Plutão Conjunto Ascendente

SophieMarceauOct07
Sophie Marceau: Plutão em conjunção com AC.

Vênus pode até dar graça e charme, porém é preciso ter mais que isso para ser considerada uma bombshell ou sex symbol. Sharon Stone que o diga.


E quando falamos de magnetismo sexual ninguém melhor do que escorpião e seu planeta regente, Plutão, para exemplificar a essência de tudo isso.


Abaixo lista com alguns símbolos sexuais que possuem Plutão em conjunção com o ascendente ou em orbe próxima ao ascendente segundo o sistema de Gauquelin:

Entre as mulheres temos:
  • Um dos icones de Hollywood , Mae West – (gauquelin) em gêmeos;
  • Luciana Vendramini(gauquelin) em virgem;
  • Sharon Stone – em virgem;
  • A atriz francesa Sophie Marceau – em virgem;
  • A modelo francesa Laeticia Casta – gauquelin em libra;
  • A atriz italiana Asia Argento – em libra.

Entre os homens:
  • A sensação teen Justin Bieber – em escorpião;
  • Keanu Reeves – em virgem;
  • Leonardo DiCaprio – (gauquelin) em libra;
  • Freddie Prinze Jr. – em libra;
  • O cantor country Kenney Chesney (gauquelin) em virgem.


Coisa semelhante costuma acontecer com famosos que possuem Plutão em conjunção com o Meio-do-céu ou com orbe proxima ao MC de acordo com o sistema de Gauquelin. Gisele Bundchen que o diga! Alguns exemplos deles abaixo:


  • Gisele Bundchen - em libra;
  • Prince - em virgem;
  • Brad Pitt - (gaquelin) em virgem;
  • Kim Kardashian - (gauquelin) em libra;
  • A atriz alema Natassja Kinski – (gauquelin) em virgem;
  • Anne Hathaway – (gauquelin) em escorpiao.
Fato interessante é que muitos políticos e líderes mundiais costumam ter Plutão em conjunção ao AC ou MC, outra possivel outra possível expressão desse planeta em áreas consideradas "fortes" no mapa natal!

Você também tem Plutão em conjunção com seu ascendente ou conhece alguém com essa posição astrológica? Como você sente a influência desse aspecto em sua vida? Compartilhe conosco sua experiência abaixo.

Crédito Imagem:
Andrey Lunin [CC-BY-SA-2.0], via Wikimedia Commons

73 Coment�rios

  1. eu acho que tenho forte influencia,pois tenho plutão em escorpião na casa 10(ou mc em escorpião)e roda da fortuna em escorpião.e bons aspectos em relação a plutão como sextil com venus,jupiter e netuno.

    ResponderExcluir
  2. plutão em sxt com ascendente não serve ?

    ResponderExcluir
  3. A conjunção sempre será mais forte do que o sextil ;-)

    ResponderExcluir
  4. @ Bruna

    Quanto mais perto Plutão estiver do seu AC, maior será a influência dele, especialmente se ele ainda estiver no mesmo signo do AC.

    ResponderExcluir
  5. Outros aspectos de Plutão e Ascendente também contam como no meu caso: Plutão em Escorpião fazendo uma conjunção com a Lua e com Marte e Ascendente em Leão fazendo quadratura com Marte e Plutão?

    ResponderExcluir
  6. eu tenho plutão em sextil com o ascendente. é um aspecto forte?

    ResponderExcluir
  7. @Juliana

    A conjunção sempre será mais forte do que o sextil.

    Você pode ler mais sobre esses dois aspectos nesse post do blog:

    Aspectos


    ResponderExcluir
  8. Tenho ascendente e plutão em escorpiao. Não sei o que é conjunção? como funciona isso?

    ResponderExcluir
  9. tatti

    Digamos que vc tenha AC a 15 graus de escorpião e seu Plutão a 15 graus do mesmo signo. Isso é uma conjunção.

    Você pode ler mais sobre a conjunção e outros aspectos nesse outro post:

    Aspectos Astrológicos

    ResponderExcluir
  10. Muito Obrigada pela informação.

    ResponderExcluir
  11. Meu Ascendente está a 10 graus em Escorpiao mas o meu Plutão natal está a 9 graus em Escorpião. Estão em conjunção? Plutão está na casa 12 ou já é considerado na casa 1?

    ResponderExcluir
  12. Minha lua é em escorpião;
    Minha Vênus é em escorpião;
    Plutão está em conjunção a minha vênus;
    Meu ascendente faz trígono com plutão;

    Eu acho que eu posso me considerar um ser plutoniano, huahuhauhuahua

    p.s - nunca esquecerei quando um homem na época, conhecido; me disse que eu exalava sexualidade,hahaha. Pena esse povo plutoniano ser tão introspectivo!!

    ResponderExcluir
  13. Marina,

    Essa introspecção toda não é necessariamente algo negativo... É justamente dela que o poder dos seres "plutonianos" emerge. XD



    ResponderExcluir
  14. @ Liesner

    Sim, seu Plutão está em conjunção com seu AC.

    Independentemente de ele ter "vindo" da 12a ou se ele estiver na 1a casa, ele está em conjunção e por isso sua influência em sua vida é profunda.

    Quanto a questão de ele estar na 12a ou 1a, a tradição astrológica diz que um planeta posicionado nos últimos graus de uma casa deve ser interpretado como se estivesse na próxima casa.

    Mas há outros detalhes a levar em consideração e escreverei sobre isso em breve. Aguarde.

    ResponderExcluir
  15. meu ascendente é sagitário e meu plutão também ta em sagitário :D

    ResponderExcluir
  16. Ascendente em escorpião e plutão em escorpião.

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho plutão em conjunção com o asc a 0° e a lua tambem esta em conjunção com plutão e o asc. E em escorpião.
    Tenho o sol em touro, mas não chega a se opor ao asc, plutão ou a lua; quer dizer, tenho tudo para ser um sex simbol mas estou bem longe disso...

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho plutão em sagitário na casa 12 ah 13 gaus do ascendente que esta também em sagitário, isso conta também ou não?

    ResponderExcluir
  19. @ Edy

    Considero 10 graus no máximo, pode até haver influência no seu caso mas é bem menor do que uma conjunção exta ou com menos de 10 graus de diferença.

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho plutão em sagitário com 10graus na casa 12 e ascendente em capricórnio com 6graus, eles no meu mapa astral não formão nenhum aspectos mais eu acho que é por que estão em signos diferentes e eu tenho meu meio ceu em sextil com plutão, meu sol esta em trigono com plutão e a minha lua em sextil!.Plutão me influencia de alguma forma?

    ResponderExcluir
  21. @ Maria

    Pelo que vc disse Plutão tem influência sobre sua carreira profissional (MC), seu lado emocional (Lua), seu ego e objetivo de vida (Sol).

    ResponderExcluir
  22. plutao esta na minha casa 12 em escorpiao sendo que escorpiao é meu ascendente.entao eu tenho uma forte influencia?

    ResponderExcluir
  23. @ Warlla


    Quanto mais próximo do AC estiver, maior a influência. Quanto mais longe Plutão estiver do AC, menor a influência).

    ResponderExcluir
  24. e se Plutão estiver retrógrado??

    ResponderExcluir
  25. @ Angelo

    Você quer saber a relação de Plutão retrógrado com o assunto do post ou simplesmente o efeito e/ou a expressão desse planeta retrógrado?


    ResponderExcluir
  26. Assim, ele estando retrógrado em conjunção fortíssima com o ascendente (0°) se a influência é menor ou igual à influência que teria em movimento direto?

    ResponderExcluir
  27. @ Angelo

    A diferença é na expressão da energia plutoniana nesse caso, a qual é mais internalizada. Pode haver em certos casos certa dificuldade em colocar essa energia para fora, mas quando ela sair ela sairá com toda força.


    ResponderExcluir
  28. Tenho plutão conjunto com asc, urano e lua,todos em libra.Com essa conjunção nem consigo diferenciar a influência de plutão sozinho;(

    ResponderExcluir
  29. Megan Fox, que possui isso em escorpião, onde Plutão está mais forte que em qualquer outro lugar, interpretou o filme da "garota infernal"...bem sugestivo, não??

    ResponderExcluir
  30. @piscianna

    Se vc tem todos esses planetas em libra, vc deve ser bem ligada as artes ou a beleza, além de ser um sex symbol também, ou estou enganada? rs

    ResponderExcluir
  31. Olá Melissa, conheço muitas pessoas que são lindas e por pura COINCIDÊNCIA,elas tem esse aspecto... O que a astrologia pode explicar sobre a beleza de Ian Somerhalder? Ele é lindo de mais e a maioria acha isso também

    ResponderExcluir
  32. Sou de virgem, terceiro decanato. Tenho ascendente em sagitario, e júpiter na casa 1 em conjunção com o ascendente,jupiter em conjunção com plutão que está na casa doze junto com marte que está em escorpião e tenho plutão em conjunção com o ascendente. Virgem é a casa 10 o MC e Lua em touro. Vejo que não tenho quase nada de sagitario na minha personalidade, me comporto mais como escorpiano e virginiano juntos. Seria plutão mais forte que jupiter no meu mapa? Me responde obg linda!

    ResponderExcluir
  33. se eu tivesse nascido 1h antes eu teria plutão em escorpião em conjunção com o ascendente... ODIOO...

    sera q 20º de distancia me faz um meio simbolo sexual ou isso tudo é culpa do meu sol em leão mesmo? ashahsha

    ResponderExcluir
  34. @Diogo

    Seu Sol em leào não tem nada a ver com a situação. Basicamente quanto mais próximo do ascendente maior a influência do planeta em questão. Quanto mais longe do ASC, menor a influência.

    Esse é somente um dos pontos ao considerar alguém sexy, há muitas outras indicações tanto de beleza quando de sensualidade e de ser sexy no mapa. Temos sempre que considerar tudo. Só por que você não tem essa indicação não é o fim do mundo.


    ResponderExcluir
  35. Alguém co plutão na casa 4 em quadratura com o ascendente , isso influencia na aparencia? vi num site que quadraturas e oposições são bem fortes, será que tanto quanto a conjunção?

    ResponderExcluir
  36. @Melissa

    quando eu disse isso eu tava só ironizando o meu egocentrismo, e não defendendo a minha colocação rsrsrs... xD

    Beijão...

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho plutão na casa 1, marte e asc em escorpião, venus em libra, infelizmente na casa doze.. Meu regente de escorpião estão todos bem aspectado. Oque vc acha?

    ResponderExcluir
  38. @ Diogo

    OK.

    @ Apenas EU

    Conjunções são sempre mais fortes que quadraturas. Embora quadraturas tenham sua força e influência também.




    ResponderExcluir
  39. Tenho Plutão em conjunção com Ascendente em Libra. Tenho marte em conjunção com Vênus em Escorpião. Sinto q tenho sim um magnetismo. mas sinto tb que as emoções são a flor da pele.
    Eqto a mente gira num turbilhão de pensamentos a face expressa um ar blase...

    ResponderExcluir
  40. Uma pergunta pata a autora do blog:
    Sei que megan fox fez filmes tipo "garota infernal", "transformers", enfim, têm muito a ver com a temática de plutão/escorpião. Além disso ela tem lua em leão na casa 10 que explica seu desejo de ser atriz desde pequena apesar de ter ascendente num signo que não gosta de aparecer. Mas é só pesquisar sobre ela e descobrir que já deu declarações tipo "não tenho amigos e não saio de casa", "não gosto de baladas", "as pessoas são falsas por isso sempre prefiro ficar só" entre outras, isso parece estranho uma pessoa rica, bonita e famosa pensar assim, mas o que explica perfeitamente essa personalidade é o ascendente escorpião colado ao regente do mapa. Mas, apesar disso, de onde você obteve essa informação da hora do nascimento dela? procurei na internet e não encontrei...Essa informação é confiável?

    ResponderExcluir
  41. @Apenas eu

    Nem sempre as informações de nascimento, especialmente de gente famosa, são confiáveis. Mesmo por que certas celebridades mentem a data de nascimento, como a Jennifer Lopez fez tempos atrás por exemplo, para que o público pense que elas são mais jovens e etc.

    Tirei os dados dela do astrotheme, um site francês mas eles já mudaram os dados dela, esse último dado citado numa entrevista por ela.

    O mesmo aconteceu com o mapa da Beyonce que eles tinham, mas é interessante notar que os ascendentes mudam geralmente nos signos de mesma modalidade. No caso de Megan, eles mudaram o ascendente dela para leão, sendo assim o Sol dela fica na 10a e plutão em conjunção com o IC e dentro de um dos setores de gauquelin, o que dá força ao plutão dela de qualquer forma. Mas o Vênus em gêmeos dela cái na 11a, o que nao tem muito a ver com o tema "prefiro ficar em casa".

    Há outros sites que possuem uma nota para os dados de acordo com a origem dos dados mas ainda assim eles não tem todos famosos que a gente busca ou que estão em alta no momento.

    Enquanto o mapa dela não aparece nesse site não teremos certeza da veracidade dos dados dela.

    ResponderExcluir
  42. @Melissa:
    Bom, eu particularmente acho difícil ela (Megan) falar sobre a hora de nascimento ou sobre o ascendente numa entrevista, mas achei dois sites (em inglês) com revelações incríveis sobre ela, não dá para saber se é verdade mas, que parece, parece. Eu coloquei os links abaixo e traduzi o conteúdo das páginas com o Google, talvez a tradução não esteja muito boa...

    http://guides.wikinut.com/A-Brief-Biography-of-Megan-Fox,-Plus-her-Horoscope/334ctx96/

    "Com Leão, o signo de agir e realizar, na cúspide da DÉCIMA casa, a casa de carreira, e com ela também Lua em Leão na décima casa, Megan Fox é “em casa” aos olhos do público. Na verdade, ela implora a atenção do público. A quinta casa de auto-expressão criativa contém Júpiter, o planeta do crescimento, oportunidade e abundância. Onde quer que Júpiter se coloca é o lugar onde as coisas vêm facilmente e sem esforço. Assim, a realização é uma segunda natureza para Megan, e não é de admirar que sua ascensão à fama foi meteórica.
    Por toda a sua necessidade de estar no olho do público, no entanto, ela está no coração de uma pessoa muito reservada, o que é visto pelo fato de que ela tem tanto Escorpião Ascendente e Plutão, seu regente, em conjunção com seu ascendente. Escorpião ascendente em conjunção com Plutão atesta a sua projeção de personalidade intensa, e também mostra o poderoso efeito que ela tem sobre os outros. Quando Megan Fox entra em uma sala, as pessoas reagem de uma de duas maneiras: eles são imediatamente muito atraído por ela, ou eles estão com medo de seu poder e rapidamente fugir de sua presença. Não existe meio-termo.
    Netuno em aspecto sextil (60 graus) para seu ascendente (corpo físico) é responsável por seus bons olhares impressionantes, e deve facilitar a sua tomada em uma grande variedade de papéis, pois na terceira casa de Netuno se estende a imaginação e a capacidade de se identificar com quase ninguém e "tornar-se" a eles.
    Seu Marte é exaltado em Capricórnio, porque dota o seu possuidor com a capacidade de agir em direção a resultados práticos.
    Megan Fox será aos olhos do público por um tempo muito longo, e ela vai olhar maneira mais jovem do que ela é toda a sua vida, já que ela tem Escorpião no ascendente.

    Megan Fox está interessada em astrologia!
    A ex-estrela Transformadores admite que aborrece os amigos e a família com o seu amor de astrologia e ainda traz o assunto em negociações papel no cinema, incluindo para o seu mais recente filme Friends With Kids. "Na verdade, eu encontrei com (o diretor) Jennifer Westfeldt. Ela veio até a minha casa para falar comigo sobre fazer o filme ", explica Megan, 25. "Nós realmente acabamos falando durante quatro horas. Falamos sobre o filme, mas também a astrologia - Eu costumo “encher” as pessoas para estes grandes conversas de astrologia. "
    Fox revelou recentemente que ela está esperando para reconquistar fãs de comédia Friends with Kids em que ela está com o objetivo de mostrar que é mais do que apenas um rosto bonito e um corpo quente.

    http://showbizspy.com/article/237799/megan-fox-sucks-people-into-astrology.html

    ResponderExcluir
  43. Olha só que superinteressante isso:
    Eu copiei e traduzi da Wikipedia em Inglês:

    "Plutão Ascendente é um romance de Karen Irving (ISBN 1-896095-95-X). O romance é o primeiro de uma série de romances de mistério sobre Katy Klein , um psicólogo que se tornou um profissional astrólogo e está lutando financeiramente para apoiar a sua filha adolescente. Ela é arrastado para um mundo de terror por Adam, um misterioso indivíduo que acredita que ela pode ajudá-lo a resolver os pesadelos em parte esquecidos de sua infância.

    Ele foi indicado para o Prêmio Arthur Ellis para melhor primeiro romance pelas Crime Writers of Canada . Os direitos de filmagem da série foram comprados pela empresa canadense de produção, e os livros foram traduzidos para o italiano e chinês."

    (Obtido em
    http://en.wikipedia.org/wiki/Pluto_Rising)

    O QUE VOCÊ ME DIZ DISSO?

    Sabia que pessoas com plutão na 1ª casa tiveram uma infância bem mais difícil que as outras pessoas, inclusive com risco de perder a vida? Isso fez com que, inconscientemente, se tornassem autodefensivas e desconfiadas.

    Ah, como eu queria ler esse romance!

    ResponderExcluir
  44. E para o caso de quem tem um aspecto negativo, exemplo 'eu' rs, plutão em oposição ao ascendente?

    ResponderExcluir
  45. @Eduardo

    Dai você vai atrair parceiros com as características do texto.


    ResponderExcluir
  46. bem, eu sei o que é ter uma juventude difícil...

    ResponderExcluir
  47. meu plutão está em quadratura com ascendente.
    meu asc é aquario, signo gemeos

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Veja só essa entrevista!!
    Ao lado há um trecho da transcrição, dá para usar o tradutor do google...
    mas o video, mesmo estando em inglês, dê uma olhada naquilo que eles estão discutindo, vale a pena!
    Quem diria que ela (que foi citada neste artigo) a Megan Fox entende profundamente de astrologia!

    http://teamcoco.com/video/megan-fox-assigns-conan-his-spirit-animal

    Uma parte da entrevista (usei o tradutor do google, não está perfeita mas dá para entender!)
    "CONAN: Você é claramente uma pessoa muito espiritual e você tem em Astrologia.
    MEGAN FOX: Eu fui bom nisso.
    Eu tenho sido capaz de prever alguns dos nascimentos dos filhos dos meus amigos com base em onde a lua está.
    CONAN: Meu aniversário é 18 de abril.
    MEGAN FOX: Na verdade, eu tinha algo inventado, é o seu mapa natal, eu deixei.
    CONAN: Trouxeram-lo.
    I nasceu em 18 de abril e então eles fizeram a minha carta, que você me escolher como um carneiro?
    MEGAN FOX: Seu filho é um, e essa é a ponta do iceberg, o planeta regente é Marte, que é o deus da guerra. Normalmente, você vai encontrá-los a ser bombeiros, policiais, eles são como os heróis instintivas e para mim, eu não sei você, mas para mim você parece mais como um leitor instintivo e por isso eu não fiz -
    [Risos]
    CONAN: É como o homem que ele, o herói, o macho, você me vê como um cara que na biblioteca muito?
    [Risos]
    Senhores, há um incêndio, tendem a ele!
    Eu tenho o meu livro, que você vê.
    [Risos]
    MEGAN FOX: Mas, eu olho para descobrir onde seu lua foi porque a lua reflete nossas emoções, nossa vida emocional ou o nosso eu profundo e sua Lua está em Aquário, que é o sinal do excêntrico e faz um pouco mais de sentido, mas o planeta regente é Urano.
    Então, o que eu sei de olhar para isso em um piscar de olhos é que suas emoções estão fortemente vinculados a Urano.
    [Risos]
    [Gritos e aplausos]
    CONAN: Você se sente bem consigo mesmo agora?
    [Risos]
    MEGAN FOX: Eu não fazê-lo para cima.
    CONAN: Isso é verdade?
    MEGAN FOX: É verdade.
    Você também tem Saturno e Urano está no topo de seu gráfico.
    Urano está cheio -
    CONAN: Você é muito bom nisso.
    MEGAN FOX: Eu sinto muito.
    [Risos]
    CONAN: Andy, você está gostando.
    ANDY: eu adoro isso.
    Tudo começou com você é uma pessoa muito espiritual e termina com uma piada buraco bunda.
    [Gritos e aplausos]
    MEGAN FOX: Deixe-me apenas dizer que é tudo verdade o que eu disse.
    Eu não estou inventando.
    É também o sinal do gênio como Albert Einstein.
    É mais provável, que não é brincadeira, ele é o nível mensa Brilliant acordo com o gráfico, parabéns.
    CONAN: Obrigado.
    É verdade que você pode atribuir, há animais que as pessoas representam?
    MEGAN FOX: Sim, eu estou apenas começando para isso.
    Vocês ouviram falar sobre o seu espírito animal.
    CONAN: Sim.
    MEGAN FOX: Está combinando o ocidental com o seu oriental.
    Então, eu sou um lobo, porque eu sou um Taurus e um tigre.
    CONAN: Isso é legal ser um lobo.
    MEGAN FOX: Você nasceu no ano de coelhos assim que você é uma lhama.
    [Risos]
    MEGAN FOX: Eu não estou inventando.
    É real.
    Se você procurá-lo -
    CONAN: Eu não posso ganhar!
    Estou cheio e eu sou uma lhama, é um absurdo.
    [Aplausos]
    MEGAN FOX: Eu sinto que você pode tipo de vê-lo e, se temos uma foto -
    CONAN: Tomaram esta fora da Internet.
    Minha equipe achou esta foto lhama.
    [Gritos e aplausos]
    "

    ResponderExcluir
  50. @ Apenas eu

    Muito engraçado o vídeo. Gosto muito do Connan O'Brien.

    ResponderExcluir
  51. Viu que o mapa de Conan também tem plutão perto do ascendente?
    A palavra "urano" em inglês se pronuncia de modo igual a "your anus" (seu ânus). Daí os risos.
    A megan usou esse trocadilho para zoar com a cara dele: "vejo num piscar de olhos que, no mapa, suas emoções estão fortemente ligadas a SEU ÂNUS". ((uranus)
    Kk
    Ela é única.
    E pelo que vejo das declarações dela, parece ser bem criativa.
    E eu tenho o mapa bem parecido com o dela, inclusive meu sol está no mesmo grau de Touro que o dela.
    Realmente a forma como ela se expressa e pensa faz eu "me identificar" muito.

    ResponderExcluir
  52. @Apenas eu

    O único porém aqui é que o mapa de Megan tem ascendente em leão (já corriji o artigo acima) e é provavelmente o certo já que ela passou essa informaçãop para a mídia. Para termos certeza mesmo só quando o astro.com divulgar o mapa dela (eles ainda não tem ele disponível) com o rating mais alto deles. Nesse mapa ela tem Plutão conjunto o IC vindo da terceira casa.

    Infelizmente esses erros são comuns em mapas de famosos até a confirmação do mapa.

    ResponderExcluir
  53. @ Apenas eu

    Sim, Conan tem Urano e Plutão conjuntos ao ascendente. Para vermos como Urano modifica a expressão de Plutão, caso eles estejam conjuntos num ângulos, Urano dá a O'Brien o quê excêntrico dele, não bastasse a Lua dele em aquário rsrs

    ResponderExcluir
  54. Mesmo que seja leão o asc. dela, digo, se os dados do astrotheme de agora estiverem certos, ela teria quadratura exata de plutão com o ascendent, que também é um do 3 aspectos angulares tensos (quais sejam:conjunção, quadratura, oposição). A influência ainda assim seria "implacável".
    Para fazer o caminho oposto, digo, estimar o mapa a partir de dados da vida seria muito mais difícil. Isso porque as possibilidades são inúmeras: por exemplo, plutão em aspecto maior com o ascendente dá características de um ascendente escorpião, mesmo que seja outro, pois plutão rege escorpião. E de modo análogo para outros planetas e respectivos signos.
    Em qualquer um dos casos, o sol do meu mapa está no mesmo grau de Touro que o dela. E o sol é dos pontos mais importantes.
    Quanto ao ascendente, supondo que o dela seja a quadratura pluto/asc e o meu é a conjunção, então no meu caso o contato angular é mais forte.
    Ainda mais porque no meu, pluto é o regente do mapa.
    Hà que se ter MUITAS informações de alguém para estimar como seria o mapa. Isso quase sempre é difícil.
    Independente disso, o que a motivou a ser atriz é que, quando criança, ela relata ter ficado "obcecada" com o filme "O mágico de Oz" e talvez isso tenha ficado gravado em seu inconsciente a lutar por seu "sonho". O filme que a tirou do anonimato foi o "Transformers". Existe uma sincronia perfeita entre "O mágico de Oz" e a música "Dark side of moon" do Pink Floyd. (É só pesquisar a respeito). A ideia do nome dessa música é a mesma do "Transformers 3", o qual ela não protagonizou. Uma "coincidência" bem engraçada, não??

    ResponderExcluir
  55. Uma correção no meu último post que enviei: não é apenas uma música, mas todo o álbum "Dark Side of Moon". Isso ficou conhecido como "Dark side of Rainbow". Há muitos artigos sobre isso na Internet.
    Na verdade eu sempre notei "coincidências estranhas" desse tipo envolvendo quem tem Plutão muito "forte" no mapa natal. Será que é sempre assim??

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Mick Jagger, Bobby Fischer e Cristopher Reeve (o que interpretou melhor o "Superman" ) também têm pluto perto do ascendente.
    Acho que se fosse real, o próprio superman teria esse aspecto. Veja a história dele: nasceu em meio a uma grande crise (a destruição de seu mundo), tem uma identidade secreta: quem vê o "frágil" e "inseguro" repórter do Planeta Diário não imagina que ele tem força para carregar o mundo em suas costas.
    Quanto ao caso da Megan, faz tempo que pesquiso na Internet sobre ela, vi que, wm suas declarações em entrevistas, mostra um modo de pensar muito parecido comigo, no que diz respeito a opiniões (sobre tudo). Até em parecer metido e arrogante para quem não conhece, mas com muitas inseguranças. Também tenho umas "manias" estranhas. Imagine a minha surpresa ao ver citações dela relatando isso em entrevistas (imagino que de forma espontânea, até porque ela foge ao padrão das celebridades do gênero). Aí descobri que ela tem o sol no mesmo grau de touro que eu entre outras "coincidências" me deixou "fascinado".
    Imagine então eu descobrir mais tarde que ela entende e se interessa por astrologia também! Quem diria!

    ResponderExcluir
  58. @ Roberto

    Ter escorpião dominante dá magnestimo à pessoa mas a expressão da energia é um pouco diferente do que esse aspecto.

    É similar mas não é exatamente a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  59. Tenho Plutão em libra na casa 1 e Vênus em leão na casa 12.

    ResponderExcluir
  60. Ah, vi novamente a página do astrodatabank e entendi porque os dados de lá estão diferentes do astrotheme: eles explicaram que, como quem editou o artigo do astrodatabank não sabia a hora exata, ele " chutou" um valor que daria a metade do signo de leão no ascendente, e que essa informação ele apenas tirou de uma declaração dela em 2008 onde apenas disse ter leão subindo.
    Mas não descarto a possibilidade de, no astrotheme, ter sido ela própria que editou os dados lá.

    ResponderExcluir
  61. Tenho MC, Plutão e Marte em escorpião, além do Sol e Vênus em virgem na casa 8. O que isso significa?

    ResponderExcluir
  62. tenho plutão a 20°15 na 7 casa em escorpião e meu ascendente esta a 20°55 em touro. Isso indica algo? kkkkk Obrigado, gosto muuuito do seu blog vejo ele todoooooooos os dias.

    ResponderExcluir
  63. Melissa, tenho plutão em escorpião a 20°55 vênus na casa 12 e ascendente em touro a 20°15 o que isso indica? como faço para ter um mapa astral feito por você? Obrigado

    ResponderExcluir
  64. Tenho Plutão em conjunção com ascendente em Libra. Marte em escorpião na casa 1. Vênus e Lua em conjunção com MC em Câncer rsrsrs e o resto do time todo em Virgem na casa 12.

    ResponderExcluir
  65. Tenho Plutão em Escorpião na casa 9, em quadratura com sol (leão - casa 6),e em trígono com ascendente (peixes). Ainda estou tentando (me) entender no meio disso. Pode dar uma luz?

    ResponderExcluir
  66. Oi Melissa seu blog é um espetáculo!
    Eu gostaria de saber se tenho forte influencia de plutao no meu mapa, pois tenhp Plutao Retrogrado em conjuçao 0º32' graus ao meu ascendente sagitario, meu jupiter ta em peixes no IC em trigono a plutao e ao asc, e tenho lua, urano R e netuno R em aquario e fazem sextil ao ascendente e Plutao R. Agradeço

    ResponderExcluir
  67. @Gabriel

    Oi, obrigada por ler o blog e pelo comentário. Siga os passos desse artigo que você saberá qse Plutão é a influência mais forte no seu mapa e quais os outros planetas:
    Como saber seus signos e planetas dominantes

    😉

    ResponderExcluir
  68. Tenho Plutão em oposicao ao Ascendente e so o que percebo e que eu atraiu pessoas ruins e que tenho uma certa agressividade na minha personalidade.

    ResponderExcluir
  69. Olá Melissa, parabéns pelo blog!
    Gostaria de saber o que vc pensa sobre a influência da Lilith em um mapa astral e se você já escreveu algo sobre...obrigado!

    ResponderExcluir
  70. Oi Tenho Plutão no ascendente em Libra. E marte em escorpião na casa 1. Lua e venus em conjunção com MC em Cancer. E sol e todos os outros num stellium em virgem na casa 12

    ResponderExcluir
  71. meu plutão esta em conjunção com a lua, em libra. e meu ascendente está em escorpião. mas plutão está a 18º de libra, então não tá perto do ascendente, né? nos 15º de distância. mas pelo mapa de gauquelin um dos 4 setores vermelhos que ele considera engloba o ascendente até esse plutão. ntao é gauquelin?oou não?

    ResponderExcluir
  72. @Df

    Se voce fez o mapa de gauquelin e Plutao esta numa das áreas em vermelho é por que está num dos setores de gauquelin 😜 Qual a diferença de graus de Plutão até seu ascendente? independende se ele "vem" da 12a casa ou se está "entrando"na primeira casa. Se a diferença é menos que 10 graus está "perto" do AC porém quanto menor for a diferença, maior a influência de Plutão no ASC.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise