Kokologia: O Ovo

teste de kokologia

Esse é mais um teste de kokologia, se você não sabe o que é kokologia e não fez o primeiro teste, leia mais sobre o assunto e faça o primeiro teste nessa postagem.

Vamos ao teste do ovo. Ele é simples, imagine a cena que eu descrever, veja as respostas e qual delas é mais parecida com o que você imaginou, não há respostas certas nem erradas, simplesmente escolha aquela que você imaginou primeiro. Depois da imagem  dou as respostas.

O teste começa aqui:

 Imagine um ovo em cima de uma mesa. Ele pode ser de qualquer tamanho e cor, de qualquer espécie de animal e de qualquer formato. Você racha o ovo. Que tipo de ovo é ele?


  • De tartaruga.
  • De dinossauro.
  • De cobra.
  • De galinha.




Escolha a resposta que teve mais a ver com o que você imaginou. Depois da imagem dou as respostas.

AVISO: Não leia daqui para baixo se você não respondeu a pergunta.


*****************************************************

Respostas:


A group of lively eggs




O ovo é símbolo das futuras gerações, nesse caso seus filhos/as. O tipo de ovo descreve o que você quer para seus filhos e como você espera que eles sejam:

Ovo de tartaruga:
O que você mais quer para seus filhos é muita saúde e uma vida longa.

Ovo de dinossauro:
O que você mais quer para seus filhos é que eles sejam indivíduos independentes que pensem por si mesmos e não marias-vão-com-as-outras, eles podem ser a ovelha negra que você terá mais orgulho deles ainda, porém não se esqueça que a primeira coisa que eles fazem é se rebelar contra os pais.

Ovo de cobra:
O que você mais deseja para seus filhos são duas coisas: riquezas e sabedoria. Lembre-se que o que seus filhos mais vão querer de você é amor.

Ovo de galinha:
Sua filosofia é de que se seus filhos estão felizes, você está feliz, portanto você não tem sonhos ou desejo malucos em relação a seus filhos e o que você mais apreciará serão os momentos que tem com eles.

4 comentários

Nadine Marques disse...

Oi, Melissa! Adoro Kokologia.
O meu bateu, imaginei um ovo de dinossauro e quero que meus filhos sejam independentes e rebeldes (como eu). Tomara que eu tenha a paciência que minha mãe teve comigo. Oremos!

Bjs

Tiny Sales disse...

Tbm imaginei um ovo de dinossauro, rsrsrs. Bateu certinho, ainda não tenho filhos, mas quando os tiver quero que sejam independentes e livres (como eu sou), vou super apoiá-los! ^^

Melissa disse...

Obrigada pela participaçãp @Nadine e @Tiny!

ana severo disse...

Ovo de galinha! Bem certo a descrição. Amo meus filhos!

Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall