Os Signos Chineses De Países

signos chineses de países


Além de ter ênfase em sagitário no seu mapa para explicar sua curiosidade e/ou afinidade ou falta de afinidade por terras estrangeiras, a astrologia chinesa pode explicar porquê você curte de não gosta de certos países.

Abaixo uma lista dos signos de países de acordo com a astrologia chinesa (use os triângulos de afinidade para saber se tal país combina com seu animal do dia de nascimento):




Ano do Rato:


O Reino Unido (1660) e Israel (1948) O rato é conhecido por seu charme natural e tanto os sotaques Britânicos quanto os cidadãos israelenses são famosos por seu charme e poderes de persuasão.

Outros países nascidos sob o signo do rato: Argentina (1816), Albânia (1912),


Ano do Boi:

China (1949) trabalhador, determinado, conservador e materialista.
Outros países nascidos sob o signo do boi: Brasil (1889), África do Sul (1961), Romênia (1877), Tibet (1913).


Ano do Tigre:

Hong Kong (1842), não é à toa que esse país faz parte dos tigres asiáticos. O tigre também faz parte to triângulo da ambição (junto com o cavalo e cachorrro), o que dá a esse país essa imagem de negócios.

Outros países nascidos sob o signo do tigre: Liechtenstein (1866), Chile (1818), Jamaica (1962), Bélgica (1830), Belarus (1918)



Ano do Coelho:

Canadá (1876), o signo do coelho. Não se fala muito do Canadá, mas há o estereótipo de que os canadenses são calmos e diplomáticos. O país também é famoso por pessoas bonitas. O coelho é um dos signos mais atraentes do zodíaco chinês.

Outros países nascidos sob o signo do coelho: Haiti (1987)


Ano do Dragão:

O dragão é nobre, forte, orgulhoso e passional. Uma Nação nascida sob esse signo é o Kenya (1964), país reconhecido por seus guerreiros lengendários, safaris e animais selvagens e com os melhores corredores do planeta.

Outros países nascidos sob o signo do dragão: Nova Zelândia (1856), República Dominicana (1844)



Ano da Serpente:

União Soviética (1917) a serpente é conhecida pelos seus poderes de sedução, por seu lado misterioso e por sua frieza. Engraçado que russos são chamados de frios mas suas mulheres são exaltadas tanto por sua beleza quanto por serem sexy.

Outros países nascidos sob o signo da serpente: Grécia (1821)


Ano do Cavalo:

Inglaterra (1066) O cavalo não fica preso à pastagens e sabemos que a Inglaterra teve sua expansão marítima e tem influência em todo o planeta. O cavalo é o signo de viagens.
Outros países nascidos sob o signo do cavalo: Brasil (1822),


Ano da Cabra:

Federação Russa (1991), um país que antes era a serpente virou uma ovelha (cabra).

Outros países nascidos sob o signo da cabra: Venezuela (1811), Ucrânia (1991)


Ano do Macaco:

Estados Unidos (1776), o macaco é inteligente, otimista, ágil, curioso e inventivo. O otimismo e inventividade do povo americano é impressionante. O país também atrai as mentes mais brilhantes do planeta. O signo do macaco também explica o forte laço que os EUA (macaco) tem tanto com o Reino Unido quanto com Israel (ambos de rato).

Outros países nascidos sob o signo do macaco: Suíca (1848), Bulgária (1918)


Ano do Galo:

Alemanha (1945) a alemães são um povo direito, pragmático e industrial acima de tudo, além de orgulhosos. O galo tem essas características. O Japão também foi criado sob o signo do galo (1945) e o povo japonês é conhecido mundialmente por sua tecnologia, seu lado industrial. Ambos países são conhecidos por sua formalidade social, algo que podemos ligar à pompa do galo.

Outros países nascidos sob o signo do galo: Dinamarca (1849), Bolívia (1825), Hungria (1849)


Ano do Cachorro:

França (1958) o país que “patenteou” e “vendeu” o ideal de liberdade e poder às massas tinha que ter nascido sob o signo do idealista cachorro.

Outros países nascidos sob o signo do cachorro: Cuba Janeiro de 1959 (idealismo de outra forma), Colombia (1886), Noruega (1814)


Ano do Javali:

Luxemburgo (1839), o porco (ou javali) é o signo do dinheiro. Luxemburgo é o país com o PIB per capita mais alto do planeta. Conhecido por ser um paraíso fiscal, com um dos salários mínimos mais altos e eficiente quanto a negócios.

Outros países nascidos sob o signo do javali: ?

0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise