Objetivo




O objetivo do Mapa do Zodíaco é prover tópicos que quais promovam a curiosidade e o estudo de:





Se você gosta do blog, ajude a divulgá-lo e a compartilhar os posts daqui em redes sociais com outras pessoas interessadas em astrologia.





Como encontrar posts no Mapa do Zodíaco? 


Para ver se já escrevemos sobre o assunto que você quer saber ou simplesmente para obter mais informações sobre o mesmo tópico, há várias opções de busca:


  • No topo de todas páginas do blog, é só clicar no ícone da Lupa e digitar a palavra chave para posts.
  •  Você ainda pode procurar por postagens usando nossos arquivos e etiquetas.
  • Ou dando uma olhada nos posts relacionados no fim de cada artigo.

Esclarecendo algumas coisinhas sobre o Mapa:


Depois de receber alguns comentários pouco ilustres resolvi listar aqui pontos importantes sobre o meu blog e sobre astrologia em geral que espero que a maioria dos leitores entendam:





  • Nem tudo que escrevo e uso na minha prática é o que todo mundo usa ou sobre o que todo mundo escreve. Discorda? Excelente. Você tem direito a sua opinião e a porta é serventia da casa.
  • Alguns dos assuntos dos posts são somente curiosidades e isso não quer dizer que eu os utilize em minhas análises. 
  • Às vezes também escrevo artigos de puro entretenimento no blog, os quais NÃO devem ser levados ao pé da letra, eles são de tom humorístico e exagerados e eles se encontram sob a etiqueta “humor” por esse mesmo motivo! O estudante sério de astrologia sabe ou aprende a discernir entre esses dois tipos de artigos e não vai se abalar ou jubilar por causa do que leu.
  • Se você viu que fulano ( às vezes fulano mal sabe de astrologia, OK? rsrs) falou tal coisa para você ou você leu tal coisa no site de cicrano e essa coisa é diferente do que escrevi, oh well, contradições fazem parte da astrologia. Tem astrólogos que interpetam um círculo como X e outros o interpretam Y, cada um tem sua opinião pessoal em cima de tudo isso a astrologia é arte (embora sempre haja aqueles que discordem a gritos) arte por sua vez é subjetiva e ninguém é 100% objetivo, por mais que tente. E, please, ao invés de ME perguntar se ele/ela estão  errados, pergunte para ELES por que ele/a estão certos mas não me venha pedir o que acho da opinião de fulano e cicrano, pois não vou dizer - é falta de ética. Posso te falar da minha opinião mas não vou expandir sobre a dos outros e não estou aqui para diminuir ninguém. Depois disso você pode decidir se concorda ou discorda com tal teoria.
  • Se indico algum livro ou artigo, vídeo, palestra ou programa de astrologia é por que os acho úteis ou no mínimo para entretenimento. Antes de me contatar sobre o assunto, use ou leia, assista o que indiquei, converse com o criador (viu que eu disse criador e não outras pessoas? Ponto importante aqui) da mídia ou leia o que ele/a diz ou explica sobre o produto deles, forme sua própria opinião sobre o assunto e daí sim, estou de braços abertos para discutir contigo sobre isso, mas tenha seus fatos em mãos e esteja preparado.
  • Se quer comentar no blog que ao menos seja respeitoso. Os comentários são moderados SEMPRE e comentários de baixo calão são deletados. Sorry, not sorry. 
  • E o mais importante de todos, astrologia e outras artes esotéricas não são substitutos para profissionais de certas áreas, se você tem problemas de saúde consulte um médico, se você tem problemas legais, consulte um advogado, se os problemas são psicológicos, um psicólogo e assim por diante. Procure os profissionais certos para resolver seu problema.

  • Se o que você busca é horóscopos e previsões para os 12 signos e coisas do tipo, não vai encontrá-las pelo blog. Mas se você quiser aprender como analisar seu próprio mapa ou o mapa de conhecidos seus, há inúmeras dicas e tutoriais astrológicos pelo blog.




Melissa - Mapa do Zodiaco

Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall