Inspiração de Casamento Para Geminianas

Você é geminiana, tem gêmeos ou Mercúrio dominante no seu mapa astral? Veja abaixo uma pitada de inspiração para seu casamento:




2 Coment�rios

  1. Melissa, tenho uma dúvida. Quando um planeta está no seu domicílio e em uma casa cardeal sem receber nenhum aspecto de outros planetas,ele poderia ser considerado puro?
    Outra pergunta. Quando a gente vai analisar o regente da casa de peixes ou de escorpião devemos analisar por Júpiter e Marte ou plutao e netuno?

    ResponderExcluir
  2. @Roma

    1. Minha opinião é de que um planeta jamais é 100% "puro" e esse tópico não faz muita diferença nas minhas análises. Busco analisar justamente o oposto disso.

    2. Depende do tipo de astrologia que você quer estudar, se aprofundar... Eu não uso Júpiter para peixes mas para sagitário e não uso Marte para escorpião mas Plutão. Se você quer praticar e aprender astrologia tradicional, esse blog não está de acordo com seus objetivos pois não pratico esse tipo de astrologia. Sou experimentalista no meu "approach" e não suporto astrologia fatalista, pois na minha opinião SEMPRE temos o destino nas nossas mãos independente do que o mapa diz.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise