Jennifer Lawrence: Grande Trígono De Terra

Jennifer Lawrence


Jennifer Lawrence (nascida no dia 15 de agosto de 1990 - hora desconhecida) é uma leonina conhecida pela sua imagem pé no chão, ambiciosa, por sua língua afiada (sem remorso algum) e que fala coisas sem pensar nas consequências, o que costuma a colocar em situações estranhas e engraçadas pelo show biz.




Você quer discutir o quanto eu peso? Quero dizer... Não faz diferença o quanto eu peso.
Isso é horrível. Você se sentiria à vontade se eu te perguntasse o mesmo? O filme é mais interessante do que discutir esse assunto."

O grande trígono de terra no mapa de Jennifer fala justamente disso, ela tem marte em touro fazendo trígono com Saturno em capricórnio e fazendo outro trígono com Mercúrio em virgem.

Com tudo isso em terra, ela curte o bem bom da vida, comida, sexo... Ela também tem um quê de sensualidade e não se desculpa por ser mais curvelínea do que outras colegas de trabalho e recusa a perder peso em excesso por pressão de produtores e diretores.

Essa combinação em terra faz com que ela passe essa imagem pé no chão e que ao mesmo tempo ela seja brusca ao se expressar (cá entre nós ela é ao mesmo tempo engraçada) mas ela tem ótima concentração.



mapa astral de Jennifer Lawrence
Mapa de Jennifer Lawrence, sem hora de nascimento -ignore as casas.


Com Saturno em oposição a conjunção que ela tem de Vênus e Júpiter, ela espalha a mensagem de igualdade entre os sexos, especialmente no lado profissional. Inclusive, Vênus conjunto Júpiter dá muita ênfase a carreira dela e na vida amorosa, ela provavelmente terá muitos amores pela frente.

E com Sol em leão, em quadratura com Marte em touro e Plutão em escorpião ela tem uma personalidade forte, já foi considerada sex symbol – daí a sensualidade da qual falei acima- e muita vontade de derrubar a competição, ou seja, as outras atrizes e talvez por isso ela consiga papéis que muitas das suas colegas se matariam para conseguir e tem tantos projetos de filmes consecutivos , além de ter ganho 52 milhões de dólares em 2015 e  já tem um Oscar na estante.  Ela tem muito entusiasmo e conseguiu cativar audiências em diferentes tipos de papéis, os quais são um feito tendo em mente ela ser tão jovem.


0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise