mariana

    Há um artigo de Júpiter pelos signos, favor pesquisar por ele no arquivo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise