Como Saber Se Seu Esposo Será Estrangeiro?


Pergunta da Armanda Dias:


" Mas como sei se [o futuro esposo] poderá ser de outra nacionalidade?"

Mapas astrais de pessoas que se casam com estrangeiros costumam ter alguns (geralmente mais do que 2) dos indicativos listados abaixo:



  • O signo descendente é sagitário 
  • O planeta regente da sétima cai na nona casa astral 
  • O planeta regente da sétima faz aspecto com o planeta regente da nona
  • O planeta regente da sétima aspecta Júpiter 
  • O sol (no caso de mulheres) aspecta Júpiter 
  • A Lua e/ou Vênus (no caso de homens) cai na 9ª casa 
  • Lua e Vênus (no caso de homens) aspectando Júpiter 
  • Juno em sagitário


Quanto mais desses indicativos o mapa tiver maiores as probabilidades da pessoa se casar com estrangeiro (isto é, se ela se casar).

Mas daí você já deve estar se perguntando: Mas péra aí, eu não tenho descendente em sagitário. Quer dizer que não posso me casar com estrangeiro/a? 


Mila Kunis

Por isso mostro o mapa de Mila Kunis. Ela nasceu na Ucrânia, tem signo descendente em gêmeos e é casada com Ashton Kutcher. O planeta regente da 7a casa (Mercúrio) está depositado na 9a casa em virgem.


como saber se seu esposo será estrangeiro usando o mapa astral
Mapa de Mila Kunis



Matt Damon


como saber se o cônjuge será estrangeiro usando o mapa astral
Mapa de Matt Damon

Matt Damon é casado com a argentina Luciana Barroso. Ele tem Vênus na 9a casa e Lua (que representa sua esposa) em aspecto com Júpiter também na 9a.


Matthew McCounaghey:




como saber se vou me casar com estrangeiro no mapa astral
Mapa de Matthew McCounahey

Matthew é casado com a brasileira Camila Alves. Ele não somente tem o signo descendente em sagitário mas também Vênus (que reprensenta mulheres) conjunto Júpiter em libra. Camila é modelo (libra) e apresentadora de TV nos EUA.

Mas daí você vai me perguntar, péra aí, será que só gente famosa se casa com pessoas de outras nacionalidades? 

Por isso mostro o exemplo do mapa de uma mera mortal que se casou com um estrangeiro:


Mera mortal:



astrologia diz se voce se casara com estrangeiro
Mapa de uma mera mortal

Podemos ver que o planeta regente da 7a casa (a Lua) está conjunto Júpiter e a conjunção aspecta o planeta regente da 9a casa (Mercúrio).

 O Sol e Vênus também aspectam esse planeta da 4a casa e Juno está em sagitário na 11a. Ela conheceu o esposo estrangeiro (sagitário) através de uma amiga (11a casa). O mapa mostra fortes indicações de casamento com estrangeiro.


Outros exemplos de famosos que se casaram com estrangeiros:



Ashton Kutcher com 5 dos pontos da lista. Agora, ele foi casado primeiramente com uma atriz da mesma nacionalidade. OK, você vai dizer que a Mila Kunis é americana... mas ela nasceu na Ucrânia. Só por que você tem descendente em sagitário que nem ele não quer dizer que vá se casar só com estrangeiros. O descendente em sagitário mostra diferenças culturais que podem ser regionais, como o caso dele (criado no Midwest americano) e de Demi Moore (criada no Sudoeste ameriacano).

O diretor de cinema Tim Burton com 4 dos aspectos da lista. Só por que você tem os aspectos da lista não quer dizer que você vá se casar de véu e grinalda. Burton, que é americano, teve um relacionamento (excêntrico) de 13 anos com a atriz britânica Helena Bonham-Carter. Eles nunca se casaram no papel, sequer moravam deibaixo do mesmo teto durante o relacionamento.

E outro famoso para exemplificar que nem sempre dá em casamento é o ator Norman Reedus do seriado The Walking Dead. É comum homens que se envolvem com estrangeiras terem a Lua na 9a casa.

 Norman nunca se casou mas teve um relacionamento longo e tem um filho com a ex-topmodel (leão) dinamarquesa Helena Christensen. Além da Lua na 9a, ele tem Juno em sagitário, que costuma ser outra indicação de relacionamento sério com parceiros estrangeiros.


como saber se vou casar com estrangeiro astrologia
Mapa de Norman Reedus

6 comentários

Thaíìs Lima disse...

Oi Melissa! Eu tenho DSC em Libra. A minha Vênus em Virgem aspecta (trígono) Júpiter que é o regente da minha casa 9 (tenho Sagitário na 9). Meu Sol em Leão também aspecta (quadratura) Júpiter que está em Touro. E tenho Juno em Escorpião na casa 8, mas meu Plutão está em Sagitário, e meu Marte está em escorpião no DSC. Vejo que todos esses aspectos estão interligados, mas ao seu ver, tem chances do meu futuro esposo ser estrangeiro, tanto de país quanto de estado ou cidade?

Gabriela Mendes disse...

Como assim o planeta da 7 fazet aspecto com da nona? Nao entendi, e esta na m esma casa ?? Junto

Melissa disse...

@Gabriela

Digamos que o descendente seja leão, isso quer dizer que o planeta regente da 7a casa é o Sol. e que a 7a casa comece em libra, isso quer dizer que o planeta regente da 9a é Vênus.

E que NESTE CASO ESPECIFICO, Sol esteja em conjunção com Vênus. Ou seja o Sol (= regente da 7a) está aspectando Vênus (= planeta regente da 9a).

Raphaela Alvim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melissa disse...

@Raphaela

Aí é que está o problema, preciso analisar seu mapa todo para saber disso e muita gente passa dados errados aqui sem perceber, acontece o tempo todo. O texto acima é para dar uma ideia do de procurar num mapa. Então, para responder sua pergunta você tem 2 escolhas:

1) Marca sua consulta comigo
2) ou usa o texto acima como instruções para deduzir por si mesma.

Camila Alencastro disse...

E quando vc tem:
1) Descendente em Sagitário;
2) Regente da 7ª (Júpiter) na 9ª;
3) Regente da 7ª (Júpiter) em quadratura com o Regente da 9ª (Urano);
4) Regente da 7ª ser Júpiter:
5) Sol em oposição à Júpiter;
6) Juno em Sagitário;

Já posso praticamente dar tchau pra os crushs brasileiros, né? Hahahahah!

Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall