Tabela De Combinação Sol, Lua, ASC, Vênus e Marte

Use a tabela abaixo para ter uma noção de como você combina com seu amor. Na primeira tabela escolha seu signo solar, lunar, de marte, vênus ou ascendente e compare com o signo de marte e vênus do seu/sua parceiro/a.

Na segunda tabela faça o mesmo, mas o resultado tem a ver com incompatibilidade.





Compatibilidade e atração dos signos:


☀️/🌙/♂/♀/ASC em♂/♀ em
♌♐♊♒
♏♉♍♑♋♓
♊ ♊♒♎♈♌
♋♓♏♉♍
♌ ♒♌♐♊♎
♍♑♉♋♏
♎♊♒♌♐
♏♓♋♍♑
♊♐♈♒♎
♑♉♍
♒♊♎♈♐
♓♏♋♑♉




Tabela de incompatibilidade dos signos:

☀️/🌙/♂/♀/ASC em♂/♀ em
♌ 
♈♎




Então, se você tem sol (mas também signo ascendente, lunar, de marte e vênus) em áries provavelmente se sentirá mais atraído e terá maior compatibilidade por pessoas com os signos de marte e vênus em libra, áries e seguido pelos demais signos de ar e fogo.

Já possíveis conflitos de gostos e interesses serão possíveis com pessoas que têm marte e vênus em câncer e capricórnio.

Lembrando que sempre devemos levar os mapas completos dos dois partidos em consideração. E se você tiver Sol em peixes e lua em áries?


3 comentários

Nadine Marques disse...

hahahahaa achei complexo, Melissa. Meu crush tem sol em áries, e absolutamente nada bateu com atracão, já a lua em virgem dele, bateu com minha vênus e meu marte.

Melissa disse...

@Nadine

É complexo. Esse é meu ponto toda vez que alguém aqui me pergunta se ele/a combina com o amor dele/a. Leva análise. Isso é só um pedaço da coisa 😉

Madara BeRuby disse...

Obrigado, não combino nada com minha.. ex kkk

Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall