Jennifer Aniston & Justin Theroux



Jennifer Aniston e Justin Theroux finalmente se casaram depois de 3 anos de noivado. Essa sinastria é incompleta já que não temos o horário de nascimento de Justin. Fica o aviso. 


Jennifer Aniston nasceu no dia 11 de fevereiro de 1969 às 10:22 da manhã em Los Angeles, Califórnia. 

Ela é uma aquariana com lua em sagitário e ascendente em libra com signos dominantes de libra, aquário e áries. tendo Mercúrio, Lua e Saturno como planetas dominantes em seu mapa astral.


Sinastria de Jennifer Aniston (centro) e Justin Theroux


Justin Theroux nasceu no dia 10 de agosto de 1971, horário não disponível, na Capital americana, Washington DC. 

Ele é leonino com lua em áries e Vênus em leão. Os signos dominantes de Justin (podem mudar já que não temos o horário de nascimento exato dele) são leão, virgem e áries tendo Sol, Saturno e Júpiter como planetas dominantes.

Jennifer tem Sol em aquário e ele Sol em leão Sol, essa é uma combinação clássica dos opostos se atraem em astrologia. Eles se complementam. 

Ambos têm lua em signo de fogo, sagitário e áries respectivamente, o que dá entendimento entre as emoções dos dois. Eles se sentem à vontade quando estão juntos.

Jennifer tem Vênus em áries e Justin tem a lua nesse signo, é fácil para eles expressarem seu amor um pelo outro e Justin entende a natureza e estilo amoroso de Jennifer, o qual é um pouco masculina, impaciente e atrevida.

Possibilidades de atrito e de muitas atividades entre o casal pois ele tem Marte em aquário e ela Sol nesse signo. Justin pode irritar Jennifer de vez em quando e ser um pouco exigente, embora toda assertividade dele seja bem vinda em certas ocasiões. Uma batalha dos egos, com Marte e Sol, pode ocorrer, quem é vai mandar no relacionamento?

No quesito elementos, ambos têm os mesmos elementos dominantes portanto há concodância entre seus estilos de vida. 

Porém enquanto Jennifer tem a modalidade cardinal dominante, ela gosta de se mexer e de buscar novas aventuras regularmente, quebrar barreiras e encarar dificuldades com toda vontade,

 Justin tem ênfase na modalidade fixa, ou seja, ele prefere ficar mais na dele, deixar as coisas como elas são e pode ser bastante teimoso, qualidade que pode ser difícil de lidar.


Quer ter sua sinastria com seu amor feita? Marque sua consulta comigo aqui!


5 Coment�rios

  1. sempre tive mutio duvida em saber pra ue serve o Jupiter na sinastria. tipo ele não é um astro muito pessoal, mas ele não é um astro descartavel, entende?
    Na minha sinastria ele faz ligação com varios planetas.
    Como ele age? lua opo Jupiter ??
    E como é o sol trigono Jupiter ?

    ResponderExcluir
  2. Melissa, a venus dele esta a 17 graus de capricornio, a minha esta a 12 graus de touro. Isso seria um trigono?

    ResponderExcluir
  3. Melissa, gostei muito do post! Você poderia fazer o de Justin Bieber e da Selena Gomez! Queria muito entender esse casal que vai e volta toda hora e que agora voltaram a sair. Também queria saber o que você acha da astróloga Susan Miller ter falado que Justin encontrará o amor verdadeiro mais tarde do que a maioria das pessoas, por te sua vênus em peixes e por isso acreditar que toda mulher que ele se relaciona é o amor da sua vida.

    ResponderExcluir
  4. @Marcelo

    Dependendo das orbes que voce (ou o programa que voce ) quer usar/considerar, geralmente quanto mais apertadas (ou seja, quanto mais proximas as orbes forem, tipo 17 cap e 16 cap numa conjuncao por exemplo) mais forte a influencia num ambito emocional.


    ResponderExcluir
  5. @Letícia

    Muito obrigada pela sugestao de post. Nao sei se o mapa completo dos dois esta disponivel, se estiverem posso fazer sim. Nao comento no que outros astrólogos pensam ou como eles conduzem o trabalho deles. Na minha opiniao o que funciona na pratica astrologica e as escolhas astrologicas de cada profissional sao pertinentes a eles e seus clientes.

    O que posso dizer é o que eu sei dessa posicao e pelas minhas analises Vênus em peixes e até na 12a casa costumam ser posicoes complicadas, cheias de surpresas e sim, romantismo exarcebado. Mas somente uma posicao nao fala do todo, precisariamos analisar o mapa completo dele e outros planetas para saber o que se passa rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise