Novidades E Anúncios Do Mapa

Olá galera, tenho algumas novidades e notícias para vocês:


Consultas! Finalmente.


 Veja como a consulta funciona


Ofereço consultas de:

* tarot
* lenormand/ baralho cigano
* ciclos da sorte personalizados
* mapas astrais e sinastrias
* pergunta astrológica específica sobre um mapa

Se você quer uma luz ou está confuso sobre algo/alguém converse comigo para marcarmos uma consulta.

Você pode ver o quanto cobro, qual o melhor baralho para sua pergunta e como a consulta funciona nessa página.


Cursos!



Recentemente fiz uma pesquisa com vocês os amados assinantes do Mapa e vi que muitos estão em busca de um curso de astrologia, inclusive alguns seguidores no twitter e fãs no facebook me pediram por cursos diretamente! Muito bacana isso. Obrigada pela participação e sugestões!

Então vou criar cursos para você e enquanto preparo tudo peço que os interesados me passem seus emails pois assim que tiver para lançar o projeto os que estão na lista de espera terão preferência e receberão também novidades com antecedência.

Então se você estiver interessado nos cursos mande um email para:

mapadozodiaco arroba outlook ponto com

Me dizendo seu nome, qual curso te interessa (astrologia, tarot, pequeno lenormand) e qual a maior dificuldade você tem em aprender astrologia, tarot ou pequeno (petit) lenormand - tarot cigano.

É isso, estou muito empolgada com seus pedidos e sugestões e para criar tudo isso.

Muitíssimo obrigada!


2 comentários

Nadine Marques disse...

Uhuuuu!!!! muito feliz com as novidades! sucesso, Melissa!

Melissa disse...

@Nadine,

Valeu pelo comentário! Se estiver interessada, me avise. Obrigada 😉

Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall