Ascendente Em Sagitário: Maior Que O Mundo

ascendente sagitario astrologia





Nossa saga pelos ascendentes nos 12 signos do zodíaco continua e o ascendente da vez é sagitário.




Notados por sua independência e gosto pela liberdade, esses nativos são otimistas e honestidade é um de seus princípios básicos.

Sociáveis e humanitários, eles possuem amigos em todas classes sociais e levam em consideração primeiramente o fator humano, na frente de status ou qualquer outro rótulo criado pela sociedade.

Alguns dos famosos e celebridades que possuem ascendente em sagitário incluem:

Os atores que derretem (ou derreteram) corações Brad Pitt, Marlon Brandon e Jude Law.

As atrizes super consagradas, Jodie Foster e Winona Ryder.

 As atrizes com um quê de sexy: Catherine Zeta-Jones, Jessica Biel, Scarlett Johansson, Denise Richards e Mila Kunis.

As divas do cinema Liz Taylor e Brigitte Bardot.

Os fenômenos em massa Lady Gaga e Oprah. Outra apresentadora, Ellen Degeneres, que também é um grande nome do entretenimento americano  tem ascendente nesse signo.

Os líderes humanitários (9ª casa regencia de Júpiter e sagitário lembra? Faz sentido não?) Princesa Diana, Madre Teresa e Nelson Mandela.

Os atores de filmes de ação (atleticismo é uma característica física de pessoas com ascendente em sagitário) Nicolas Cage e Pierce Brosnan.

Isso também nos leva à artes marciais e boxe: Silvester Stallone e Bruce Lee.

Os músicos Elvis Presley, Bob Marley, Jimmi Hendrix e Elton John.

As socialites que viraram celebridades e fábricas de dinheiro: Paris Hilton e Kim Kardashian.

Ah, de acordo com os dados do astrotheme.com, Taylor Swift também tem ascendente em sagitário, assim como outra cantora country de sucesso, Shania Twain.

O que essas pessoas  famosas com ascendente em sagitário tem em comum? Certamente uma super personalidade, que inspira por sua positividade e generosidade, além de muitas vezes o corpo ser para o lado atlético...

Razão pela qual muitas modelos também tem ascendente nesse signo, algumas delas listadas abaixo:

  • Luana Piovani (já teve essa profissão)
  •  Raquel Welch
  • Isabella Rosselini (foi modelo antes de virar atriz)
  • Carrie-Ann Moss (também era modelo antes de virar atriz)
  • Riley Keough (para quem não sabe ela é a neta de Elvis Presley, também modelo e atriz). E os dois têm até o mesmo ascendente!

Uma das características de sagitário no ascendente, além do corpo tonificado ou gosto por esportes e uma vida mais saudável, costuma ser o  super sorriso que eles possuem. Talvez por essa expansão toda, eles sejam considerados como um dos ascendentes mais atraentes do zodíaco.

 Você conhece alguém com esse ascendente? Quem sabe você possui sagitário no Ascendente... Quer falar mais sobre o assunto? Deixe seu comentário abaixo.


imagem:   By RL Fantasy Design Studio via flickr (CC BY-SA 2.0  )

17 Coment�rios

  1. Minha mãe tem esse Ascendente.. 40 anos e parece bem mais nova do que a idade. É o ascendente que acho mais bonito fisicamente. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Meus pais tem esse ascendente no mesmo grau!!! Por isso, quando eles são vistos juntos, perguntam se são irmãos; e se eu estou com eles, perguntam se me tiveram aos 15 anos! KKKKKK, os 2 tem 40 e eu tenho 15!

    ResponderExcluir
  3. Sou bailarina, e, tenho Ascendente em Sagitário! De fato, quem tem esse ascendente adora o movimento, a ação, a Dança e os esportes! Também tenho uma aparência muito jovial, gostaria de saber se é consequência do meu signo que é em Gêmeos. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho signo de gêmeos e ascendente em sagitário

      Excluir
  4. @ Patricia

    Gemeos ajuda sim, outras posições astrológicas também, pode ser que vc tenha elas no seu mapa.

    Mas sagitário é jovem na mente e costuma cuidar da aparência atrv';es de esportes e outras atividades físicas e isso se reflete na aparência.


    ResponderExcluir
  5. Meu irmão tem ascendente em Sagitário e é impressionavelmente expansivo, carente, bondoso, generoso, tem mts amigos e ele só tem 12 anos. Ele é super sincero, e não pensa duas vezes antes de dizer oq pensa. Pode magoar alguém na maior inocência... saber do ascendente do meu irmão leonino me fez compreender e aceitar ele, apesar de eu ainda achar ele um pé no saco por ele querer ser sempre o centro das atenções, normal eu achar isso chato, sou capricorniana e tenho ascendente em touro :)

    ResponderExcluir
  6. Sou taurina e tenho o ascendente em sagitário. Dois signos nada a ver um com o outro.
    No passado eu achava mais legal ter o asc em Sagitário, mas agora acho meio chato, são pessoas que perdem oportunidades de ficarem quietas, e acabam incomodando os outros por acharem que podem falar qualquer coisa. Ou seja, uns chatos. Sem falar nas piadinhas sem graça, parece que forçam a barra pra animar o ambiente.
    Hoje admito que busco as qualidades de signos mais sérios e compenetrados, como Escorpião ou Capricórnio.Acho que estes signos chegam a postos mais altos que os "alegres" sagitarianos. Já fiz meu mapa umas 40 vezes e não adianta: Esse é mesmo meu ascendente. Fazer o quê? O que importa é que eu tenho um semancol BEM alto.
    Uma dica aos arqueiros: Procurem analisar nos ambientes se as pessoas estão a fim de ouvir piadinhas ou de aturar um ser humanos sempre desesperado para chamar a atenção. Isso é legalzinho a curto prazo, mas com o tempo, cansa. E muito.
    Teu blog é ÓTIMO. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Sou sagitario com ascendente em sagitario...deve ser por isso essa minha sede de liberdade e medo de me prender as alguém. Mas adoro meu signo!!

    ResponderExcluir
  8. Meu filho é de gêmeos com ASC sagitariano, com comunicação (mercúrio) em gemeos.
    Planeta Longitude Em que signo?


    Sol
    23 GEM 33
    Gêmeos
    Lua
    11 LEO 02
    Leão
    Mercurio
    02 GEM 47
    Gêmeos
    Venus
    29 CAN 57
    Cancer
    Marte
    11 CAN 21
    Cancer
    Jupiter
    19 CAN 26
    Cancer
    Saturno
    19 GEM 10
    Gêmeos
    Urano
    28 AQU 45
    Aquario
    Netuno
    10 AQU 42
    Aquario
    Plutao
    16 SAG 03
    Sagitário
    Quiron
    07 CAP 24
    Capricórnio
    Nodo Lunar 17 GEM 48
    Gêmeos
    Ascendente 01 SAG 21
    Sagitário
    Meio Ceu 19 LEO 02
    Leão
    Vertex 25 ARI 06
    Aries

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho signo em gêmeos, ascendente em sagitário e mercúrio em gêmeos também

      Excluir
  9. Uma das piores coisas de ter o ascendente em sagitário é, sem dúvidas, a sinceridade que beira a grosseira. Nossa, perdi tanta oportunidade de ter ficado calado... E o pior é ter o Sol em Câncer, porque eu falo as coisas na hora, me arrependo depois e fico me martirizando por isso para sempre, bom, pelo menos até eu me desculpar com a pessoa. Por causa desse sol aí eu me preocupo demais com o que vão pensar de mim.

    ResponderExcluir
  10. Olá sou de libra e ascendente em sagitário eu gosto de dança música e tal, Mais tipo quando vou colocar vou fazer algo exercício físico eu me canso muito rápido tenho até preguiça acho q dever libra ne

    ResponderExcluir
  11. @gustavo

    Libra mas também depende do seu Marte. Em que signo está marte?

    ResponderExcluir
  12. Sou capricorniano com ASC em sagitário, imagina a loucura como é minha vida hahaha
    Tenho uma pergunta: mesmo com esse ascendente eu sou bem preguiçoso as vezes (mas também não deixo de ficar me movimentando), e quando me exercito, danço, pulo, etc canso muito, muito fácil. Tenho marte em libra, será que tem a ver? Se sim, por quê?
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  13. Libra asc em sagitário,lua em leão esse posicionamento é benéfico ?

    ResponderExcluir
  14. Sou leão com ascendente em sagitário! MARAVILHOSO! Sei que não sou chato, pois me coloco no lugar da outra pessoa e não faço com o outro o que eu não gostaria pra mim!

    Bobagem Julinha!

    ResponderExcluir
  15. Libriana com ascendente em sagitário ����‍♀️❤️

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise