Significado De Pontos E Planetas Em Câncer

o significado dos planetas no signo de cancer astrologia


Descubra o significado dos pontos e planetas no signo de câncer:


Ascendente em câncer : 

Aqueles com ascendente em câncer são amorosos, a mãezona ou o paizão. Sempre acaba tendo que “cuidar”dos outros de uma maneira ou de outra, seja no trabalho, em casa e etc.




Fundo do céu em câncer : 

 Com o fundo do céu em câncer, a casa precisa ser  aconchegante, com artigos que passaram de antepassados, muitas fotos da família pela casa, antiguidades, decoração que reflete épocas passadas. Pode não gostar de morar longe dos pais e/ou outros familiares e caso more fala com eles todos os dias.


Descendente em câncer : 

A pessoa com descendente em câncer busca e atrai parceiros emocionais, carinhosos, românticos, que cuidam do nativo.


Meio do céu em câncer : 

O meio do céu em câncer indica carreiras relacionadas ao mundo feminino, cargo de gerente, restaurantes, comida, líquidos (ex: barman) empresário/a ou dono/a de casa. Muita ambição profissional. Há muitas mulheres no círculo social do nativo.


Sol em câncer :

 Nativos de sol em câncer são ambiciosos, calculistas, gostam de se sentir seguros antes de se entregar a qualquer atividade, grupo ou pessoa. Consideram pessoas suas possessões portanto são ciumentos.

Lua em câncer : 

 A lua em Câncer mostra uma ligação muito forte com a mãe. Muito “de lua”, a pessoa muda de humor de um segundo para o outro sem explicação. Difícil de se conviver. Bastante sensível a críticas e ao bem estar de pessoas próximas. As defende com unhas e dentes. 


Mercúrio em câncer : 

Com mercúrio em câncer a pessoa tem uma memória de elefante. Aprende coisas como se por osmose, não sabe direito com o processo funciona mas ele funciona.


Vênus em câncer : 

A pessoa com Vênus em câncer osta de relacionamentos sérios e de parceiros que tenham potencial para isso. Românticos. São conservadores em relação às suas finanças e amor.


Marte em câncer :  

Marte em câncer faz com que o nativo não goste de ficar parado, gosta de atividades com amigos próximos e familiares. Se irrita facilmente mas fica calado, guarda isso , quando explode o faz que nem um vulcão.

imagem
By Roberto Verzo via flickr (CC BY 2.0)

1 Coment�rios

  1. Tenho MC em Câncer e já pensei muito em seguir o ramo empresarial!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise