Tabela De Combinação Sol, Lua, ASC, Vênus e Marte

combinacoes

Use a tabela abaixo para ter uma noção de como você combina com seu amor. Na primeira tabela escolha seu signo solar, lunar, de marte, vênus ou ascendente e compare com o signo de marte e vênus do seu/sua parceiro/a.


Na segunda tabela faça o mesmo, mas o resultado tem a ver com incompatibilidade.





Compatibilidade e atração dos signos:


☀️/🌙/♂/♀/ASC em♂/♀ em
♌♐♊♒
♏♉♍♑♋♓
♊ ♊♒♎♈♌
♋♓♏♉♍
♌ ♒♌♐♊♎
♍♑♉♋♏
♎♊♒♌♐
♏♓♋♍♑
♊♐♈♒♎
♑♉♍
♒♊♎♈♐
♓♏♋♑♉




Tabela de incompatibilidade dos signos:

☀️/🌙/♂/♀/ASC em♂/♀ em
♌ 
♈♎




Então, se você tem sol (mas também signo ascendente, lunar, de marte e vênus) em áries provavelmente se sentirá mais atraído e terá maior compatibilidade por pessoas com os signos de marte e vênus em libra, áries e seguido pelos demais signos de ar e fogo.

Já possíveis conflitos de gostos e interesses serão possíveis com pessoas que têm marte e vênus em câncer e capricórnio.

Lembrando que sempre devemos levar os mapas completos dos dois partidos em consideração. E se você tiver Sol em peixes e lua em áries?

Imagem: Alex Kondratiev - Unsplash

5 Coment�rios

  1. hahahahaa achei complexo, Melissa. Meu crush tem sol em áries, e absolutamente nada bateu com atracão, já a lua em virgem dele, bateu com minha vênus e meu marte.

    ResponderExcluir
  2. @Nadine

    É complexo. Esse é meu ponto toda vez que alguém aqui me pergunta se ele/a combina com o amor dele/a. Leva análise. Isso é só um pedaço da coisa 😉

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, não combino nada com minha.. ex kkk

    ResponderExcluir
  4. Meu namorado tem :Sol em Capricornio, Lua em Cancer, Ascendente em Gemeos, Marte em Escorpião, e Venus a 29´55 em Aquário.

    Eu: Sol em escorpião, Lua em escorpião, Ascendente em Touro, Marte em Aquario, e Venus em Libra.

    E somos do mesmo ano 1969.

    O que acha Melissa?Parece bem compatível, não?

    ResponderExcluir
  5. Ola,sou canceriana com ascendente em sagitário,lua em peixes,mercuri m em leao, Vênus e Marte em gêmeos.
    Meu namorado e sagitário ascendente em libra, mercúrio em sagitário, Vênus em capricórnio e marte em peixes.
    Então..nos damos bem, brigamos sim pra caramba, mais não conseguimos nos deixar, a cada briga é um retorno maravilhoso, temos muiiiito tesatum pelo outro e um sentimento de amor mútuo será que no futuro vai dar um relacionamento de casamento ( morar juntos)?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise